hellemari
Membro Diamante 

Amigos.: 22 Tópicos: 0
 |
Enviada: 20 Fev 2012 23:38 |
|
|
|
Olá gatas garotas...
Estou igual a jú, curtindo o carnaval no sofá kkkkk, ainda bem né, boa romaria faz quem na sua casa está em paz kkkk
Dinha... aiaiai, sua moleka sapeka, sossega a perereka até fazer o teste viu kkkk Não sei porque tanto drama mulher, são apenas duas listrinhas que podem mudar sua vida kkkkkk. na hora do bem bom você gostou né danada? Agora tá com medo? Quem já tá roendo até as unhas do pé sou eu kkkk compra logo esse troço de teste e me tira dessa angustia kkkk bjos
josy... que chato sem net, nossa eu fico dependente desse troço e vira e mexe me vejo xeretando no tópico e o TCC largado kkkkk, afff, o tempo tá acabando e ainda falta muita coisa. Afff, falta inspiração.
Então flor que bom que já tá com o maridão babando também, essa fase é pros dois, só assim tem graça. parabéns pelo maridão, nessas horas um companheirão é tudo que uma gravida ansiosa precisa né? kkkk bjos
Juju, já deu tudo certo flor e logo logo fefe tá apontando pra esse mundão lindo de meu Deus. Afff, tá na reta final.
Flabella, que bom flor que tá no maior love estore com o maridão, deixa rolar kkkk qualquer coisa, dá aquela sorte e rola aquela gravidez tão sonhada aí na alemanha? Afff, é chique no último kkkk bjos
Ccmr... então flor, não tô fazendo seriada não, tô tomando o tenag pra regular a progesterona e acabar com os escapes, eles persistem mas só que só uns raiozinhos bem pouco. Acho que o remédio por ser natural demora um pouco. Ainda tenho que tomar até o dia 30 de março e só depois volto com meu GO. Esse lance de seriada, só se o médico pedir, e definitivamente espero não fazer pois só tenho direito a 2 ultra sons, o resto vai sair do meu bolso mesmo, então prefiro que ele nem passe. Afff, não tô querendo gastar agora. Bom, já entreguei nas mãos do pai, e tenho procurado me conformar com a condição de tia mesmo, não é a mesma coisa, mas o que eu posso fazer né, a vontade do Pai do céu por enquanto é essa, então fiz o que estava ao meu alcance, o resto é consequencia. bjos flor e boa sorte nesse mês, bjos ferteis.
Joyce... que bom que voltou, olha não some não que não demora muito a dinha não resiste e faz aquele teste básico pra matar a nossa curiosidade. bjos proces.
Belle... então flor, aproveitando o carnaval? bjos
kris, tá sumidinha nega? saudades d você.
Bbcalebe... cadê tu mulher, abandonou a gente foi.
Gente um super mega power ultra salve coletivo pra todas as fofonetes, as sumidas voltem por favor, sentimos saudades. bjos. Para as assíduas, continuem nos mantendo informadas até o parto desses fofuxos e fofuxas. Fiquem com Deus.

|
|
 |
dinha11
Membro Platina 

Amigos.: 84 Tópicos: 8
 |
Enviada: 20 Fev 2012 23:40 |
|
|
|
JU:Oi minha linda,que saudade de vc tbm!Ai que emoção vc tá na reta final pra conhecer sua princesinha!Boa sorte,bjs!
Jozi:Ai é tão gostosa essa fase de arrumar e decorar o quartinho eu amei!Bjs!
Meninas!!!
Ah eu nem tõ sentindo mais nada,rs,piro só de pensar em fazer xixi no potinho...kkkk
Super bjo á todas!!!!
|
|
 |
jozibordi
Membro Platina 

Amigos.: 42 Tópicos: 39
 |
Enviada: 22 Fev 2012 11:54 |
|
|
|
Ô meninada...
Só pq é quarta feira de cinzas todo mundo sumiu daki...
Ontem meu marido começou a mexer com o quartinho da Maria Augusta, mas só conseguirá terminar no sábado, mas já tá ficando bem bonito...
Hoje tô numa soneira de dar medo viu...
Ai que saudades de todo mundo...
Ah...agora tenho net...podemos voltar aos velhos tempos...
bjs
|
|
 |
dinha11
Membro Platina 
Amigos.: 84 Tópicos: 8
|
Enviada: 22 Fev 2012 13:30 |
|
|
|
Olá meninas lindas do meu coração!!!!
Quero informá-las que meu drama teve fim,se estou grávida? A resposta é:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.NÂO!rsss
A minha mesntruação desceu hj,só foi o Davi ficar uns 2 dias rejeitando o peito e então ela apareceu,depois de quase 13 meses,não estava nem um pouco com saudades dela,rs.
Genye,o Davi tá nessa agora de não querer o peito,eu coloco ele no peito,ele berra,esperneia...só quer mamadeira,mas tenho insistido,acho mt novinho pra querer desmamar.Eu vi na net que as vezes qdo a menstruação tá pra chegar,o bebê rejeita o peito,heuheim,tomara que essa fase passe logo.Meu peito vive vazando.Até que ontem ele pegou umas vezes,e hj tbm.
Jozi , Mamys e Ju:Como o tempo corre né,daqui a pouco são vcs parindo,rs.Já pensaram como vão fazer para nos informar que foram ter seus bebês?.
|
|
 |
jozibordi
Membro Platina 
Amigos.: 42 Tópicos: 39
|
Enviada: 22 Fev 2012 15:36 |
|
|
|
Ai Dinha que bom...fikei feliz em saber que tudo se resolveu...quanto a ele não querer o peito acho que é só temporário...
Como eu e a Ju teremos bebe muito próximas e ela é a unica de vcs que tenho o nº do celular ainda não sei como farei pra contar...se alguém puder me envia o nº que eu mando uma mensagem avisando...
Dia 06/03 tenho GO e ai vamos decidir sobre o parto...
|
|
 |
krisrica
Membro Ouro 

Amigos.: 30 Tópicos: 1
 |
Enviada: 22 Fev 2012 20:08 |
|
|
|
Oi, meninas !
passando pra dizer que estamos bem.
Ainda sinto enjoos,mas bem menos agora..
dinha, agora se cuida querida, espera mais um pouquinho para ter outro bebe,kkkk..
Dia 2 tenho o morfológico,e meu pedro está saltitando aqui, muito gostoso..Beijo a todas vcs !
|
|
 |
jujurl
Membro Ouro 

Amigos.: 34 Tópicos: 8
 |
Enviada: 22 Fev 2012 23:29 |
|
|
|
Oi meninas, tudo bom?
Como passaram o carnaval? Consegui descansar mto no meu sofazão, rs..
Estou com mta saudade de todas vcs, mas confesso que tá cada vez mais dificil achar uma posição na frente deste computador, fico virando de um lado pra outro, a barriga tá pesando e já começam os incomodos. To começando a ficar trabalhando só de casa, mas de qq forma, é cansativo. Tenho tido umas molezas no meio do dia por conta do calorão! Não vejo a hora deste calor dar uma tregua!
Bom, vamos as noticias do ultra e da consulta médica hj.
Minha princesa resolveu sentar de novo depois de duas consultas na posição certa. Tô comecando uns exercicios aqui pra ver se ela vira de novo. Ainda estou com bastante liquido, então o médico deu até a semana que vem pra ela virar, senão o parto será cesarea. De qq forma, não vou agendar, devo esperar começar o tp e dai vou pra maternidade. Ainda estou com fé de que ela vai virar!!! De resto está td joia, pressao, peso, coração, cordão, etc. Ela está com 46cm e 3177kg, uma mocinha já!!! Cada ultrassom saiu mais apaixonada! Não vejo a hora de ter minha princesa nos braços! Parece que não está acontecendo comigo, sabe? É algo louco! Estou super calma e tranquila, mas aquele medo do fundo é algo que não some, aff...
Mas vou deixando vcs avisadas tá? Torçam por nós para ela virar!
Roelu, amiga, obrigada pelo presente, tô devendo a fotinho aqui no site, vou postar ta? Como estão as coisas? E os exames?
Kris, e a pressão? Espero que tenha melhorado! E essa infecçao urinaria chata?
Jozi, pode me avisar que entro pelo celular e posto aqui pras meninas, fica tranquila!!! estas fotos 3D são demais né? Eu fico babando horrores nela! Adorei falar contigo! Qdo voltei vc já estava off. Acabei nem te perguntando como está seu pe' e sua coluna.. dê noticias!
Dinha do céu, até que tava animada com a idéia de vc estar gravidinha de novo, rs.. brincadeira flor! Olha só, tenta não dar mamadeira pro Davi, dá no copinho, pq senão eles ficam "folgados" e não querem fazer a força do bico, por isso começam a rejeitar. Na mamadeira é mais facil pra eles. Não desiste do peito não, é sempre a melhor saida! Sobre avisar eu vou entrar aqui do meu celular e aviso vcs, rs.. Vou tentar indo pra maternidade, senão, mando msg de lá!
Vivi, como está? Foi na médica? Ela pediu novos exames? Na duvida faz os exames flor, e pra ajudar a dar aquela reforçada no maridão, o meu tomou Centrum! Ajudou viu?
Belle, saudades amiga!! Vamos ver se trabalhando de casa eu consigo falar mais no MSN, pq na empresa tava impossivel!! Como está meu afilhado???? rss Vc recebeu o email do meu endereço? Me confirma pq acho que seu email sempre dá problema...
Flabella, obrigada pela dica da pousada, vou começar a ver dps que ela nascer pra não ficar em cima da hora. Meu marido precisa viajar e descansar, ele não fez isso nas ultimas férias, então está super cansado! Confesso que to com uma invejinha deste frio dai, rs.. aqui tá demais esse calor, aff.. to sofrendo de tanto suar!!
Hellen, viu só que bochechuda que ela é? Puxou pra mim, rs... sempre fui pura buchecha, rs.. com vergonha então, ficam super vermelhas, rss Como estáo os remédios e os treinos? Esse TCC não acaba nunca, rss... até eu já cansei por vc, rss
Gabybelli, bem vinda! Este topico é cegonheiro! Não perca a fé nunca!
Mamys, mas que susto seu tombo hein? Acabei nem falando com vc disso. Se cuida ai mulher!!! E a boquinha nervosa? rss.. Eu engordei 14kg até agora, espero não aumentar mais disso... to segurando já pq tô me sentindo pesada, a barriga já não tem posicao, rs.. Suas fotos estão lindas!!!
Lana, a Helena está linda!!!! Como passa rapido ne? Ai nao quero nem pensar no tempo passando rapido e ter que voltar a trabalhar... acho que vou sofrer demais
Nusa, o Hefran está lindo!! Adorei as fotos que vc postou dele! Nossa, já está com mais de 2 meses!!! E sua mae?
Joycynha,, mto sumidinha!! Tô doida pra ver o quartinho da Gabi!! Entra no MSN pra gente conversar!
CCMR, to aqui torcendo amiga!! Fica tranquila que na hora certa seu bebe virá para seu ventre!!
Pique, Va, Flipita, Titiquinha, onde vcs estão? E todas as demais que não citei (memória está péssima!!), um salve a la Hellem para todas!!!

|
|
 |
jujurl
Membro Ouro 
Amigos.: 34 Tópicos: 8
|
Enviada: 22 Fev 2012 23:39 |
|
|
|
|
|
 |
Helenalana
Membro Platina 

Amigos.: 49 Tópicos: 49
 |
Enviada: 23 Fev 2012 08:17 |
|
|
|
Dinha a Helena bem dizendo não mama no peito mais, é triste mas fazer o que?
Jozi essa parte de decoração é uma delicia
bj a todas amigas
|
|
 |
mamys2012
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 42
 |
Enviada: 23 Fev 2012 18:04 |
|
|
| jujurl escreveu: | Oi meninas, tudo bom?
Como passaram o carnaval? Consegui descansar mto no meu sofazão, rs..
Estou com mta saudade de todas vcs, mas confesso que tá cada vez mais dificil achar uma posição na frente deste computador, fico virando de um lado pra outro, a barriga tá pesando e já começam os incomodos. To começando a ficar trabalhando só de casa, mas de qq forma, é cansativo. Tenho tido umas molezas no meio do dia por conta do calorão! Não vejo a hora deste calor dar uma tregua!
Bom, vamos as noticias do ultra e da consulta médica hj.
Minha princesa resolveu sentar de novo depois de duas consultas na posição certa. Tô comecando uns exercicios aqui pra ver se ela vira de novo. Ainda estou com bastante liquido, então o médico deu até a semana que vem pra ela virar, senão o parto será cesarea. De qq forma, não vou agendar, devo esperar começar o tp e dai vou pra maternidade. Ainda estou com fé de que ela vai virar!!! De resto está td joia, pressao, peso, coração, cordão, etc. Ela está com 46cm e 3177kg, uma mocinha já!!! Cada ultrassom saiu mais apaixonada! Não vejo a hora de ter minha princesa nos braços! Parece que não está acontecendo comigo, sabe? É algo louco! Estou super calma e tranquila, mas aquele medo do fundo é algo que não some, aff...
Mas vou deixando vcs avisadas tá? Torçam por nós para ela virar!
Roelu, amiga, obrigada pelo presente, tô devendo a fotinho aqui no site, vou postar ta? Como estão as coisas? E os exames?
Kris, e a pressão? Espero que tenha melhorado! E essa infecçao urinaria chata?
Jozi, pode me avisar que entro pelo celular e posto aqui pras meninas, fica tranquila!!! estas fotos 3D são demais né? Eu fico babando horrores nela! Adorei falar contigo! Qdo voltei vc já estava off. Acabei nem te perguntando como está seu pe' e sua coluna.. dê noticias!
Dinha do céu, até que tava animada com a idéia de vc estar gravidinha de novo, rs.. brincadeira flor! Olha só, tenta não dar mamadeira pro Davi, dá no copinho, pq senão eles ficam "folgados" e não querem fazer a força do bico, por isso começam a rejeitar. Na mamadeira é mais facil pra eles. Não desiste do peito não, é sempre a melhor saida! Sobre avisar eu vou entrar aqui do meu celular e aviso vcs, rs.. Vou tentar indo pra maternidade, senão, mando msg de lá!
Vivi, como está? Foi na médica? Ela pediu novos exames? Na duvida faz os exames flor, e pra ajudar a dar aquela reforçada no maridão, o meu tomou Centrum! Ajudou viu?
Belle, saudades amiga!! Vamos ver se trabalhando de casa eu consigo falar mais no MSN, pq na empresa tava impossivel!! Como está meu afilhado???? rss Vc recebeu o email do meu endereço? Me confirma pq acho que seu email sempre dá problema...
Flabella, obrigada pela dica da pousada, vou começar a ver dps que ela nascer pra não ficar em cima da hora. Meu marido precisa viajar e descansar, ele não fez isso nas ultimas férias, então está super cansado! Confesso que to com uma invejinha deste frio dai, rs.. aqui tá demais esse calor, aff.. to sofrendo de tanto suar!!
Hellen, viu só que bochechuda que ela é? Puxou pra mim, rs... sempre fui pura buchecha, rs.. com vergonha então, ficam super vermelhas, rss Como estáo os remédios e os treinos? Esse TCC não acaba nunca, rss... até eu já cansei por vc, rss
Gabybelli, bem vinda! Este topico é cegonheiro! Não perca a fé nunca!
Mamys, mas que susto seu tombo hein? Acabei nem falando com vc disso. Se cuida ai mulher!!! E a boquinha nervosa? rss.. Eu engordei 14kg até agora, espero não aumentar mais disso... to segurando já pq tô me sentindo pesada, a barriga já não tem posicao, rs.. Suas fotos estão lindas!!!
Lana, a Helena está linda!!!! Como passa rapido ne? Ai nao quero nem pensar no tempo passando rapido e ter que voltar a trabalhar... acho que vou sofrer demais
Nusa, o Hefran está lindo!! Adorei as fotos que vc postou dele! Nossa, já está com mais de 2 meses!!! E sua mae?
Joycynha,, mto sumidinha!! Tô doida pra ver o quartinho da Gabi!! Entra no MSN pra gente conversar!
CCMR, to aqui torcendo amiga!! Fica tranquila que na hora certa seu bebe virá para seu ventre!!
Pique, Va, Flipita, Titiquinha, onde vcs estão? E todas as demais que não citei (memória está péssima!!), um salve a la Hellem para todas!!! |
Que bom ter notícias suas amiga! Ta chegando a hora hein? Qual a data prevista pro parto?
Tenho controlado a boca nervosa rssss... até agora foram 12kg... parece muito mas por incrível que pareça só tenho barriga kkkkkkk... ninguém acredita que já ganhei isso tudo de peso!
Beijos linda!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |