Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

duvidas amigas pode ser gravidez?

Autor Mensagem
amiga evy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 15 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:01

Amigas já deixei minha pergunta em varios sites e não tive resposta espero ser ajudada aqui.rs
Minha ultima menstruação foi dia 16/12/2011 então pelas contas tenho 18 dias de atraso ok então na metade da data que era p/ vim minha menstruação saiu de mim um pouco de sangue coisa minima no fundo da calçinha aí com 1 semana de atraso saiu uma coisa parecida com clara de ovo em grande quantidade e depois disso sinto meus seios bem doloridos fiz um teste de faramacia e deu Negativo não quero fazer de sangue pq áh poucos meses fiz de 1 mes e 1 semana de atraso e deu negativo,vcs acham cedo meninas p/ fazer me dizem o q acham por favor?
OBS: Sou mae de 1 casal mas tive muito enjoo logo no inicio e não sinto nauseas nenhuma agora uma gravidez pode ser igual a outra?????espero resp bjim
xadrianax

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 19:37

Amiga se eu fosse vc eu iria fazer sim ,pois o mesmo aconteceu comigo, mas nao tive sangramento, mais esse muco branco saiu e ai vi que estava estranho fui ver estava gravida,mais infelizmente sofri um aborto(OVO CEGO). fiquei muito triste , agora depois de 2 anos e meio vou tentar dinovo . Very Happy um grande abraço.
lucifeliz
Membro
Membro

Amigos.: 44 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 16:28

amiga é melhor fazer o exame de sangue, assim ficará mais tranquila e se realmente estiver grávida terá que procurar o pré-natal desde o comecinho para acompanhar seu bebÊ.

Nos conte o resultado.

Um abraço e fique com DEUS

Coramor
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 21:12

Oi meninas! Minha última menstruação foi dia 25 de janeiro. Minha duas últimas menstruações vieram no dia certo de vir mesmo. Meu ciclo é de 28 dias. Então hoje não veio. Mas notei que o corrimento parecido "clara de ovo" veio dias depois das minhas contas. Então talvez esse mês realmente atrase a menstruação. Só que como ela não veio hoje, estou ansiosa na torcida para que não venha mais. Vou fazer um teste de farmácia amanhã cedo para desencanar. E me digam: o teste de farmácia tem que ser da primeira urina? Ai gostaria tanto que fosse mesmo um POSITIVÃO... Crying or Very sad Bom, Deus é quem sabe! Beijos férteis para todas.
tatah13
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 12:59

Nào precisa ser a 1a urina da manhã não, as tem qe ficar pelo menos 2 horar retendo a urina. Fiz um no meio do dia e deu negativo, acho que não esperei as tais 2 horas... No dia seguinte fiz um com a 1a urina e deu positivo. Fiz com o clear blue, é caro mas acho que é o melhor. De toda forma faça um BHCG depois para confirmar. Boa sorte.
Coramor
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 25 Fev 2012 16:11

Oi Tatah13. A minha menstruação era para ter vindo dia 21. Não veio. E ontem, 24 resolvi fazer o teste de farmácia na primeira urina. Na verdade não foi bem primeira porque de madrugada sempre vou ao banheiro. Daí fiz assim que acordei as 7h. Deu negativo. Mas até agora não veio a menstruação. Hoje de manhazinha desceu só um pouquinho de liquido branquinho, pouco mesmo. Daí pensei "não vou fazer o teste porque deu negativo o de farmácia mesmo. E todas as minhas amigas que ficaram grávidas, quando faziam o de farmácia dava positivo mesmo. Não tinha erro. E na verdade também não pensei em fazer o de sangue para não ficar mais triste ainda. É muita esperança todo mês e frustrações. Bom, vou esperar um pouco mais. Mas lendo seu depoimento, até pensei em talvez tentar de novo com outro teste de farmácia. Bom, vou ver...beijos... Smile
luluf
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 27 Fev 2012 23:56

Meninas,

Já deixei uma mensagem mas não tive respostas, consegui conversar com outras meninas aqui do foram no bate-papo.

Minha história é a seguinte, estou com 40 anos, tenho 2 filhos e não estou tentando engravidar.

Minha mentruação está atrasada à 15 dias e com tds os sintomas de gravidez que tive na gravidez dos meus filhos. Desde q a menstruação não veio, já fiz 5 teste de farmácia q deram negativos.

Moro nos EUA e aqui p. fazer exame de sangue tem q ir ao médico pedir receita e etc. Mas confesso q estou com medo de ir ao médico e saber a q pode ser algo mais grave. Já dizeram q pode ser cisto, tumor, pre-menopausa.

O q vcs acham? conhecem alguém com o msm problema?

Obrigada,
Luciana.
amiga evy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 15 Tópicos: 19

MensagemEnviada: 29 Fev 2012 21:39

olá luluf não conheço ninguem mas pode ser gravidez sim amiga
luluf
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 2

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 00:37

Evy,

Continuo sem menstruar e com os sintomas, meu marido me fez fazer + 2 exames de urina e deu negativo novamente.

Dia 8 de Março vou ao ginecologista. Aqui nos EUA só podemos fazer exame de BHGC com pedido médico e meu médico no momento está viajando e só pode me atender no dia 8. Enquanto isso, fico na dúvida e com os sintomas. Fazer o q, né?

Obrigada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meninas, alguém pode tirar o fundo de... Espaço Mulher 11 21 Mai 2012 20:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Muita Ansiedade, amigas me ajuda?? Assuntos Gerais Treinantes 5 21 Mai 2012 20:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas, alguém pode tirar o fundo de... Clube de Edições 4 21 Mai 2012 20:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Será que pode ser dentinho ? Já ? Bebezinhos 10 21 Mai 2012 19:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gravidez muito tranquila Gestantes no Primeiro Trimestre 8 21 Mai 2012 18:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas há diferença da gravidez de menina e... Gestantes no Segundo Trimestre 17 21 Mai 2012 15:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como Acabar com a Ejaculação Prematura – Método Infalível
Autor(a): larr5fwkre

Pavê Especial
Autor(a): Futura mam

Perigo á vista
Autor(a): Mairaebebe

O cuidado com as emoções na gravidez
Autor(a): amanobela

Danoninho Caseiro
Autor(a): marciaeliz

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias