Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

Dúvidas quanto a uso de pílula do dia seguinte e Beta-HCG

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
emillymora

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:28

Oi pessoal, estou com uma dúvida e gostaria que me auxiliassem. Minha história é a seguinte, tive uma relação com meu namorado no dia 18/01 e após fiz uso da pílula do dia seguinte, minha menstruação veio no dia 20/01 e perdurou até dia 27/01, dia 26/01 tive relação com ele e novamente fiz uso da pílula do dia seguinte no dia 27/01 ( não chegou a ultrapassar 12 hrs do tempo da relação) só que ontem (02/02) fui realizar alguns exames de sangue de rotina e não sei porque cargas d'agua tinha junto um pedido de Beta HCG e aí que começam minhas dúvidas! Fiz o exame pela manhã e após fui ver o resultado afirmava 65 mUi ( o laboratório afirma q acima de 25 é indicativo de gravidez) , achei que poderia ter ocorrido algum equívoco e resolvi voltar lá mais tarde e fazer novamente o exame, só que na no novo exame recebi o resultado do Beta Hcg de 52muI. Agora não sei mais o que faço ( se estou ou não grávida ). Existe alguma relação da pílula do dia seguinte com o exame de Beta Hcg ? Uma amiga sugeriu que eu repetisse o exame na segunda feira e que disse ela caso desse mais baixo o Beta Hcg eu poderia ter tido um aborto espontâneo e caso o Beta HCG viesse AUMENTADO daí sim eu poderia falar em gravidez. O que vocês acham ?
Lorenaaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 30 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:57

Realmente amiga, se diminuiu pode ser aborto.. Repete sim novamente só pra tirar qualquer dúvida né?

Boa sorte..

macec
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 8 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:30

Quanto mais você faz o uso da pílula do dia seguinte mais ela perde seu poder de ação.
A primei é em torno de 99%, a segunda ja diminuie e assim vaai sucetivamente, é como se o corpo se acostuma com a bomba hormonal q ela causa.
Mas se cuide querida, realmente a pílula do dia seguinte n é um método contraceptivo para ser usado com frequência, somente como método de Emergência..
E quanto ao beta, é positivo sim, talvez seja um aborto, por ter reduzido, mas é bom vc repetir pra tirar as dúvidas...
cmel
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 11 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:56

Pílula do dia seguinte é falha... Mesmo que você use uma única vez.
Eu usei camisinha... Tive uma única relação...
E para ter certeza que não ia acontecer nada, usei a pílula.

Tive aquele sangramento típico da pílula... Menstruei outros 4 meses... Não tive sintoma nenhum... MAS... Mesmo assim... Chuta o que aconteceu?!

Sinceramente, hoje acredito que o único meio eficaz de prevenção é não fazer nada.
Todos tem sua % de falha... Não existe o 100% seguro.

Sempre que encucar... Faça o teste e repita quantas vezes quiser.
Nem que seja num posto de saúde que é gratuito.
Porque a coisa que mais me arrependo hoje é de não ter descoberto no início da gravidez e ter feito o pré-natal corretamente.

Ficar grávida, mesmo que inesperadamente e sem desejar, nunca é o fim-do-mundo.

Boa Sorte. ;D

julyahheg
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 51 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:19

olha vou ser sincera, 1º procure um medico, segundo, eu menstruei em 12/05/2011, tive relação entre os dias 25/05 a 27/05, nao lembro, sem camisinha, tomei a bendita pilula do dia seguinte e menstruei de novo no dia 31/05, tive muita dor de cabeça enjoou e fui parar no hospital e fiquei tres dias com dor de cabeça, voltei a ter relação com meu marido entre 08/06 a 11/06, mas nao quis tomar de novo a pilula pq tinha me feito mal, resultado so arrumei pra cabeça, pois segundo a ultra eu fiquei gravida mesmo tomando a pilula...depois fiquei com remorço, mas graças a Deus meu bebe esta bem e vai nascer agora no final de fevereiro...nao toma mais isso nao....

emillymora

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:29

Muito obrigado pela ajuda pessoal, eu tenho um grande sonho em ser mãe, mas não me sinto ainda preparada para ser uma grande mãe. Acreditem que há pouco agora fui urinar e adivinhem ? Veio um sangramento, não foi muita coisa e veio em um aspecto como se fosse borra de café, vou fazer o que vocês sugeriram e semana que vem repetirei o exame e após consultarei com minha ginecologista para discutirmos direitinho o melhor a ser feito para minhas relações com meu namorado. Muito obrigada novamente a todas vocês!
Adriana@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 14 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:54

Flor, eu usei a pilula do dia seguinte 10 hrs apos a relação sexual na qual a camisinha furou, tinha mais de 1 ano que nao tomava e hoje estou com 31 semanas de gestação! Agora eh consultar sua ginicologista e começar a se cuidar!
emillymora

MensagemEnviada: 08 Fev 2012 02:47

Pessoal, repeti o exame no Domingo e veio um Beta de 20. Já marquei consulta com minha gineco, ao que tudo indica tive um aborto espontâneo mesmo, isso serve para que eu aprenda a me organizar melhor e planejar meu baby para que seja na hora ok sem imprevistos.
Obrigada pela atenção.
Adriana@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 14 Tópicos: 26

MensagemEnviada: 08 Fev 2012 13:15

Sinto muito flor, mas se foi espontaneo nao é eh culpa da pilula, Deus sabe o que faz. Bjim
_paula_
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 129 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 16:40

como a amiga falou quanto mais se usa a pirula menos efeito tem.. tem médicos que falam que só a primeira vez funciona..=] boa sorte

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas quanto tempo pode fazer o beta? Assuntos Gerais Gravidez 6 22 Mai 2012 01:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas milhões de duvidas Assuntos Gerais Gravidez 5 21 Mai 2012 22:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fiz um beta e...(editado) Assuntos Gerais Treinantes 29 21 Mai 2012 19:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Resultado beta hcg metodo ELISA Assuntos Gerais Treinantes 7 21 Mai 2012 19:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas beta positivo e depois caiu Assuntos Gerais Gravidez 8 21 Mai 2012 18:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me ajudem!!! Muitas dúvidas!!! Assuntos Gerais Gravidez 4 21 Mai 2012 14:12 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fotos e imagens na internet
Autor(a): Lininha

croquete cremoso - a criançada adora!
Autor(a): melhira

Estude Massagem Oriental no Brasil
Autor(a): ramonblue123

Hipotireoidismo: a doença do Fenômeno
Autor(a): lilikal

Gêmeas
Autor(a): tatinunes0

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias