Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

Dúvida, desabafo e gravidez!

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
bibimanu
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 22:19

Meninas, hoje é a minha primeira vez aqui, apesar de entrar com uma freqüência enorme no site e ler diversos tópicos, decidi escrever, pois estou muito ansiosa, uma mistura de alegria e medo...
Se falar demais, me desculpem, mas preciso desabafar!!!
Eu já passei por 3 abortos, um deles foi uma gravidez anembrionada e a própria natureza resolveu a situação. Os outros dois foram mais dolorosos, porque alem de perder o bebê, tive que fazer tudo no hospital. Depois de tudo isso, tive a indicação de procurar uma imunologista. Assim fizemos e descobri que eu precisava fazer uma vacina com o sangue do meu marido, para só depois, dependendo do resultado do exame( criossmath), se positivado, estaria livre para voltar a tentar. Nisso, entre as 3 perdas, mais o tratamento e depois os meses de tentativas se passaram mais de 3 anos. Hoje estou com 41 anos, já tenho uma filha de quase 6, mas queremos muito um segundo filho. Apesar de escutar que a idade dificulta, sempre estivemos dispostos a tentar.
O que está me deixando ansiosa nesse momento é o seguinte, minha menstruação atrasou, sou bem certinha, por isso, com 2 dias de atraso, com rei um teste de farmácia e o resultado foi NEGATIVO, fiquei muito apreensiva na hora, mas tentei manter a calma. Com 5 dias de atraso resolvi fazer um beta e o valor foi 252,9. Positivo, porém baixo para o tempo que acreditava que teria. Liguei para a minha GO e ela disse que não deveria ficar tensa, pois eu poderia ter tido uma ovulação tardia, nesse caso gostaria que repetisse o beta depois de 3 dias. Quando repeti, tinha subido para 771,6. Liguei para a médica que gostou da evolução, mas queria um terceiro beta. Fiz com mais 5 dias e o valor continuava a subir, o resultado foi 2694. Confesso que fiquei feliz, machavam que deveria ter subido mais, já que vejo comentários que ele deve dobrar a cada 48 horas e isso não aconteceu com esse último resultado. Liguei para a GO e ela ficou super feliz e me deu inclusive os parabéns. Não sei se é o medo de passar de novo pelas mesmas situação, mas aí da sinto dúvida se está de fato tudo bem. Por que o beta não subiu mais? Será que está mesmo tudo bem? Na semana seguinte ao carnaval a Go quer que eu faça uma ultra, ela não quer que eu repita o beta.
Desculpem se falei demais, mas estou mesmo precisando dividir com pessoas que certamente entendem o que estou sentindo.
Estou pensando em por conta própria repetir o beta daqui alguns dias, vocês acham loucura?
Depois do resultado da ultra conto pra vocês como foi. Espero trazer excelentes notícias.
Obrigada!!! Smile
re2012
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 73 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 22:41

É normal vc estar com essa mistura de sentimentos...alegria e medo!

Primeiramente parabéns pela gestação! Que Seus abençoe vcs e te dê muitas graças e alegrias!

O beta não precisa dobrar a cada 48 horas! A cada 48 horas precisa subir pelo menos 60 % e é nítido que o seu está evoluindo muito bem!
Se não tivesse seu próprio medico iria pedir pra vc repetir mais uma vez e fazer a ultra logo.

Tenha paciência e fé! Depois do carnaval vc fará a ultra e se Deus quiser vai estar tudo certo!

Boa sorte pra vc!

Na torcida!

Beijos

1 FIV agosto 2011 - Beta 18/08 - negativo
TEC setembro 2011 - Beta 21/09 - POSITIVO

ISABELA NASCEU COM 37 semanas e 6 dias, PESANDO 3,375 kg e COM 49 cm!
ccm2012
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 22:56

Parabéns querida, acho que vc está evoluindo bem tbm, creio que o próximo passo é a ultra, que vai te deixar mais tranquila e tirar qualquer "caraminhola" rsrs da sua cabeça. Vc tem betas que evoluiram muito bem, aproveite e comemore esse momento lindo com sua família. Lembro que quando fiquei grávida, tive um teste de farmácia positivo, mas a médica me examinou e disse que não estava grávida, mas me pediu o beta, deu positivo com 281, depois pediu outro que deu 550 mais ou menos e depois me pediu o terceiro que deu superior a mil., aí sim ela me garantiu a gravidez, quase me deixou louca, rsrsrs. Então pode comemorar!
Beijo
Lorenaaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 30 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 08:26

Parabéns mamãeee!
Querida seu beta está ótimo, esse negócio de tem que dobrar a cada 48 horas não existe viu? ele tem sim que evoluir, mas em cada mamãe evolui de um jeito..
Boa sorte na ultra e venha nos contar como está esse bebezinho!

Uma ótima gestação pra voce!!

mie
Membro Prata
Membro Prata

Ainda não tem. Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 08:36

Pensa uma coisa... se vc sendo a mesma mulher tiver 10 filhos, cada uma será de uma forma, que dirá de mulher para mulher.... cada gestação é única...aqui a gente compartilha experiências, situações comuns, porém nada é generalizado...
Medo é normal, tudo que é novo, por mais q seja para melhor, causa medo...
Entregue a Deus, peça que Ele acalme seu coração e conduza essa gestação da melhor forma...e viva, aproveite cada segundo dessa magia maravilhosa que é ser mãe... beijinhus
bibimanu
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 16 Fev 2012 10:27

Obrigada pelas palavras de vocês, é muito confortante quando estamos passando por momentos como esse, poder contar com o apoio de quem sabe o que tudo isso significa.
Acordei mais calma hoje, mas a ansiedade lá em cima, faz parte!!!
Confio demais em Deus e peço a Ele que sua vontade esteja a frente de tudo e que o melhor aconteça. Tenho fé que tudo vai dar certo.
Assim que tiver novidades, venho compartilhar com vocês.
Beijos!!!!
aliciams
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 12:45

Querida...acima de tudo pense positivo e confie em DEUS.
Vc já está com seu positivo nas mãos, agora tudo evolui a seu tempo.
O importante é que o valor foi aumentando...não fique pensando em coisas ruins para não atrair!!

Parabéns mamãe....e boa sorte!!!

Venha nos trazer notícias heim!!

Beijossss
luluka
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 62 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 13:58

Parabéns mamãe!
Vai dar tudo certo. Confia em Deus. Estamos torcendo por você.
Nos conte as novdidades.
Beijocas

CTEF 109
hericacg
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 43 Tópicos: 29

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 16:49

Não nos deixe de dá noticias!
Não vejo problema nem um querer repetir o teste..
mais ta evoluindo muito bem!
Entrega teus caminhos ao Senhor e mais Ele fará!

Nos 32 anos (1° consulta p/ FIV em maio de 2012)
09 anos de tratamento,ectópica em 2007,perda da trompa direita,esquerda diagnosticada enovelada..
Meu msn:hericacg-pb@hotmail.com
Mais DEUS faz milagres e Crêio Completamente!!

fefausto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:15

Amiga eu entendo muito bem o seu medo... é dificil dizer nesse momento pra vc ficae calma.. pq é praticamente impossivel.... se eu fosse vc não repitia o beta não... o q vai realmente te tranquilizar é a US... então o jeito mesmo é fica na torcida forte se apegando com Deus até o dia da US.... ..... falta poko... vai da tudo certo em nome de Jesus.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Gravidez depois dos 40 exige cuidados... Assuntos Gerais Gravidez 0 22 Mai 2012 14:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tratamentos para pele devem ser evita... Assuntos Gerais Gravidez 0 22 Mai 2012 14:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas me tirem uma duvida Assuntos Gerais Treinantes 5 22 Mai 2012 14:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gravidez após Histeroscopia? Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2012 13:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Na sua gravidez você comia muito ou p... Espaço Mulher 24 22 Mai 2012 11:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desabafo!!! Ajuda!!! Assuntos Gerais Treinantes 12 22 Mai 2012 11:32 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como Acabar com a Ejaculação Prematura – Método Infalível
Autor(a): larr5fwkre

Pavê Especial
Autor(a): Futura mam

Perigo á vista
Autor(a): Mairaebebe

O cuidado com as emoções na gravidez
Autor(a): amanobela

Danoninho Caseiro
Autor(a): marciaeliz

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias