valsp
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 11
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:19 |
|
|
|
é natural q algumas crianças tenham dificuldade de falar algumas algumas silabas, mas os meus com qse 3 anos ja falam tudo certinho.. eu tb acho q se vc deixar eles com alguem q fica falando aquelas palavras errado so p parecer bonitinho eles vao acabar imitando... tente ver se nao é influencia de alguem proximo, e boa sorte
val
|
|
 |
nanda__
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 114 Tópicos: 121
 |
Enviada: 04 Fev 2012 00:33 |
|
|
|
como ja falaram, super normal, rss, a minha fala de td, fala frases, conta ate 10 certinho, sabe as letras, todas as cores principais, MAS fala errado...paciencia..
|
|
 |
juliana sk
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 4
 |
Enviada: 06 Fev 2012 20:29 |
|
|
|
valeuuu amigas to mais tranquila
|
|
 |
*weraluz*
Membro Platina 

Amigos.: 70 Tópicos: 148
 |
Enviada: 07 Fev 2012 11:29 |
|
|
|
super normal mesmo!! o meu tem 2 anos e 10 meses, sabe todas as cores, conhece letras e numerais, mas ainda fala muita coisa errado, e eu acho normal, qndo ele fala perto de mim, eu o corrijo, peço pra ele repeitir comigo o certo e assim vai!
♥Minha casa será uma casa de benção, um lugar de milagres e oração. Onde Jesus tem prazer em ficar, onde o Espírito santo habita, onde há prosperidade, amor e vida!♥
|
|
 |
catolica
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 64 Tópicos: 67
 |
Enviada: 07 Fev 2012 11:36 |
|
|
|
Meu filho tem 3 anos e 5 meses e fala muita coisa errada.
Acho que vc deve estar comparando seu filho com alguém q na idade dele já fala certo né?
Cada criança tem seu desenvolvimento, cobra isso dele não.
Ah e uma coisa boa é seeeempre vcs falarem a palavra correta, seu filho pode não conseguir fala correto ainda, mas ele escuta, e se escutar errado, vai aprender errado.
Paz e bem.
Ah se todos pudessem dizer isso todas as noites:"Senhor trata-me amanhã como eu tratei o meu próximo hoje"
"O diabo fica nas esquinas da vida nos mostrando o que fizemos de errado, ao passo que Deus, segura em nossas mãos e nos mostra O QUE AINDA PODE SER FEITO" Pe Fábio de Melo
Filha do coração, não te conheço mas já te amo, você não nasceu de mim, mas certamente nasceu para mim.
São José, Pai Adotivo de Jesus rogai por nós!
|
|
 |
simoneozzy
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 30 Tópicos: 163
 |
| | | | | |