Cadastre-se
  Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
  Entrar / Login
É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Arquivo de Tópicos dos fóruns Treinantes Área publicamente visível

DÚVIDA-BICO DO SEIO

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
si!
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 11 Tópicos: 92

Reputação
 04 Dez 2007 10:44  
Meninas,estou sentindo dor no bico dos meus seios,a dor parece que está esfolado,mas não tem nada...não aguento nem encostar a roupa direito...isso já aconteceu outras vezes mas eu nem estava treinando...agora tudo parece sintoma...ai Jesuuuuuuuuuuussssssss!rsss
luchiari
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 5

Reputação
 04 Dez 2007 11:36  
Amiga...

na minha segunda gestação foi assim eu tinha dor somente no bico do seio, o resto do seio tava normal...
migu
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 48

Reputação
 04 Dez 2007 11:43  
Amiga, também estou com dor no bico do seio. Minha monstra é p/ não vir só dia 15/12 mas comecei a sentir isso e achei q estava gravida, mesmo sabendo que meu periodo fertil terminara ontem eu não aguente esperar e fiz o teste de farmacia ontem. Veja, meu periodo fertil terminou ontem e eu já fiz o teste, acredita?È me 1º ciclo sem ac e fiquei ansiosa com esta dor no bico. Minha sogra disse q ficou assim qdo engravidou....mas deu negativo e agora vou esperar atrasar p/ fazer...
bjos
migu
si!
Membro Diamante
Membro Diamante

04 Dez 2007 12:44  
Também estou no meu primeiro ciclo!a minha menstruação não é pra vir dia 18/12...estamos muiito parecidas...rsssss
vamos esperar pra ver né?
palomarha
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 40 Tópicos: 134

Reputação

Artigos de usuário
>>>palomarha<<<
 04 Dez 2007 12:47  
Oi amiga...o melhor é aguardar a monstra não vir, deixar atrasar e fazer o teste.

Espero que venha um positivo muuuito grande pra vc.

Beijos

rosesinha
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 313 Tópicos: 1224

Reputação

Artigos de usuário
>>>rosesinha<<<
 04 Dez 2007 12:54  
Era a única coisa que eu sentia...desconforto no bico dos seios
qdo descobri que tava gravida,
espero que seja com vc tb assim..

beijos férteis!

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://rosesinha.e-familyblog.com

Eu orei, eu clamei, o "homem" disse que era impossível, mas Deus dos impossíveis mudou minha história, a Ele toda honra glória e louvor..obrigada Jesus por esse presente chamado MARIANA

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará?? ou, havendo falado, não o cumprirá??

svartans

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
 13 Dez 2007 16:50  
Olá meninas encontrei esta site no google estava fazendo uma pesquisa porque estou sentindo muita dor no bico do meu seio meu ultimo ciclo foi 19/11 sera que pode ser gravidez ?
gicamaria
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 27

Reputação
 13 Dez 2007 17:20  
Estou com quase 6 semanas e ao contário do que as meninas dizem, eu não sinto dor no bico dos seios, mas no seio todo...começou nas laterais, perto das axilas e depois passou para toda a base, menos o bico...estranho né?
mas atenção...a dor nas laterais começaram antes do atrazo e a dor em todo o seio e o inxasso (eles estão enormes) só depois de uma semana de atrazo!!!!
ah! e eles só começaram a escurecer e aparecer as tais veias azuis agora com 6 semnas!!!

boa sorte a todas
thais87
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 26

Reputação
 13 Dez 2007 17:38  
Ola Si...
Pode ser sim um bebe a caminhu... Very Happy
Quando descobri que estava gravida o bico do meio seio estava muito dolorido...alias ainda esta...hehehe...pois estou com apenas 5 semanas e 4 dias.
Voce esta com atraso menstrual...??
Vou torcer pra que seja POSITIVOOO!!!!!

Thais Jacob
Beijusss!!!!

si!
Membro Diamante
Membro Diamante

13 Dez 2007 19:07  
Oi,Thais!
Eu estava sentindo muuuita dor no bico do seio,só que tem uns dias que essa dor parou...O bico do meu seio ainda está meio avermelhado...eu tenho sentido umas cólicas,minha menstruação é pra ser dia18/12,já estou perdendo as esperanças por causa dessas cólicas...acho que ela vai descer mesmo...
beijos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Arquivo de Tópicos dos fóruns Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Fisgada no bico do seio. Mais alguém? Gestantes no Segundo Trimestre 4 21 Mai 2013 12:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas me deixaram na duvida, alguem ja pass... Gêmeos e Múltiplos 1 21 Mai 2013 09:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas tirem essa dúvida pf Assuntos Gerais Gravidez 5 20 Mai 2013 22:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Duvida sobre o morfológico primeiro t... Gestantes no Primeiro Trimestre 4 20 Mai 2013 22:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas duvida sobre sexo do bebe Gestantes no Segundo Trimestre 3 20 Mai 2013 19:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dúvida de ovulação???? Assuntos Gerais Treinantes 7 20 Mai 2013 16:30 Exibir a última mensagem
Mais lidos sobre Planejamento
  Anticoncepcional; quando parar?
 O teste deu positivo! e agora?
 Técnicas: Indução da Ovulação
 Fertilização assistida! a toma...
 Lei Nacional de Adoção
  Ser Pai, é participar
  A importância do aconselhamen...
 Adoção
  Estou preparado para ser pai ...
  Seu corpo está pronto para re...
 Novo método anticoncepcional
 Infertilidade feminina
 Cartilha da adoção - aspecto l...
 Comentários sobre nova Lei Nac...
 Falar a verdade é fundamental

Participe em uma das maiores e mais simpáticas redes de amigas do mundo! São 5 milhões de mulheres todo mês! FECHAR [X]