emillymora

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:28 |
|
|
|
Oi pessoal, estou com uma dúvida e gostaria que me auxiliassem. Minha história é a seguinte, tive uma relação com meu namorado no dia 18/01 e após fiz uso da pílula do dia seguinte, minha menstruação veio no dia 20/01 e perdurou até dia 27/01, dia 26/01 tive relação com ele e novamente fiz uso da pílula do dia seguinte no dia 27/01 ( não chegou a ultrapassar 12 hrs do tempo da relação) só que ontem (02/02) fui realizar alguns exames de sangue de rotina e não sei porque cargas d'agua tinha junto um pedido de Beta HCG e aí que começam minhas dúvidas! Fiz o exame pela manhã e após fui ver o resultado afirmava 65 mUi ( o laboratório afirma q acima de 25 é indicativo de gravidez) , achei que poderia ter ocorrido algum equívoco e resolvi voltar lá mais tarde e fazer novamente o exame, só que na no novo exame recebi o resultado do Beta Hcg de 52muI. Agora não sei mais o que faço ( se estou ou não grávida ). Existe alguma relação da pílula do dia seguinte com o exame de Beta Hcg ? Uma amiga sugeriu que eu repetisse o exame na segunda feira e que disse ela caso desse mais baixo o Beta Hcg eu poderia ter tido um aborto espontâneo e caso o Beta HCG viesse AUMENTADO daí sim eu poderia falar em gravidez. O que vocês acham ?
|
|
 |
Lorenaaa
Membro Diamante 

Amigos.: 30 Tópicos: 12
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:57 |
|
|
|
Realmente amiga, se diminuiu pode ser aborto.. Repete sim novamente só pra tirar qualquer dúvida né?
Boa sorte..
|
|
 |
macec
Membro Prata 

Amigos.: 8 Tópicos: 11
 |
Enviada: 03 Fev 2012 10:30 |
|
|
|
Quanto mais você faz o uso da pílula do dia seguinte mais ela perde seu poder de ação.
A primei é em torno de 99%, a segunda ja diminuie e assim vaai sucetivamente, é como se o corpo se acostuma com a bomba hormonal q ela causa.
Mas se cuide querida, realmente a pílula do dia seguinte n é um método contraceptivo para ser usado com frequência, somente como método de Emergência..
E quanto ao beta, é positivo sim, talvez seja um aborto, por ter reduzido, mas é bom vc repetir pra tirar as dúvidas...
|
|
 |
cmel
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 10:56 |
|
|
|
Pílula do dia seguinte é falha... Mesmo que você use uma única vez.
Eu usei camisinha... Tive uma única relação...
E para ter certeza que não ia acontecer nada, usei a pílula.
Tive aquele sangramento típico da pílula... Menstruei outros 4 meses... Não tive sintoma nenhum... MAS... Mesmo assim... Chuta o que aconteceu?!
Sinceramente, hoje acredito que o único meio eficaz de prevenção é não fazer nada.
Todos tem sua % de falha... Não existe o 100% seguro.
Sempre que encucar... Faça o teste e repita quantas vezes quiser.
Nem que seja num posto de saúde que é gratuito.
Porque a coisa que mais me arrependo hoje é de não ter descoberto no início da gravidez e ter feito o pré-natal corretamente.
Ficar grávida, mesmo que inesperadamente e sem desejar, nunca é o fim-do-mundo.
Boa Sorte. ;D
|
|
 |
julyahheg
Membro Ouro 

Amigos.: 51 Tópicos: 8
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:19 |
|
|
|
olha vou ser sincera, 1º procure um medico, segundo, eu menstruei em 12/05/2011, tive relação entre os dias 25/05 a 27/05, nao lembro, sem camisinha, tomei a bendita pilula do dia seguinte e menstruei de novo no dia 31/05, tive muita dor de cabeça enjoou e fui parar no hospital e fiquei tres dias com dor de cabeça, voltei a ter relação com meu marido entre 08/06 a 11/06, mas nao quis tomar de novo a pilula pq tinha me feito mal, resultado so arrumei pra cabeça, pois segundo a ultra eu fiquei gravida mesmo tomando a pilula...depois fiquei com remorço, mas graças a Deus meu bebe esta bem e vai nascer agora no final de fevereiro...nao toma mais isso nao....
|
|
 |
emillymora
Ainda não tem. Tópicos: 1
|
| | | | | |