OLÁ MENINAS No forum das treinantes tem varios diários, e pq nós aqui, após a dor da perda, nao podemos ter tbm nosso diário até recebermos nossa benção novamente!!!
espero que vcs participem!!!
Clubinho fofonet´s atualizado DPP...
Pique - Nosso 1° bebê - Pietro
Va - Mariana
Dinha- Davi
Nusa - Héfran Gabriel
Sol - Júlia
Lana - Helena
Titiquinha: Cauã
Juju Fernanda
Jozi Maria Augusta
Joycynh@ DPP 31-04 Gabi
Mamys2012 Júlio Júnior DPP
krisrica DPP 03-07Pedro Samuel
Apporto DPP
Belle DPP
Senhor abençoa nossas amigas em nome de Jesus!!!
Nós cremos em Tua promessa...
Hellemari
Vivitc
Arodasi
CCMR
Thaty_rj
Flabella1
Lista do chá virtual...
Pique: Junho ok
Va: Agosto ok
Dinha: Setembro ok
Nusa e Sol: Outubro ok
Lana e Titiquinha: Novembro ok
Juju : Dezembro
Jozi: Janeiro
Joycynh@: Fevereiro
Nossa Joycinha que felicidade sua Gaby demorou mas agora tá aí, crescendo bastante. graças a Deus.
Nusa, imagino sua correria, eu sei onde fica a Agropalma e o fato de morar lá, foi um dos motivos de eu não ter ficado na empresa. Nossa, nem gosto de lembrar kkkkk
Menina, dente é bicho sem noção mesmo, tenho uma amiga que quando ela engravidou doía o dente dela e o do marido dela kkkk nossa ela penou horrores vivia com o rosto inchado, parecia que tava com papeira. Credo ninguém merece.
Gata, eu sou meio cabreira sobre tomar remédio na gravidez principalmente esses que são fortes, já tomou um, quem sabe faz um efeito básico e não precise tomar outro. Na dúvida liga pro médico.
Gente, tomara que o novo tópico traga muita sorte pra todas as tentantes e gravidinhas.
É impressão minha ou os médico erraram a data do parto de alguma meninas. Tenho impressão que a data da Mari nascer era dia 22 e ela veio dia 12, o Davi da Dinha tava pra nascer dia 13/11 mas já vai pular do ap dia 31. Nossa, esse povo tá bem apressado né kkkkk
bjo gatas garotas. Que chovam novos positivos neste tópico novo.
Opaaa cheguei, hehehe, novo topico sempre da sorte pra treinantes rs, boa sorte meninas e força na peruca sem moleza no treino rs
meninas fiquei meio neurada, hoje saiu uma gosma erverdiada igual a catarro, ai ja viu ne? enlouqueci rs, mas não tive outros sintomas a não ser a Helena ter ficado num reviravolta dentro de mim rs, ha e tive relação apos quase duas semanas sem te coitado do marido rs, mas o cansasso ta demais, mas enfim alguem ai ja ouviu falar algo obre esse corrimento?
fiquei na neura do tampão mas não teve sangue.
Va parabéns linda, curiosa pra conhecer a Mari, tudo de melhor pra vcs duas bjj