Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Dieta

Ir à página1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo  
Autor Mensagem
ansilima
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 65

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2011 15:57

Amigas,

Comecei, hoje, a minha luta contra a balança.
Fui em uma médica que mandou eu emagrecer 25 kg para tentar uma nova FIV. Disse que eu emagrecendo minha fertilidade volta e as chances do tratamento dar certo são muito maiores.
Já faço acompanhamento nutricional pq fiz dieta para minha primeira FIV e também por que sou vegetariana.
Mas, depois das injeções para a FIV, de toda a ansiedade e com minhas férias, não consegui emagrecer e pior, engordei.
Fui num endocrinologista que me deu ansiolítico e mandou eu tomar um remédio fitoterápico para tirar a fome.
Amanhã volto a trabalhar e começo a fazer pilates, que tb foi sugerido pela médica que me mandou emagrecer.
Então amigas, quem precisa emagrecer participe deste tópico, vamos contar nossas expectativas e nossas vitórias!!!
Seguindo meu endocrino já estou no caminho certo: dieta e muita atividade física, faço atividade física todos os dias da semana!
E agora o pilates vai acrescentar mais equilibrio em minha vida (assim espero). Depois conto como foi minha primeira aula, tá?!
Beijos

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Jesus (Mateus, 21:22)

Tempo de infertilidade: 3 anos e meio
Tratamentos já efetuados: 7 IAs
Engravidei na 1ª IA - aborto espontâneo com 2 semanas
FIV/ICSI em novembro/2010 - NEGATIVO
camila1982
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 33 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2011 17:24

Oie amiga!!! Que maravilha que está bem animada para fazer dieta, principalmente que é por uma nobre causa !!! Fico muito feliz !!! Vou acompanhar cada vitória sua aqui ! O seu diagnostico é só em função das gordurinhas a mais ? Fiquei preocupada pois tb sou gordinha .....Fiz minha 1 FIV em dezembro , deu positivo, mas regrediu ....

ansilima
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 65

MensagemEnviada: 26 Jan 2011 10:22

Oi amiga,

A medicina ainda não descobriu o que há de errado em mim.
Tive uma gravidez que não evoluiu tb. Depois mais dois betas indeterminados.
Minha médica mandou fazer exame de trombofilia, como eles são caros e meu plano não cobre, estou aguardando e farei mais perto do tratamento.
Adorei a aula de pilates, para nós que estamos querendo ter filhos é essencial.
Trabalha o corpo como um todo, principalmente a respiração.
Beijo grande
camila1982
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 33 Tópicos: 5

MensagemEnviada: 26 Jan 2011 10:33

ai amiga que maravilha !!! tudo vale né amiga para conserguirmos não só o positivo, mas tb o bem estar com nosso corpo ..bjsss
lulinhaj
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 61 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2011 11:54

Oi meninas,comecei minha luta dia 17, que sofrimento e dificuldades estou me adaptando ao novo caradpio ,mas sei q 20 kilos será muito dificil perder porem estabeleci como meta inicial 10 kilos,para que eu possa me animar a eliminar mais 10,minha nutricionista disse q o meu ideal seria 30 kilos ,mas por causa da minha formação ossea longilinea 20 ja seria de bom tamanho,então meninas força vamos todas conseguir,minha unica dificuldade é os exercicios fisicos pois tenho dores cronicas nos quadris e isso tem me causado um pouco de dificuldade ,mas sei q logo isso tbem vai passar e eu vou conseguir bjusssssssssss.

Dinda feliz e muitissimo feliz dos babys da Kl23.
dri silva
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 60

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2011 13:57

OI meninas desde minha ultima fiv estou tentando emagrecer um pouco,fez agora dois anos,qdo fiz a fiv em out de 2008 tava com 57,hoje estou com 11 kl a mais,sempre os medicos dizem q e bom estar no peso para o tratamento eu estava e mesmo assim nao consegui o positivo,sei la to encucada com isso acho q faltou gordurinhas para o bebe grudar rsrs,quero emagrecer um pouco mas ficar fazendo dietas nao pode prejudicar um possivel tratamento??Sera q magrinha ou mais gordinha interfere mesmo no resultado ?Meninas cada caso e um caso ,mas no meu caso nao sei mais o q pensar,sempre fiz exercicios fisicos ,me digam o q vcs acham,me ajudam com essa neura rrsrs,Bjss.

DEUS ABENÇOE E ILUMINE SEU CAMINHO
DRI SILVA
mimi34
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 103 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2011 16:59

Meninas...

depois de 3 coitos programados e 3 IA todos negativos, ganhei 12 kilos, entao parei e pensei... eu tava totalmente sem auto estima, me olhava no espelho que horrivel... resolvi procurar ajuda medica, fui ao nutricionista, ele quis me dar boletas, entao procurei um endocrino que me deu uma dieta dos pontos e mandou eu fazer academia... na primeira semana foi dificil, mas nesta dieta podemos comer de tudo, mas dentro do limite dos pontos... mas consegui estou 12 kgs mais magra, entao eu reinicie meu tto e estou fazendo a FIV, a ansiedade ta bantendo, tenho exagerado, ate comprei uma balanca pra me controlar, assim me peso todos os dias...

boa sorte a todas!!!

bjs

fabyflor
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 72 Tópicos: 55

Reputação

Artigos de usuário
>>>fabyflor<<<
MensagemEnviada: 27 Jan 2011 18:52

Engordei 6 quilos e preciso perdê-los para não ficar ainda mais cheinha durante a FIV.
Reduzi pela metade meus alimentos e estou evitando doces, parei de vez com refrigerante e semana que vem irei me matricular na aula de jump.
Qual é o remédio que o médico indicou p vc??

Beijos e boa sorte!

264
Vou romper com meus limites, Vou ousar com minha fé, Nada mais vai me impedir, De chegar ao meu lugar.
Meu blog: http://fabiflor27.blogspot.com/
1º ICSI - NEGATIVO (16/05/11)
2º ICSI - POSITIVO (A Gravidez não evoluiu - 29/07/11)
marisol_an
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 35 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2011 20:23

Espero que todas consigam atingir o peso ideal. Um médico de Santa Maria tinha ao final do receituário a seguinte frase:
"Tome o café da manhã como uma rainha, almoce como uma princesa e por fim jante como um mendigo"!!!
Melhor do que qualquer dieta é uma reeducaçaõ alimentar, pois seus benefícios são duradouros e não passamos por restrições alimentares excessivas.
Bjs

fabyflor
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 72 Tópicos: 55

MensagemEnviada: 27 Jan 2011 22:16

Marisol, adorei a frase rsrs!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 16 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Dieta da USP - tô conseguindo resulta... Entrando em forma 6 16 Mai 2012 12:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguma nutricionista ou alguém que es... Gestantes no Segundo Trimestre 6 12 Mai 2012 02:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fim da dieta de exclusão Bebês e crianças com APLV (alergia ao leite de vaca) 2 09 Mai 2012 23:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas *** Inverno: Aliado ou vilão da dieta... Entrando em forma 8 08 Mai 2012 12:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Coluna da dieta- Comer pão todo dia e... AIA - Arco Íris da Amizade 5 07 Mai 2012 00:31 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual é a melhor dieta? Entrando em forma 3 06 Mai 2012 14:30 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Amamentação
Autor(a): cacausp

como fazer o potinho caseiro da (nestle)
Autor(a): mãe2

A Odisséia da Amamentação
Autor(a): danycs

Classificação dos Embriões num Processo de Fertilização in Vitro
Autor(a): rose_rj

Infertilidade – Como lhe dá com isso?
Autor(a): negaveia

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias