Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Assuntos Gerais Treinantes Área publicamente visível

E o meu casamento....

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
lari lima
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 20 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 08:33

Bom dia meninas treinantes...

Estou com um probleminha, depois de decidir que ficarei grávida até junho deste ano, virei uma mantega derretida..choro por qualquer coisa que meu marido me fala.. ou deixa de falar rsrsr!! já fui casada por 3 anos e meio e meu casamento foi um desastre, meu ex marido simplesmente se desenteressou de mim uns 6 meses depois de termos casado então não tinha como dar certo. Eu me separei, e a um ano conheci meu atual marido, ele é um otimo marido (carinhosos, companheiro, trabalhador...) e eu o amo muito, e decidimos juntos que queremos esse bebe. Mas ultimamente tenho sentido ele meio distante, mas não sei se é coisa da minha cabeça insegura ou se realmente mudou alguma coisa, e pra mim se não estiver tudo bem entre nós não e o momento de trazer esse bebezinho ao mundo, apesar de quere-lo muuuuiittttooo.

Alguma treinante na mesma situação??? Aguardo relatos...
Bjinhos Surprised

*Jujubinha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 92 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 08:56

Flor, tome cuidado para que a ideia de ser mãe não sufoque seu marido...
Falar demais sobre bebe, periodo fértil e etc, deixam os homens assim...
Eu e meu esposo decidimos em comum acordo que chegou a hora, porém, não comento com ele meu periodo fértil, nada disso, ele só sabe quando a monstra chega, pq fica interditado kkkk.
De repente ele tá achando que vc só procura ele pq quer muito o bebe!!

Se cuida
Beijos

Minhas Comadres e Sis estão no meu quadrinho
CABB eu amo vocês!!!
** Gráfico do meu Positivo **
Juh e bebe
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 193 Tópicos: 19

Reputação

Artigos de usuário
>>>Juh e bebe<<<
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:15

juj oehler escreveu:
Flor, tome cuidado para que a ideia de ser mãe não sufoque seu marido...
Falar demais sobre bebe, periodo fértil e etc, deixam os homens assim...
Eu e meu esposo decidimos em comum acordo que chegou a hora, porém, não comento com ele meu periodo fértil, nada disso, ele só sabe quando a monstra chega, pq fica interditado kkkk.
De repente ele tá achando que vc só procura ele pq quer muito o bebe!!

Se cuida
Beijos

concordo com a Ju curta seu Casamentoo so vc faça o controle viuu!!!

** Vem Nenem,Vem Pra Mamãe!!l**

Sis e dindas dos meus futuros bebes(Misteryus,Biaewill,Misscat,Hada MissDeyse,Michelami,Karolinelu,Mila e Juj oehler)Eu sou dinda dos futuros bebes da(Misteryus,Biaewill,Misscat,Hada e MissDeyse,Michelami(no forninho),e Jujubinha oehler(no forninho))
Treinante desde 18/10/11(Tomei AC por 4 meses de Junho a Setembro/11)
Fevereiro/12(descobri Anovulação)
Marido um Espermograma em Maio/11(69% Rapidos)
Maio/12(outro espermograma com 84% rapidos Deus é Fiel)
3 Ciclos(de março a maio) com Utrogestan para regular o ciclo pra tentar uma OVULAÇÃO natural(Sem Sucesso)16/05 Inicio com Indutor e U.Seriada 3 sessões Pela Fé 1° ciclo pego meu Positivo
ari rejane
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 42 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:21

Concordo com as meninas...

Boa sorte...
Bjin

"Nada como um dia após o outro!!!"

lari lima
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:22

Então meninas, mas eu não fico comentando toda hora, nem cobrando nada... de vez enquando faço algum comentário sobre o bebe, mas não sobre a vontade de ficar grávida... tenho medo d que de tudo errado de novo... o pior é q fico pensando q esta acontecendo a mesma coisa q aconteceu com meu ex... Só quero ter um casamento feliz e contruir uma familia!!!
*Jujubinha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 92 Tópicos: 13

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:27

Flor, a melhor coisa....
Chame seu marido e seja franca com ele, converse e pergunte se aconteceu algo....
Ficar encucada também não rola...

Lá em casa, eu e marido sempre conversamos muito muito mesmo, e através da conversa sempre achamos as melhores saidas pros nossos problemas! Mesmo quando achei que nosso casamento tava acabando, conversamos e percebi que se cada um de nós abrisse mão um tiquinho das coisas que tavam atrapalhando, tudo ia fluir, e foi assim.... Estou com meu esposo há 10 anos já......

Beijos
gabcris
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:09

coração, acho q o seu problema é isegurança eu tbm sou assim e tenho problemas com isso mas estou me policiando para diminuir....
se ele tivesse com algum problema com vc provavelmente ele nao ia querer um bb com vc pq é um vinculo para sempre e agente só planeja bb com q agente ama... concorda???
amor curta esse momento e nao fique com paranoias eu nao sou treinante oficial pq eu nao posso nao tenho condições financeiras agora mas eu acho q é um momento lindo na vida do casal, deixe pra ele só a parte de alegrias e sem problemas fike tranquila o bb de vcs vai vir e vc vai ficar cada dia melhor acredite.....bj Smile

lari lima
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:28

gabcris escreveu:
coração, acho q o seu problema é isegurança eu tbm sou assim e tenho problemas com isso mas estou me policiando para diminuir....
se ele tivesse com algum problema com vc provavelmente ele nao ia querer um bb com vc pq é um vinculo para sempre e agente só planeja bb com q agente ama... concorda???
amor curta esse momento e nao fique com paranoias eu nao sou treinante oficial pq eu nao posso nao tenho condições financeiras agora mas eu acho q é um momento lindo na vida do casal, deixe pra ele só a parte de alegrias e sem problemas fike tranquila o bb de vcs vai vir e vc vai ficar cada dia melhor acredite.....bj Smile

gabcris,

Acho q é exatamente isso, a insegurança e o medo de uma nova decepção não estão me deixando curtir esse casamento... e esse momento q tanto esperei.. vou tentar relaxar e guardar minha confiança em Deus, pois creio q ele conhece os desejos do meu coração e não me deixará sofrer outra vez...

Obrigada a todas,

Bjinhos.
nana*_*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 155 Tópicos: 678

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 12:12

sabe qual o problema? Acho que vc está tão ansiosa pra engravidar que deve falar toda hora no assunto pra ele. Amiga isso enche pode ter certeza eles ficam ansiosos tbm eu parei com isso pq meu marido já ñ estav aguentando e acabaou desabafando falando que ñ queria tocas no assunto e pra deixar acontecer naturalmente.

ミ★ RG Espaço Mulher (EM)1116 -nanas1 ★彡
ミ★ RG CA 335 -nanas1 ★彡

ミ★ RJ Pôdis nanas1 - J44 ★彡

flavia24
Membro
Membro

Amigos.: 4 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 00:39

Curta seu casamento e deixe as coisas fluirem naturalmente, não fique falando em coisas de gravidez, ele pode se sentir pressionado e achar que vc só vai se relacionar com ele por interesse em engravidar...E também ficar ansiosa só atrapalha...espero ter ajudado...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Casamento homossexual, você é a favor? Debates 36 21 Mai 2012 22:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Depois dos filhos, como ficou o casam... Espaço Mulher 20 20 Mai 2012 11:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sobre casamento de Belo e Gracyanne B... Espaço Mulher 7 19 Mai 2012 09:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas TABELA do CASAMENTO Espaço Mulher 26 19 Mai 2012 09:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos cuidar e restaurar nosso casame... Clube das Peixinhas do E-familynet 33 16 Mai 2012 16:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas preciso de Idéias para fazer aniversá... Calendário & Eventos 2 15 Mai 2012 17:59 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fotos e imagens na internet
Autor(a): Lininha

croquete cremoso - a criançada adora!
Autor(a): melhira

Estude Massagem Oriental no Brasil
Autor(a): ramonblue123

Hipotireoidismo: a doença do Fenômeno
Autor(a): lilikal

Gêmeas
Autor(a): tatinunes0

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias