|
Olá mamaes,
Saudades, estão todas muitas sumidas...
Passei para falar um pouco do desenvolvimento do Diego, o que ele está fazendo agora com 1 ano e meio:
Ele fica em pé em da passinhos quando seguro ele por baixo dos braços, na piscina ele nada batendo os bracinhos e perninhas, agora está começando a querer pegar os objetos, mas sempre com as mãos fechadas, dificilmente ele abre, a visão, a oftalmologista disse que tem uma atrofia no nervo (fiquei preocupada, já que isso não tem reversão), e na prox. quinta vamos fazer o exame potencial evocado de varredura, esse vai dizer qtos % ele enxerga em cada olhinho, ele nao segue muito os objetos, mas fixa o olhar em mim.´O pescoço ainda está molinho, principalmente de manhã, mas qdo ele quer, fica bem durinho, ainda mais qdo está com aquele fogo, querendo pular no colo.., acho que é por que aumenta o tonus, mas ele fica bastante tempo com os pescoço erguido.., e se cai, nao cai tanto qto antes...
Esta querendo falar algumas palavrinhas, chama a Jadi (cachorro), Dad (papai em ingles, pq em portugues nao sai, rs), mama (de vez em qdo, só qdo esta com muita manha)...
É isso.., para mim é tudo isso, cada dia que ele aprende algo novo fico muito feliz...
E o baby de vcs como estão, o que eles já fazem?
bjos,
Paty

|