Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Entrando em forma Área publicamente visível

Tópico da semana Determinadas que alcançaram a meta.. Tópico da semana

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo  
Autor Mensagem
cah s2
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 88 Tópicos: 96

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 20:39

Amigaaaaaaas, estou muito feliz!
Emagreci 8 kg e estou pesando agora 60kg. Por ser baixinha (1.55m) ainda preciso perder mais 5 kg para ficar num peso considerado saudável, mais agora, minha auto estima está lá encima e tenho um namorado o qual me ajudou muito que me chama de LINDA E GOSTOSA..uiii.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Comecei a diminuir a comida,os doces,o sal...mais ainda continuo comendo de tudo,até nos dias da semana,mais recompenso na academia a qual malho 4 vezes por semana.Exagerem muito na caminhada,isso ajuda demais!
Que Deus abençoe todas vocês meninas, e olhem, não é fácil não...na primeira semana então,puxa vida...dá vontade de desistir,mais pode ter certeza de quando começarem a vê o resultado,vão se animar cada vez mais! Bjs Very Happy

RG 188

**Sis da loliefael,Suquinha e da Bruniinhah**
Dinda Orgulhosa do bebê da Suquinha
Dinda Orgulhosa da Sophia, filhinha da Mibelle

.
karollima
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 213 Tópicos: 45

Reputação

Artigos de usuário
>>>karollima<<<
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 08:50

olá... queria muito emagrecer mais todas as dietas que faço não consigo..

Tenho 1.55 de altura
tenho 61.879 kilos
jenu lima
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 75 Tópicos: 82

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 12:31

karol passeia por todo o forum e vai se animar, pq tem dicas, bate papo enfim um incentivo pra continuarmos sempre, ainda mais vc que precisa perder pouquinho em relação a muitas aqui...depois é só passar aqui e deixar seu depoimento qd conseguir.

parabéns cah pela eliminação..continua firme que chegará la como algumas meninas tbm já chegaram...

cah s2
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 88 Tópicos: 96

MensagemEnviada: 09 Fev 2012 20:18

jenu lima Obrigada amiga! Se Deus quiser, todas nós somos capazes,só basta vir de nossa vontade. Bjs!
aline2ªvez
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 67 Tópicos: 179

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 09:43

CONSEGUI! Perdi 24 Kg! Party

Foto no auge dos meus quase 95Kg manequim 50

Foto tirada 1 mês após ter começado a RA com 86,100 Kg e manequim 48

Bom meninas, hoje (19/02) faz 5 meses que decidi que era hora de mudar. Não apenas mudar de corpo, más de cabeça também.
Nunca fui magra, melhor, nunca me considerei magra. Hoje, vendo minhas fotos da adolescência, tenho consciência que tinha um corpo ótimo e não sabia...
Bom, a 5 meses atrás, durante um final de semana, passei muito mal. Senti muita dor de cabeça e uma sensação de dormência ao lado do corpo. Não sei se foi psicológicos, más nos auge dos meus 30 anos achei que estava tendo um AVC!
Meu marido ficou muito preocupado e falou o que eu vinha tentando me esconder a tempos: "Você esta muito gorda! Isso não é saudável!"
Bom, nenhuma mulher gosta de ouvir isso do marido, más lá no fundo sabia que era uma verdade e que ele dizia para o meu bem. Eu estava com mais de 94 Kg.
Como cheguei a esse peso? Deixei pra lá. Deixei de me preocupar com esse detalhe. Resolvi que me assumiria gorda depois da minha 2ª gestação, na qual dei a luz pesando exatos 100 Kg. Aprendi tudo sobre Plus Size, fiz curso de corte e costura, já que não achava roupas do meu tamanho (manequim 50), resolvi que seria gorda e feliz. Só consegui a 1ª parte, ser gorda.
Não percebi na época, más um ciúme descontrolado que me atormentava e atormentava mais ainda meu marido era pura baixa-estima. Na minha cabeça eu sabia que não estava feliz e não me sentia bonita.
Depois do ocorrido no FDS, resolvi que tomaria as redias da minha vida novamente. Nada de me esconder em desculpas como cuidar de filhos e da casa. Eu cuidaria de mim.
No domingo mesmo comecei a prestar atenção no que estava comendo. As primeiras semanas foram fáceis, más com o passar do tempo e a falta do apoio que achava que deveria ter dos outros, senti que estava desanimando. Dai resolvi fazer uma coisa que nesses anos que frequento esse fórum nunca havia feito. Entrei aqui no Entrando em Forma.
Logo me identifiquei. Vi que não estava sozinha. Tirei daqui minha força e determinação para alcançar minha meta. Amo esse espaço e sei que sozinha não teria conseguido nem metade do que consegui!
Esses meses que passei aqui foram essenciais para essa mudança. Passei por momentos difíceis. Tive crise de choros por não poder comer o tanto que achava merecer comer. Más minha RA sobreviveu!
As medidas mais importantes para mim acho que foram eu ter adquirido uma balança,me pesar todo dia; e medir e controlar tudo que eu como. Nada de beliscadas e olhometro. Tudo que comi foi anotado, assim sempre podia rever o que estava fazendo de errado se a balança não "sorri se" no outro dia.
Agora posso dizer que sou realmente outra mulher. Sinto-me mais bonita, sexy e segura de mim. Tenho coragem para vestir roupas que nunca imaginei que ficariam bem no meu corpo.

Fotos tiradas ontem (18/02) com 69 Kg e usando manequim 42.

regina_r
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 138 Tópicos: 162

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 09:58

parabéns aline, mt feliz q vc conseguiu, lembro mt bem do dia q vc chegou aki, toda animada, e com força de vontade, coisa q vc nao perdeu em momento nenhum e tem ate hj, bjosss e que vc matenha essa felicidade pra sempre e continui com a gente, nos ajudando
carlale
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 8 Tópicos: 60

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 10:52

Meu Deussss, qnta diferença!!!! Não participo ativamente mas fuço a vida de vcs todos os dias e cnheço a história de cada uma.. impressionante sua mudança, vc deve ser bem alta pq com 69 ta bem magrinha e linda!!! Parabéns!!!!!

Tb tenho uma história de sucesso, através de vcs consegui perder 9kgs q ainda restavam da gravidez e estou com o peso de antes dos dois filhos. Depois se tiver coragem tb posto minhas fotinhas... Mais uma vez, parabéns pela determinação...

***daya***
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 138 Tópicos: 235

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 11:41

Aliiiiineeeeee meu parabéééééns amiga....nossa realmente é muuuiiita diferença....vc tá lindooonaaa...mil parabéns mesmo....me arrepiei lendo.....vc batalhou e conseguiu.....ficou mais jovem, mais feliz, uma nova mulher mesmo.....parabéns novamente...bjoooos
criscs
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 28 Tópicos: 35

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 13:31

Parabéns Aline, vc fez essa vitória acontecer, a base de muita determinação e força de vontade...

j@quee
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 78 Tópicos: 80

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 15:48

Aline!!!
Um Mega Parabéns pela sua vitoria, pois ela é mercida e sei o qto vc está feliz. Vc ficou uma gata , muito mais jovem e com certeza uma mulher renovada...Amei saber que mais um de nós consegui alcançar a meta...
Parabéns pela guerreira que vc é, pois vc tem uma força e determinação que poucas tem..
bjim

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 10 de 16 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo  
   Índice do Fórum >> Entrando em forma

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas cantinho das treinantes do xÔ monstra... Gestantes no Primeiro Trimestre 22 04 Mai 2012 10:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dieta Meta Real - Você conhece? Entrando em forma 5 14 Abr 2012 16:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha META do mês é... Entrando em forma 3 30 Mar 2012 21:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não consigo ter uma meta ! Entrando em forma 4 10 Jan 2012 08:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meta Alcançada!!! O que eu ELIMINAR a... Entrando em forma 33 07 Dez 2011 16:37 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder DF tenta bater meta contra sarampo no... Arquivo de Tópicos 0 30 Set 2011 15:20 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Não tenha medo de Trocar seu GO!
Autor(a): ingrid_stz

Camiseta masculina inspirada no craque Pelé.
Autor(a): digital

Meu 1º parto, e uma cidadã chamada Anoxia Peri-Natal Grave
Autor(a): samara

POR que não consigo engravidar.....
Autor(a): sheyla27

Arumando a geladeira para emagrecer-com receitinhas
Autor(a): cacausp

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!