Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

Devo fazer o Beta ou espero mais um pouco?

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
deia32
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 09 Jan 2012 15:05

Meninas, boa tarde!

Tenho 32 anos e tive um diagnóstico de menopausa precoce... tomei farlutal na tentativa de restabelecer os hormonios... a monstra veio em 06/12... repeti os exames de hormonio que deram todos normais... fiz um ultrassom em 27/12... 1 foliculo no ovario esquerdo de 10mm, 02 foliculos no direito, um com 15mm e outro com 11mm... endometrio com 04mm de espessura... bom, desse dia em diante estou treinando bastante para tentar o meu positivo... provavelmente tive ovulação tardia, visto que ja estava no 22dia qdo fiz o ultrassom e os foliculos ainda estavam la... até agora nada de descer... será que se fizer o beta, ja consigo ter um resultado consistente?!

Beijos a todas!!!
paulista
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 26 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 09 Jan 2012 19:34

É terrivel controlar a ansiedade né? mas já esta´atrasada a menstruação, faz e repete depois de 4 dias para acompanhar a evolução...bjs

deia32
Membro
Membro

MensagemEnviada: 10 Jan 2012 09:13

Pat, obrigada... Fiz um teste de farmacia hoje... deu negativo... mas acho que ainda é muito cedo para o teste de farmacia detectar... fiquei 06 meses sem menstruar... e quando não vem fica aquela dúvida novamente... se são os hormônios ou se é meu positivo...

Vou tentar segurar a ansiedade e na proxima semana faço o beta, antes de tomar o farlutal novamente...

Volto para dar notícias... bjs.
deia32
Membro
Membro

MensagemEnviada: 12 Jan 2012 17:53

ai, ai viu... fiz um beta hoje... deu inconclusivo... mas a quantidade é muuuiiitttooo baixa.... bom, de qualquer forma vou repetir o exame na próxima semana, antes de tomar o remédio... só ai terei certeza... o duro é segurar a ansiedade... fico louca com isso...rsrsr Beijos a todas!!!
isis maia
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 18 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 12 Jan 2012 21:24

Oi deia to torcendo por ti tomara que seja positivo

bjokas muitos ferteis

Eu infertidade sem causa aparente e sop
Ele astenozoopermia

EM BUSCA DE NOSSA MAIOR SONHO
NOSSA ESTRELINHA LOGO LOGO BRILHARÁ
pretalima
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 10 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 13 Jan 2012 12:31

Torcendo por você deia

danyelanu
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 80 Tópicos: 74

Reputação
MensagemEnviada: 14 Jan 2012 12:17

Estou na torcida flor, fazendo uma continha e comparando com o meu rastreamento, no dia 27/12 vc tinha como maior foliculo o de 15mm, os fólicos crescem em média de 1mm por dia, então digamos que ele tanha rompido com mais ou menos 20mm, isso significaria que ele rompeu dia 01/01/2012, contando 14 dias da fase lutea, sua monstra seria para o dia 15/01, isso é só uma estimativa ele pode ter rompido um pouco maior ou um pouco menor, sendo assim vc nem tá atrasada ainda, se o beta deu inconclusivo antes do atraso já é um bom sinal, repita semana que vem e volte para nos contar, boa sorte!!!!!!
jubaekosky
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 14 Jan 2012 20:48

danyelanu escreveu:
Estou na torcida flor, fazendo uma continha e comparando com o meu rastreamento, no dia 27/12 vc tinha como maior foliculo o de 15mm, os fólicos crescem em média de 1mm por dia, então digamos que ele tanha rompido com mais ou menos 20mm, isso significaria que ele rompeu dia 01/01/2012, contando 14 dias da fase lutea, sua monstra seria para o dia 15/01, isso é só uma estimativa ele pode ter rompido um pouco maior ou um pouco menor, sendo assim vc nem tá atrasada ainda, se o beta deu inconclusivo antes do atraso já é um bom sinal, repita semana que vem e volte para nos contar, boa sorte!!!!!!

Oi, eu acho que vc deve diminuir a ansiedade. Siga as orientações de seu médico e reveja essas dosagens hormonais. Existe um exame que é o antimulleriano que poderá mostrá-la sua reserva ovariana! Converse com seu médico. Os planos de saúde não pagam este exame. O meu, fiz aqui em Juiz de Fora e paguei 600,00. Beijo,
anacwb
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 72 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 15 Jan 2012 11:37

também na torcida aqui!

mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 17 Jan 2012 00:46

Na torçida, depois volte e nos conte!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguém sabe fazer? Bebezões 12 19 Mai 2012 19:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fiz o beta e deu negativo! Assuntos Gerais Treinantes 7 19 Mai 2012 18:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas chegou mais coisas Paloo ( Chicco/bug... Troca & Vendas (artigos usados) 0 19 Mai 2012 17:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas é na hora de Deus e nem um minuto a ... Assuntos Gerais Treinantes 21 19 Mai 2012 17:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Votem na mamãe de Outubro mais charmosa! Gestantes no Segundo Trimestre 18 19 Mai 2012 15:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mais um anjo que voltou pra Deus... Bebezinhos 13 19 Mai 2012 13:59 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Não tenha medo de Trocar seu GO!
Autor(a): ingrid_stz

Camiseta masculina inspirada no craque Pelé.
Autor(a): digital

Meu 1º parto, e uma cidadã chamada Anoxia Peri-Natal Grave
Autor(a): samara

POR que não consigo engravidar.....
Autor(a): sheyla27

Arumando a geladeira para emagrecer-com receitinhas
Autor(a): cacausp

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!