Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

efeitos colaterais das anestesias

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
marcia25ba
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 00:27

Eu vomitei 3 vezes, ainda na sala da cirurgia me senti um pouco zonza e o anestesista colocou remédio e passou. Mas qd estava no corredor aguardando pra ir pra enfermaria, um bendito médico passou e derrubou meu soro com medicações, logo dps vomitei a 1º vez e dps de novo. Ai o meu anestesista passou e reaplicou a medicação. Mas no quarto vomitei de novo e dps q passou o efeito da anestesia, ai doeu pra kct cada vez q vomitava pq forçava os pontos rsrsrs
Na sala eu me tremi demais de frio, minhas nãos não paravam, senti um pouco, bem pouco coceira nas pernas. Tb usei sonda e dps q tiraram fiz xixi normalmente. Mas durante uns 10 dias minha bexiga parecia q dormia pq eu não sentia vontade de ir no banheiro mas qd ia a bexiga tava quase transbordando... Não senti mais nada!!
mikikuti
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 17:58

Oi meninas fiz duas cesáreas a primeira foi em 2011 no japao tive descolamento de placenta e meu bebe veio a óbito me encaminharam as pressas para cesárea devido a hemorragia interna...tive muito mais muito frio após a cirurgia, coceira dor de cabeça durante 3 dias elouquecedoura e náusea, mais acho que td ficou muito intenso devido a perda do meu filho.Ano passado dia 22/09 nasceu a Gabriela parto cesáreo super tranquilo feito aqui no Brasil o único efeito colateral que tive foi um pouco de náusea seguido com vomito e uma leve coceira no rosto conclusão foi um parto maravilhoso.Beijos meninas
biloca00
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 28 Tópicos: 61

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 13:24

Tive dor de cabeça... durante o parto e por 1 semana inteira... insuportavel... cheguei a ir na emergencia... mas foi reação a anestesia... tomei dipirona por uns dias e ela sumiu...

ja aviesei a meu obstetra e ele me recomendou consultar o anestesista antes e relatar o q houve pra mudarem a composição da anestesia.

ahhh e eu n leventei a cabeça... foi reação mesmo!

bjs

grasidias
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 34 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 19:46

nossa, eu fiquei muito mal. Senti coceira, tontura, dor nas costas e quando tiraram a sonda, pensei que minha bexiga fosse cair no chão. Fora o inchaço nos ´pes e pernas, ficaram horríveis, parecia que nunca mais ia voltar ao normal.

annie
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 3 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 19:06

Durante a cirurgia senti muita dor de cabeça, relatei isso para o anestesista que aplicou uma medicação e a dor sumiu na hora. Agora, o que pegou mesmo foi a coceira, nossa... Insuportável! E durou o dia inteiro, não parava de me coçar inteira rs.

had23
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 28 Fev 2012 09:33

Eu não tive dor de cabeça não, mas tive uma coceira pelo corpo inteiro quanto a anestesia foi passando, e isso durou umas 10 horas +ou- aí depois passou, efeito colateral só esse...

loliefael
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 65 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 01 Mar 2012 16:17

Embarassed

MINHA SIS: cah s2
RG;AIA 076
tevosam_df
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 28 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mar 2012 10:04

Eu só sentir um pouco de falta de ar , enjoo e muita sede.Mas o anestesista falou que era normal, que logo que o baby, nascesse iria passar e passou logo, graças a Deus.
Bjs

*supermae*
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 15 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mar 2012 14:55

Bom, tive Pc e só tive a tremedeira...hehehe sentia um frio que nao era normal, fora isso tudo normal, o xixi tbm nao consegui fazer sozinha, ai enfiaram uma sonda e tudo se resolveu! Nao tenho do que reclamar foi tudo super tranquilo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Reposição hormonal alivia os efeitos ... Espaço Mulher 0 22 Mai 2012 14:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda! Efeitos colaterais do Saúde da... Assuntos Gerais Treinantes 6 16 Mai 2012 19:24 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Escudo de células-tronco pode protege... Arquivo de Tópicos 0 10 Mai 2012 18:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas herbalife...alguém tomou ou toma? efe... Entrando em forma 13 09 Mai 2012 00:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual anticoncepcional vc toma e senti... Amamentação (com leite materno exclusivo) 2 17 Abr 2012 14:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desespero + efeitos colaterais Depo P... Assuntos Gerais Gravidez 5 12 Abr 2012 10:22 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fotos e imagens na internet
Autor(a): Lininha

croquete cremoso - a criançada adora!
Autor(a): melhira

Estude Massagem Oriental no Brasil
Autor(a): ramonblue123

Hipotireoidismo: a doença do Fenômeno
Autor(a): lilikal

Gêmeas
Autor(a): tatinunes0

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias