Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Especiais Área publicamente visível

Diário de novidades

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110  
Autor Mensagem
line26
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 8 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 06 Abr 2011 01:53

damilena to tao ansiosa , na espera de que me chamem logo . vc precisou tirar os documentos pra sua filha ? como fui pelo sus , me pediram a carteirinha , cpf e identidade . amanha vou leva-lo pra tirar a rg . o resto ja ta aqui .
vc disse que a unica coisa que falta é a fono ? la esta sem ?

que bom que sua filha esta progredindo . ô coisa boaaaa

bjks meninassssssss

damilena
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 10 Abr 2011 20:13

nao a fono que ia pega a minha filha foi mantada embora menina , ninguem merece ne mais so mim pediram o cpf dela nao rgmais nao eaquece nenhum documento ta chega na hora certa eles sao muito chatos com horarios no maximo q elas esperam e 15 minutos de tolerancia mais vc vai gosta vc faz amizades vc ver q seu poblema e pq diante dos outros enfim e isso espero tbm sabe boas novidades suas tbm vamos ta orando deus ouve a oraçao de uma mae bjs
fer13
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 26 Abr 2011 00:15

Olá mamaes,
Saudades, estão todas muitas sumidas...
Passei para falar um pouco do desenvolvimento do Diego, o que ele está fazendo agora com 1 ano e meio:

Ele fica em pé em da passinhos quando seguro ele por baixo dos braços, na piscina ele nada batendo os bracinhos e perninhas, agora está começando a querer pegar os objetos, mas sempre com as mãos fechadas, dificilmente ele abre, a visão, a oftalmologista disse que tem uma atrofia no nervo (fiquei preocupada, já que isso não tem reversão), e na prox. quinta vamos fazer o exame potencial evocado de varredura, esse vai dizer qtos % ele enxerga em cada olhinho, ele nao segue muito os objetos, mas fixa o olhar em mim.´O pescoço ainda está molinho, principalmente de manhã, mas qdo ele quer, fica bem durinho, ainda mais qdo está com aquele fogo, querendo pular no colo.., acho que é por que aumenta o tonus, mas ele fica bastante tempo com os pescoço erguido.., e se cai, nao cai tanto qto antes...
Esta querendo falar algumas palavrinhas, chama a Jadi (cachorro), Dad (papai em ingles, pq em portugues nao sai, rs), mama (de vez em qdo, só qdo esta com muita manha)...

É isso.., para mim é tudo isso, cada dia que ele aprende algo novo fico muito feliz...

E o baby de vcs como estão, o que eles já fazem?

bjos,
Paty

line26
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Mai 2011 20:56

obaaa to mega feliz , meu binho fará avaliaçao na abbr dia 26 . agora tenho fé de que saíra o diagnostico.
meninas como estao ?
taniamou
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 8 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 09 Mai 2011 09:25

Oi galerinha!!!

Nossa como estamos sumidas....

Olha eu sempre entro aqui no fórum dou uma olhada mas, não tenho muito tempo para editar mensagens.

Cadê todo mundo!!!!!!

A minnha princesinha está indo!!! Confesso que estes primeiros meses do ano não tem sido fáceis pra ela, muitas intercorrências, muitos antibióticos, ja fiz chás de tudo quanto foi ervas, mas a secreção no pulmão e a tosse insistem em ficar, também o maldito refluxo voltou com força total, mas estamos sobrevivendo e graças ao meu bom DEUS é não precisou ficar internada.

Dri e aí, chegou a ciranda, fui em uma feira aqui em São Paulo REATECH e encontrei os fabricantes da ciranda encomendei e ja chegou. A Tainá não gosta de ficar muito não, pois deve doer um pouquinho né, mas todos os dias coloco ela.

Aparece galerinha!!!

Beijos

Tânia
damilena
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 5

MensagemEnviada: 10 Mai 2011 01:38

nossa parabens espero te ver la mil bjs Very Happy
line26
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 10 Mai 2011 18:35

obrigado damilena !! eu tinha deixado um depo no seu orkut contando , chegou a receber ?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 110 de 110 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110  
   Índice do Fórum >> Crianças Especiais

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas +++++ Novidades 18/05/12 ************... Troca & Vendas (artigos usados) 13 18 Mai 2012 16:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas FLICKR ATUALIZADO!!! peças a R$5.00 C... Troca & Vendas (artigos usados) 8 18 Mai 2012 11:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 'My Diario--> Até meu sonhado posi... Diário das Treinantes 0 17 Mai 2012 17:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bazar da Aninha!- Calçados Marisol de... Troca & Vendas (artigos usados) 9 17 Mai 2012 12:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mais novidades postadas 16/05/12 mamã... Troca & Vendas (artigos usados) 6 16 Mai 2012 11:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Frete FIXO. 9dades. Dou descontos aci... Troca & Vendas (artigos usados) 16 15 Mai 2012 13:57 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Amamentação
Autor(a): cacausp

como fazer o potinho caseiro da (nestle)
Autor(a): mãe2

A Odisséia da Amamentação
Autor(a): danycs

Classificação dos Embriões num Processo de Fertilização in Vitro
Autor(a): rose_rj

Infertilidade – Como lhe dá com isso?
Autor(a): negaveia

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias