natyfogaca
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 17
 |
Enviada: 20 Jan 2012 10:35 |
|
|
|
tive PN e tomei Raqui c/ quase 9 dedos de dilatação, após o parto ainda na mesa começei a tremer descontroladamente não conseguia ficar parada foi passar essa tremedeira só após mais de uma hora após o parto, e depois no dia seguinte tive mtaaa dificuldade de fazer xixi chorava de dor pois minha bexiga ficou inchada doia demaisss ( a enfermeira me dizia q não podia fazer nada por mim! então só consegui fazer xixi qdo pensei em apertar minha bexiga acho que fiz uns 5 minutos no minimo de xixi i sem parar apertando a bexiga e a dor passou nossa como foi bom rs... mas mesmo assim só depois de uns 15 dias q foi voltar tdo ao normal, já estava ficando preoucupada, mas tudo foi efeito da anestesia! um horror né pq com 9 dedos eu já tinha sentido tda as dores possíveis nem precisava tomar,
uma menina q fez cesaria e tomou raqui ficou no meu quarto ela levantou um pouco a cabeça ela ficou com mtaaa dor de cabeça hrs depois do parto até a hora da alta ela só conseguia ficar deitada com a luz apagada sofreu demais, como meu filho ficou internado depois da minha alta por causa de icterícia eu a a vi voltando a ser internada após uns 3 dias para fazer o procedimento de retirar o liquido da propia paciente e aplicar novamente no propio local onde foi dada a anestesia para que o sangue coagule e faça parar de fazar o licor da coluna! e isso faz com q passe a dor de cabeça terrivel né deus me livre ainda bem q não tive isso ! e vcs????
Sou Natalia tenho 24 anos, sou casada a quase 4 anos tenho um filho lindo que se chama Gustavo e tem 3 anos 6 meses estou grávida de 10 semanas, foi rápido pois havia parado de tomar o AC para dar uma limpada no organismo, mas 1 semana depois que parei já engravidei, estou feliz e ansiosa , preocupada e correndo atrás do meu tão sonhado parto humanizado.
|
|
 |
jeskaren
Membro Diamante 

Amigos.: 38 Tópicos: 67
 |
Enviada: 20 Jan 2012 14:09 |
|
|
|
Hoje em dia as anestesia são semelhantes do dentista, casos assim são bem raros, mas se a pessoa é alergica pode sentir isso mesmo.
Bjus!!!!
|
|
 |
natyfogaca
Membro Ouro 
|
Enviada: 20 Jan 2012 14:20 |
|
|
|
é isso aconteceu em 2008. o meu caso e o da moça q teve baby junto comigo.
|
|
 |
maaysouza
Membro Platina 

Amigos.: 24 Tópicos: 40
 |
Enviada: 20 Jan 2012 14:35 |
|
|
|
Olha flor,minha mãe dizia que sentiu esses efeitos,e me falava pra nao ter medo q era normal
eu não tive reação nenhumaaaa,minha mãe ficou boba,pois ela diz q sou muito mole e não achava que eu seria tão forte kkkk
eu levantei a cabeça normalmente e não senti dor,não tremi nem nada,e fiz mtooo xixi qdo ainda estava de sonda...e qdo tirei a sonda não ardeu nadinha...
mas ainda existem esses casos sim
bjs
|
|
 |
natyfogaca
Membro Ouro 
|
Enviada: 20 Jan 2012 14:40 |
|
|
|
Pois é... pq essa de levantar a cabela que eu saiba eles usam sim... nossa lembro que estava morrendo de fome de já terficado o trabalho de parto sem comer e depois mais 6 horas após o trabalho de partokk queria comer tudo que via na frente até chorei de fome rs... mas tive essas reações sim, minha colega teve cesaria e ficou com mtaaa coçeira no nariz como ela diz quase arrancou de tanto coçar q até soltaram a mãe dela um pouco pra ela coçar! kkk
|
|
 |
maaysouza
Membro Platina 
Amigos.: 24 Tópicos: 40
|
Enviada: 20 Jan 2012 15:29 |
|
|
|
então nati como disse,muitas ainda sentem sim esses efeitos o que é normal na anestesia
mas graças a Deus não tive
bjs
|
|
 |
Lulugrego
Membro Elite 

Amigos.: 50 Tópicos: 163
 |
Enviada: 20 Jan 2012 18:22 |
|
|
|
Eu só tive muita coceira no rosto e nos braços após o efeito da anestesia durante umas 2 hs + ou -, mas não tive enjoo, tonteira, dor de cabeça, etc...para mim a anestesia como todo o PC foi muito tranquilo.
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."Machado de Assis
Gabi te amo mais que tudo nessa vida.
Sis da Flora
Sis da Motherna
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 21 Jan 2012 01:45 |
|
|
|
eu tive PC e tomei peridual nao tive nada durante nem depois, super tranquilo, tem gente que eh mto mole!!
|
|
 |
*ise*
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 125 Tópicos: 240
 |
Enviada: 21 Jan 2012 10:16 |
|
|
|
Eu não tive nenhuma reação desagadável da anestesia.
Sisters: ♥ sementinh@, veraverao, tatisant, tifany2009, waleska13, lilah, arethai, lili0910, lolitt@, camilabila, Juliet_, lindarose1, june, rose_rj, mah_baby ♥
|
|
 |
juliaa
Membro Diamante 

Amigos.: 30 Tópicos: 28
 |
Enviada: 21 Jan 2012 15:23 |
|
|
|
Após o parto eu vomitei, vomitei horrores, G-ZUIS, parecia que eu ia virar do avessode tanto que vomitei, e lá se foi minha escova que eu fui no salão fazer pra sair linda nas fotos, hauhauah.
E depois tive MUITA coceira no rosto,principalmente no nariz, por causa da morfina, mas só também!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |