luana1989
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 2
 |
Enviada: 18 Fev 2012 13:10 |
|
|
|
oi amiga,fica tranquila,não sei qual é a sua religião mais vou te dar um conselho,essa palavra SERÁ não é de Deus,vc esta gravida e seu bebê é uma benção q cresce todos os dias,seu bebê é perfeito e creio q Deus esta com vc,em todo o tempo,então descanse no Senhor e fica em paz pq Deus tem um tempo certo pra tudo debaixo do céu,e se vc perdeu os outros foi pq não era o momento certo pra acontecer!!!
Deus abençoe a sua familia e essa gestação tão linda,aproveite cada dia e lembre-se,pra Deus nada é impossivel!
|
|
 |
beta_léo
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 137 Tópicos: 10
 |
Enviada: 18 Fev 2012 14:12 |
|
|
|
Oiiii!!!
Ahhh, muito normal esse medo!
Porém agora está td bem .... vc já resolveu o probleminha que lhe causava o aborto.
Então é agradecer à Deus e esperar essa barrigona ficar enorme .... e passa rápido né????
Curta amiga ..... E depois da ultra estaremos ansiosas pelo resultado!
Vem Nos contarrrrrrrrrr!
Parabénsssssssssssssssss!
|
|
 |
bibimanu
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 18 Fev 2012 20:38 |
|
|
|
Ei meninas, obrigada mesmo pelas palavras de vocês, essas energia positiva só ajuda quem está passando por momentos assim.
Eu acho que fiz uma besteira, acabei fazendo, mesmo sem o pedido da minha GO, outro beta.
vou colocar os resultados para que vejam, eu já estava tão animada, mas agora fiquei aflita novamente.
07/02=252,9
10/02=771,6
15/02=2694
18/02=3689
Não duvido do poder de Deus, de jeito nenhum, e quero e peço que a vontade Dele esteja acima de tudo. Mas, como todo ser humanno, tenho as minhas fraquezas e limitaçãos, por isso me sinto assim, com tantos altos e baixos.
Sei que o beta tá subindo, mas acho que dessa última vez, subiu pouco.
Alguém já passou por situação assim e no final estava tudo bem?
Beijinhos em todas!!
|
|
 |
bibimanu
Membro Novo 
|
Enviada: 18 Fev 2012 21:08 |
|
|
|
Meninas, encontrei essa informação em uma matéria que acabei de ler, não quero ter falsas esperanças, mas confesso que fiquei mais calma. Agora só faço a ultra e seja o que Deus quiser.
"No entanto o corpo não é tão matemático assim, há embriões muito rápidos e outros mais lentos porém ainda assim igualmente saudáveis, o que pode enganar a nossa conta. Não vale a pena se precipitar nem na comemoração nem na apreensão.
A confirmação da evolução da gravidez se dá verdadeiramente quando se escuta o coração do embrião batendo, o que só é possível com 6 ou 7 semanas de gravidez (a conta de semanas da gravidez é a partir da última menstruação, ou nos processos de fertilização in vitro, somando-se 2 semanas ao prazo que começa na fertilização dos óvulos). Até lá o melhor é tentar espairecer ao máximo e esperar que o melhor aconteça."
|
|
 |
mandy04
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 5
 |
Enviada: 19 Fev 2012 01:42 |
|
|
|
Lindona,fica calma que o positivo já está aí,relaxa e espera a semanas passarem,enquanto estiver subindo beleza e realmente cada corpo é de um jeito... espera em Deus que o melhor será feito,orarei pra que tudo dê certo! ficaaaa com Deus e que ele te abençoe!
|
|
 |
beta_léo
|
Enviada: 19 Fev 2012 14:10 |
|
|
|
Eu acho que está normalíssimoooo!!!!!
|
|
 |
nameless
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 97 Tópicos: 90
 Artigos de usuário >>>nameless<<< |
Enviada: 20 Fev 2012 17:50 |
|
|
|
oi amiga,
vai dar tudo certo,pensamento positivo,eu não entendo muito de Bata mas posso te garanti que Deus sabe de todas as coisas e tudo que pedimos com fé ele nos responderá,a angustia,o medo,a aflição fazem parte do ser humano,mas acima de tudo tem que ter fé!!
bjs
|
|
 |
bibimanu
Membro Novo 
|
Enviada: 22 Fev 2012 15:17 |
|
|
|
Oi meninas, passei para dar notícias e também para agradecer por tudo que escreveram.
Esses últimos dias não estão sendo muito tranquilos, a minha ansiedade está enorme e para completar, os meus seios não estão mais doendo como estavam antes. Tudo bem que eles não estavam doendo demais como na minha primeira gravidez, mas as dores realmente diminuiram e isso por si só aumentou e muito a minha aflição.
Para piorar a situação, hoje quando acordei, fui ao banheiro e percebi uma coloração diferente no papel, meio rosa. Fiquei preocupada e resolvi ir a emergência.
Ao chegar lá o médico que me atendeu disse que meu útero tava fechadinho, isso não deixa de ser uma coisa boa. Porém, no ultrasom, ele conseguiu apenar ver o saquinho gestacional, não viu nem embrião e nem a vesícula. Disse também que estava com um pouquinho de descolamento, mas era muito pouco. A conclusão foi de que quando o embrião está se implantando, esse tido de descolamento e sangramento podem acontecer. Mas confesso que fiquei preocupada, será que nem a vesícula ele deveria ter visto?? No resultado colocou uma gravidez entre 3 e 4 semanas.
Estou aflita mesmo, não sinto mais meios seios doerem, isso tudo acontecendo, receio estar passando por tudo de novo, muito triste!!!
Sábado terei que fazer um beta novamente e só na quarta que vem outra ultra. Quanta angústia!!!
Beijos em todas!!!
|
|
 |
beta_léo
|
Enviada: 22 Fev 2012 16:29 |
|
|
|
Amiga, o jeito é esperar!!!!!
Parece que vc teve ovulação tardia!!!!!!!!!
Bjos!
|
|
 |
mandy04
Membro 
Ainda não tem. Tópicos: 5
|
Enviada: 22 Fev 2012 23:42 |
|
|
|
Se Deus quiser vai estar tudo ok minha linda,estou torcendo!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |