bibimanu
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 15 Fev 2012 22:19 |
|
|
Meninas, hoje é a minha primeira vez aqui, apesar de entrar com uma freqüência enorme no site e ler diversos tópicos, decidi escrever, pois estou muito ansiosa, uma mistura de alegria e medo...
Se falar demais, me desculpem, mas preciso desabafar!!!
Eu já passei por 3 abortos, um deles foi uma gravidez anembrionada e a própria natureza resolveu a situação. Os outros dois foram mais dolorosos, porque alem de perder o bebê, tive que fazer tudo no hospital. Depois de tudo isso, tive a indicação de procurar uma imunologista. Assim fizemos e descobri que eu precisava fazer uma vacina com o sangue do meu marido, para só depois, dependendo do resultado do exame( criossmath), se positivado, estaria livre para voltar a tentar. Nisso, entre as 3 perdas, mais o tratamento e depois os meses de tentativas se passaram mais de 3 anos. Hoje estou com 41 anos, já tenho uma filha de quase 6, mas queremos muito um segundo filho. Apesar de escutar que a idade dificulta, sempre estivemos dispostos a tentar.
O que está me deixando ansiosa nesse momento é o seguinte, minha menstruação atrasou, sou bem certinha, por isso, com 2 dias de atraso, com rei um teste de farmácia e o resultado foi NEGATIVO, fiquei muito apreensiva na hora, mas tentei manter a calma. Com 5 dias de atraso resolvi fazer um beta e o valor foi 252,9. Positivo, porém baixo para o tempo que acreditava que teria. Liguei para a minha GO e ela disse que não deveria ficar tensa, pois eu poderia ter tido uma ovulação tardia, nesse caso gostaria que repetisse o beta depois de 3 dias. Quando repeti, tinha subido para 771,6. Liguei para a médica que gostou da evolução, mas queria um terceiro beta. Fiz com mais 5 dias e o valor continuava a subir, o resultado foi 2694. Confesso que fiquei feliz, machavam que deveria ter subido mais, já que vejo comentários que ele deve dobrar a cada 48 horas e isso não aconteceu com esse último resultado. Liguei para a GO e ela ficou super feliz e me deu inclusive os parabéns. Não sei se é o medo de passar de novo pelas mesmas situação, mas aí da sinto dúvida se está de fato tudo bem. Por que o beta não subiu mais? Será que está mesmo tudo bem? Na semana seguinte ao carnaval a Go quer que eu faça uma ultra, ela não quer que eu repita o beta.
Desculpem se falei demais, mas estou mesmo precisando dividir com pessoas que certamente entendem o que estou sentindo.
Estou pensando em por conta própria repetir o beta daqui alguns dias, vocês acham loucura?
Depois do resultado da ultra conto pra vocês como foi. Espero trazer excelentes notícias.
Obrigada!!!
|
|
 |
re2012
VIP Usuario 

Amigos.: 73 Tópicos: 20
 |
Enviada: 15 Fev 2012 22:41 |
|
|
|
É normal vc estar com essa mistura de sentimentos...alegria e medo!
Primeiramente parabéns pela gestação! Que Seus abençoe vcs e te dê muitas graças e alegrias!
O beta não precisa dobrar a cada 48 horas! A cada 48 horas precisa subir pelo menos 60 % e é nítido que o seu está evoluindo muito bem!
Se não tivesse seu próprio medico iria pedir pra vc repetir mais uma vez e fazer a ultra logo.
Tenha paciência e fé! Depois do carnaval vc fará a ultra e se Deus quiser vai estar tudo certo!
Boa sorte pra vc!
Na torcida!
Beijos
1 FIV agosto 2011 - Beta 18/08 - negativo
TEC setembro 2011 - Beta 21/09 - POSITIVO
ISABELA NASCEU COM 37 semanas e 6 dias, PESANDO 3,375 kg e COM 49 cm!
|
|
 |
ccm2012
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 2
 |
Enviada: 15 Fev 2012 22:56 |
|
|
|
Parabéns querida, acho que vc está evoluindo bem tbm, creio que o próximo passo é a ultra, que vai te deixar mais tranquila e tirar qualquer "caraminhola" rsrs da sua cabeça. Vc tem betas que evoluiram muito bem, aproveite e comemore esse momento lindo com sua família. Lembro que quando fiquei grávida, tive um teste de farmácia positivo, mas a médica me examinou e disse que não estava grávida, mas me pediu o beta, deu positivo com 281, depois pediu outro que deu 550 mais ou menos e depois me pediu o terceiro que deu superior a mil., aí sim ela me garantiu a gravidez, quase me deixou louca, rsrsrs. Então pode comemorar!
Beijo
|
|
 |
Lorenaaa
Membro Diamante 

Amigos.: 30 Tópicos: 12
 |
Enviada: 16 Fev 2012 08:26 |
|
|
|
Parabéns mamãeee!
Querida seu beta está ótimo, esse negócio de tem que dobrar a cada 48 horas não existe viu? ele tem sim que evoluir, mas em cada mamãe evolui de um jeito..
Boa sorte na ultra e venha nos contar como está esse bebezinho!
Uma ótima gestação pra voce!!
|
|
 |
mie
Membro Prata 

Ainda não tem. Tópicos: 32
 |
Enviada: 16 Fev 2012 08:36 |
|
|
|
Pensa uma coisa... se vc sendo a mesma mulher tiver 10 filhos, cada uma será de uma forma, que dirá de mulher para mulher.... cada gestação é única...aqui a gente compartilha experiências, situações comuns, porém nada é generalizado...
Medo é normal, tudo que é novo, por mais q seja para melhor, causa medo...
Entregue a Deus, peça que Ele acalme seu coração e conduza essa gestação da melhor forma...e viva, aproveite cada segundo dessa magia maravilhosa que é ser mãe... beijinhus
|
|
 |
bibimanu
Membro Novo 
Ainda não tem. Tópicos: 1
|
| | | | | |