É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: suely r l
Emilly_Um Milagre!
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

dificuldade de escovar os dentes

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Crianças

Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
pekena1
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 166

Reputação:
pekena1 é muito querida aqui. pekena1 é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 4:43 pm 

gente meu filho só tem 4 dentes 2 em cima e 2 em baixo. estao nascendo os outros mais já escovo esses, ou pelo menos eu tento. ele quer ficar segugando a escova e chupando a pasta . noto q os dentinhos ficam sempre sujinhos com uma massinha sabe. como vcs fazem?

Amo amo amo ......
PEDRO ARTUR MAMAE TE AMA MUITAO
babsy 80
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 22

Reputação:
babsy 80 está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 4:47 pm 

Oi Amiga!
Eu consegui uma escova elétrica, e com essa o Felipe adora escovar os dentes, e eu também consigo massagear a gengiva dele, e uma maravilha!!

Beijos!!

maedogigio
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 173

Reputação:
maedogigio é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. maedogigio é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. maedogigio é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. maedogigio é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 7:27 pm 

Amiga, tem que esfregar com a escovinha.
Para cima e para baixo, use um creme dental chamado BITUFO, da COCORICÓ é muito bom.

Afilhadinhos: Pedro (Andrei@), Gustavo(Fezoka), Arthur (Kerobebe) e Miguel (Aila)

Papai do Céu proteja esses anjinhos!!!!
liebelli
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 25

Reputação:
liebelli está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 11:13 pm 

Nossa, aqui em casa também é uma guerra toda vez que eu tenho que escovar os dentinhos da Belli. Já troquei de escovas e cremes dentais, mas mesmo assim não tem jeito! A elétrica é legal, mas ela logo enjoou.
O pior é que a Belli tem desmineralização no esmalte do dente, e alem de escovar, tenho que passar flúor todos os dias... imagine a dificuldade! Mas se eu não passar o dentinho vai corroendo até acabar... então é melhor "brigar" com ela mesmo...

A odontopediatra dela disse que se a criança ainda tem o reflexo de sucção muito forte, ou se mama no peito, fica mais difícil de eles aceitarem quando a gente tenta mexer na boquinha deles... ela disse para insistir que eles acabam desistindo de brigar, que a gente tem que explicar todas as vezes que eles entendem e logo começam a aceitar. Não vejo a hora.. rsrsrs...

Beijos,

Membro Ouro

Tópicos: 41

Reputação:
luall está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 7:58 am 

Em casa é uma briga também...ele não aceita a gente escovar os dentes dele, quer escovar sozinho.... Very Happy Very Happy pelo jeito são todos iguais Very Happy Very Happy

Bjs

Membro

Tópicos: 5

Reputação:
jublock está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 10:37 am 

Com o Dudu também é uma tristez, ele não para quieto, geralmente eu dou um brinaquedo na mão dele ou a minha escova, então ele escova o meu dente e eu o dele, sempre funciona.

Beijos
aila lunna
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 21

Reputação:
aila lunna está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 2:08 pm 

Gente.. Miguel detesta escovar os dentes...
Logo qdo eu comprei a escova do cocoricó ele escovava, mas agora toda vez q eu pego ele no colo p escovar ele deita no meu colo e chora...

Será que os dentinhos que estao nascendo estao doendo qdo pega a escova? Mas eh tão macia, e eu faço bem de leve.... não quero forçar pra nao deixar ele cismado com a escova.. quero que ele ache legal.. mas nao tem jeito....

Madrinhas Virtuais de Guel: fofuxa008, celinaf, kerobebe, maedogigio, samass, boudak.
Meus afilhadinhos lindos: Gustavo (fofuxa008), Pedrinho (andrei@).
boudak
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 120

Reputação:
boudak é muito querida aqui. boudak é muito querida aqui. 

Ver
Ver os artigos de boudak

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 2:26 pm 

Amiga, seu filhote tem um aninho, né?! Nessa idade vale mais a estimulção para criar o hábito da higiene bucal...
Com 1 aninho eu usava uma escovinha bem macia que a gente coloca no dedo, tipo uma dedeira (não sei se é esse o nome)...
Depois com 1 ano e meio passei para escovinha nº 1 da Oral Dente. Nessa idade, até 2 anos usei uma pasta da Weleda. Hj uso a BITUFO da Cocoricó.
Mas aqui tb é uma luta. Ele quer escovar sozinho, então eu estimulo escovando junto e mostrando como se faz, depois tento escovar.

O importante é manter a rotina...

Beijokas!

Meus afilhadinhos e Fadinha de Luz estão no Quadro de Anotações
pekena1
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 166

Reputação:
pekena1 é muito querida aqui. pekena1 é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 2:53 pm 

boudak escreveu:
Amiga, seu filhote tem um aninho, né?! Nessa idade vale mais a estimulção para criar o hábito da higiene bucal...
Com 1 aninho eu usava uma escovinha bem macia que a gente coloca no dedo, tipo uma dedeira (não sei se é esse o nome)...
Depois com 1 ano e meio passei para escovinha nº 1 da Oral Dente. Nessa idade, até 2 anos usei uma pasta da Weleda. Hj uso a BITUFO da Cocoricó.
Mas aqui tb é uma luta. Ele quer escovar sozinho, então eu estimulo escovando junto e mostrando como se faz, depois tento escovar.

O importante é manter a rotina...

Beijokas!

E meu filho tem um anao e 5 meses. eu uso a escova 1 da oral B é bem macia e a pasta malvatrikids baby sem fluor. ele deixa eu colocar a escova na boquinha sabe, mais não consigo fazer o movimento para cima e para baixo. ele fica chupando a pasta!
sandraoliv
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 40

Reputação:
sandraoliv é muito querida aqui. sandraoliv é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 3:26 pm 

Sabe que pra isso não tenho problemas.. a Babi deixa escovar numa boa, claro que depois que brincar com a escova..rsrsrs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Crianças

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Dentes!! fofuxa008 Crianças 26 Ter Mai 13, 2008 12:52 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas "DIFICULDADE DE ENGRAVIDAR"... telaju Planejando a Gravidez (Treinantes) 3 Dom Mai 04, 2008 6:45 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas DENTES CANINOS SUPERIORES narinha Bebês 2 Qua Abr 30, 2008 4:13 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas dificuldade prilagomes Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Ter Abr 29, 2008 2:24 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas DIFICULDADE PARA DORMIR... nuni Bebês 5 Sex Abr 25, 2008 10:50 am Exibir a última mensagem