Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

Dúvida, desabafo e gravidez!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
luana1989
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 13:10

oi amiga,fica tranquila,não sei qual é a sua religião mais vou te dar um conselho,essa palavra SERÁ não é de Deus,vc esta gravida e seu bebê é uma benção q cresce todos os dias,seu bebê é perfeito e creio q Deus esta com vc,em todo o tempo,então descanse no Senhor e fica em paz pq Deus tem um tempo certo pra tudo debaixo do céu,e se vc perdeu os outros foi pq não era o momento certo pra acontecer!!!

Deus abençoe a sua familia e essa gestação tão linda,aproveite cada dia e lembre-se,pra Deus nada é impossivel!

beta_léo
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 137 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 14:12

Oiiii!!!

Ahhh, muito normal esse medo!

Porém agora está td bem .... vc já resolveu o probleminha que lhe causava o aborto.
Então é agradecer à Deus e esperar essa barrigona ficar enorme .... e passa rápido né????

Curta amiga ..... E depois da ultra estaremos ansiosas pelo resultado!

Vem Nos contarrrrrrrrrr!

Parabénsssssssssssssssss!

bibimanu
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 20:38

Ei meninas, obrigada mesmo pelas palavras de vocês, essas energia positiva só ajuda quem está passando por momentos assim.
Eu acho que fiz uma besteira, acabei fazendo, mesmo sem o pedido da minha GO, outro beta.
vou colocar os resultados para que vejam, eu já estava tão animada, mas agora fiquei aflita novamente.
07/02=252,9
10/02=771,6
15/02=2694
18/02=3689

Não duvido do poder de Deus, de jeito nenhum, e quero e peço que a vontade Dele esteja acima de tudo. Mas, como todo ser humanno, tenho as minhas fraquezas e limitaçãos, por isso me sinto assim, com tantos altos e baixos.
Sei que o beta tá subindo, mas acho que dessa última vez, subiu pouco.
Alguém já passou por situação assim e no final estava tudo bem?
Beijinhos em todas!!
bibimanu
Membro Novo
Membro Novo

MensagemEnviada: 18 Fev 2012 21:08

Meninas, encontrei essa informação em uma matéria que acabei de ler, não quero ter falsas esperanças, mas confesso que fiquei mais calma. Agora só faço a ultra e seja o que Deus quiser.

"No entanto o corpo não é tão matemático assim, há embriões muito rápidos e outros mais lentos porém ainda assim igualmente saudáveis, o que pode enganar a nossa conta. Não vale a pena se precipitar nem na comemoração nem na apreensão.

A confirmação da evolução da gravidez se dá verdadeiramente quando se escuta o coração do embrião batendo, o que só é possível com 6 ou 7 semanas de gravidez (a conta de semanas da gravidez é a partir da última menstruação, ou nos processos de fertilização in vitro, somando-se 2 semanas ao prazo que começa na fertilização dos óvulos). Até lá o melhor é tentar espairecer ao máximo e esperar que o melhor aconteça."
mandy04
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 01:42

Lindona,fica calma que o positivo já está aí,relaxa e espera a semanas passarem,enquanto estiver subindo beleza e realmente cada corpo é de um jeito... espera em Deus que o melhor será feito,orarei pra que tudo dê certo! ficaaaa com Deus e que ele te abençoe!
beta_léo
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 14:10

Eu acho que está normalíssimoooo!!!!!
nameless
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 97 Tópicos: 90

Reputação

Artigos de usuário
>>>nameless<<<
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 17:50

oi amiga,
vai dar tudo certo,pensamento positivo,eu não entendo muito de Bata mas posso te garanti que Deus sabe de todas as coisas e tudo que pedimos com fé ele nos responderá,a angustia,o medo,a aflição fazem parte do ser humano,mas acima de tudo tem que ter fé!!
bjs

bibimanu
Membro Novo
Membro Novo

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:17

Oi meninas, passei para dar notícias e também para agradecer por tudo que escreveram.
Esses últimos dias não estão sendo muito tranquilos, a minha ansiedade está enorme e para completar, os meus seios não estão mais doendo como estavam antes. Tudo bem que eles não estavam doendo demais como na minha primeira gravidez, mas as dores realmente diminuiram e isso por si só aumentou e muito a minha aflição.
Para piorar a situação, hoje quando acordei, fui ao banheiro e percebi uma coloração diferente no papel, meio rosa. Fiquei preocupada e resolvi ir a emergência.
Ao chegar lá o médico que me atendeu disse que meu útero tava fechadinho, isso não deixa de ser uma coisa boa. Porém, no ultrasom, ele conseguiu apenar ver o saquinho gestacional, não viu nem embrião e nem a vesícula. Disse também que estava com um pouquinho de descolamento, mas era muito pouco. A conclusão foi de que quando o embrião está se implantando, esse tido de descolamento e sangramento podem acontecer. Mas confesso que fiquei preocupada, será que nem a vesícula ele deveria ter visto?? No resultado colocou uma gravidez entre 3 e 4 semanas.
Estou aflita mesmo, não sinto mais meios seios doerem, isso tudo acontecendo, receio estar passando por tudo de novo, muito triste!!!
Sábado terei que fazer um beta novamente e só na quarta que vem outra ultra. Quanta angústia!!!
Beijos em todas!!!
beta_léo
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:29

Amiga, o jeito é esperar!!!!!

Parece que vc teve ovulação tardia!!!!!!!!!

Bjos!
mandy04
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 5

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 23:42

Se Deus quiser vai estar tudo ok minha linda,estou torcendo!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Gravidez depois dos 40 exige cuidados... Assuntos Gerais Gravidez 0 22 Mai 2012 14:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tratamentos para pele devem ser evita... Assuntos Gerais Gravidez 0 22 Mai 2012 14:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas me tirem uma duvida Assuntos Gerais Treinantes 5 22 Mai 2012 14:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gravidez após Histeroscopia? Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2012 13:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Na sua gravidez você comia muito ou p... Espaço Mulher 24 22 Mai 2012 11:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desabafo!!! Ajuda!!! Assuntos Gerais Treinantes 12 22 Mai 2012 11:32 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como Acabar com a Ejaculação Prematura – Método Infalível
Autor(a): larr5fwkre

Pavê Especial
Autor(a): Futura mam

Perigo á vista
Autor(a): Mairaebebe

O cuidado com as emoções na gravidez
Autor(a): amanobela

Danoninho Caseiro
Autor(a): marciaeliz

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias