jenu lima
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 75 Tópicos: 82
 |
Enviada: 30 Set 2011 18:43 |
|
|
Oi meninas, como comentamos no bate papo este tópico se tornará fixo e aqui estará registrado o nome de quem for alcançando sua meta final no emagrecimento...
então se vc entrou nesse forum e com muito esforço, determinação e o incentivo de todas aqui alcançou sua meta final, entre aqui deixe sue nome e seu depoimento...
pode ser que no inicio sejam poucas, mas tenho certeza que até o fim do ano, esse tópico estará repleto de vencedoras!
mae_rubia: Início: 68,9kls
Meta alcançada: 60,0kls
cynval: Inicio: 71,0kls
Meta alcançada: 56,0kls
nenememamã: Inicio 90,0kl
Meta alcançada: 63,0kl
asilveira : Inicio: 69,0kl
Meta alcançada: 58,0kl
j@quee: Inicio 70,8kl
Meta alcançada: 56,8kl
aline2ªvez: Inicio 95,0kl
Meta alcançada: 69,0kl
|
|
 |
mae rubia

Amigos.: 226 Tópicos: 144
 |
Enviada: 30 Set 2011 18:58 |
|
|
Aiiiiiiiiiiiiiii, que tudooo!!!
Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu estaria dando meu depoimento de vitória!!!
Só tenho a agradecer a cada uma pela recepção, apoio e por me dar os chacoalhões que mereci, todas vcs foram responsáveis pelo meu sucesso!
Então meninas, eu começei a participar do Entrando em Forma na metade de junho, pesando 68,9 kg as vezes baixava um pouco, depois subia...
Minha meta era 60kg!
Foi lendo os posts e depoimentos das meninas que eu aos poucos fui me empolgando, primeiro só queria RA, depois de algumas jacadas resolvi seguir a dieta dos pontos.
4ª feira meu peso foi 60,3 kg, sei que essas 300 gr se vão em poucos dias, portanto já me sinto realizada, até pq nem tenho mais bunda/pernas p perder...kkk
O que me falta? AF p dar uma ajeitada na barriga, que ainda é saliente...
Sei que a RA deve ser p sempre, eu jamais poderei me descuidar, não quero e não vou nunca mais engordar, pretendo continuar por aqui compartilhando e ajudando assim como fui ajudada!
Hoje achei perdida uma avaliação que fiz qdo tava na academia em fevereiro, na qual meu IMC tava alto, então resolvi recalcular, e tive essa felicidade:

É isso, contem comigo, e obrigada por tudo!!!
Trouxe a foto de hoje(01.10), meta atingida de fato:

"Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas..."
|
|
 |
jenu lima
Amigos.: 75 Tópicos: 82
|
| | |