É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: nandajoey
Giovanna com pose de metida - Bebê de Abril 2008!

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

DIFICULDADE PARA DORMIR...

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
nuni
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 21

Reputação:
nuni está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 10:50 am 

Oi, meninas

Esperam que vcs me ajudem porque estou ficando maluca com a minha filhinha de 1 ano e 1 mês que agora resolveu dar um "show" na hora de dormir...Antes dormia às 21 hs sem problema nenhum. Agora briga com o sono, faz birra e só conseguimos fazer ela "desmaiar" de cansaço e dormir lá pelas 24:30 ou 1 hr da madruga... Sad
Eu e meu marido estamos exaustos pq temos de acordar cedo no dia seguinte...Será que é por causa dos dentinhos de cima que estão começando a despontar ????

Alguém tem alguma dica "milagrosa/ tiro-e-queda" pra resolver isso ????

Beijão pra todas
tiita
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 24

Reputação:
tiita é muito querida aqui. tiita é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 11:06 am 

Oiiiii,

O meu bb só começou a dormir a noite toda c/ seis meses, depois q começou a tomar o leite das 22hs. Mas cada bb tem suas particularidades.

Podem ser os dentinhos sim! Nessa fase tem bb q muda muito , inclusive o ritmo da noite. Vc ja passou nenedent ou alguma pomadinha p/ aliviar?

Ela n ta dormindo muito no finalzinho da tarde? Isso pode atrapalhar o sono. Tenta cansá-la brincando bastante durante o dia.

Ou então pode ser fome... ela ta comendo o suficiente?

bjsssssssss

Beijos nos meus afilhadinhos e nas comadres: lindão Johann (Leris), fofuxo Felipe (prifelipe), gatinha Maria Luiza (nisinha), príncipe Vicenzo (Julianak), kassia e Saby dudu !!!
kclirio
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 11

Reputação:
kclirio é muito querida aqui. kclirio é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 11:11 am 

A rotina dela durante o dia mudou? Por que se a rotina é a mesma, pode ser os dentinhos sim, com o meu filho os dentinhos de cima incomodaram mais que os outros. Tenta ver se a gengiva está inchada e se não tem algum dentinho apontando!!

Bjks,

Very Happy

Dinda orgulhosa do Marcos Vinicius (shirllynha) – 24.10.2007

Fadinha de Luz do Bernardo (kkazinha) – beijinhos lindo
julianacc
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 5

Reputação:
julianacc está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 11:49 am 

o leo está com 8meses e começou a dar trabalho para dormir faz alguns dias.
antes ele dormiu as 8h sem dar trabalhho, agora, dá uma canseira.... só quer mamar e voltar a brincar, mas no caso dele nao é dente nao, porque quando ele sofria com os dentes ele fica chato, etc., agora ele está elétrico.
tem ido dormir depois das 11hs,
se for dente, o nene dent resolve sim, mas no meu caso, o leo aprendeu a ficar em pé e só quer saber de ficar no chão, acho que ele está querendo aproveitar. gostaria de saber quando devemos estipular horários para os nossos filhos dormirem... agora com 8meses é muito cedo, porque eu seu o colo no berço e saio, ele faz o maior escândalo...
nuni
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 21

Reputação:
nuni está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 9:02 pm 

Obrigado meninas pelas respotas...

A pediatra já receitou camomilina C e não adiantou nada...Tb passo nene-dent e só alivia na hora, mas depois vem tudo de novo...Não mudei a rotina não, mas a gengiva dela na parte de cima ta bastante inchada mesmo.
Agora à noite (20:30hs) eu dei banho nela, passei nene-dent, desliguei a TV e coloquei uma musiquinha de ninar instrumental pra ela relaxar e estou orando pra que dê certo...
Torçam por mim !!!

Beijão e se tiverem mais dica, eu agredeço de coração !
babí-03
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 353

Reputação:
babí-03 é definitivamente um exemplo a ser seguido. babí-03 é definitivamente um exemplo a ser seguido. babí-03 é definitivamente um exemplo a ser seguido. babí-03 é definitivamente um exemplo a ser seguido. 
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 9:05 pm 

Amiga, eu também estou na mesma!!
Rolling Eyes

MEUS AFILHADINHOS, PROTEGIDOS, COMADRES e FAMIGAS estão no meu quadro de anotações!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Para marcia mfm clara gabi Infertilidade 0 Sáb Jul 19, 2008 7:16 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas "M" para o dia 25/07 say Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Sáb Jul 19, 2008 6:10 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas * Feliz Aniversário para o meu afilha... babí-03 Bebês 14 Sáb Jul 19, 2008 5:08 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas PREPARATIVOS A MIL PARA O ANIVERSÁRIO... laurasb Bebês 5 Sáb Jul 19, 2008 4:30 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Um tópico para bebês de 10 meses! dedelala Bebês 6 Sáb Jul 19, 2008 4:26 pm Exibir a última mensagem