todeolho

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 10 Ago 2010 17:04 |
|
|
|
Olá moro no bairro Butiatuvinha em Curitiba e procuro escola infantil para meus filhos de 2 e 4 anos. Conheci várias: Santo Anjo, Palmares, Positivo, Bambinata, Começando Feliz, Dom Bosco, Lumen, mas nenhuma nos apeteceu. Vcs podem me ajudar com mais indicações?
|
|
 |
pedagogga
Membro Platina 

Amigos.: 68 Tópicos: 351
 |
Enviada: 11 Ago 2010 12:58 |
|
|
|
me diga uma coisa, o que realmente vcs procuram numa escola de educação infantil?
|
|
 |
glayciane
Membro Bronze 

Amigos.: 23 Tópicos: 16777214
 |
Enviada: 12 Ago 2010 12:30 |
|
|
|
sem comentários..........
|
|
 |
pedagogga
Membro Platina 

Amigos.: 68 Tópicos: 351
|
Enviada: 29 Dez 2010 19:29 |
|
|
|
recebi seu comentario via MP e irei pesquisar, bjs
|
|
 |
elaine11

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 29 Abr 2011 10:27 |
|
|
|
Nossa!!!! Conheço a SANTO ANJO e é uma escola muito correta e séria. Todos estes comentários não passam de calúnias e vêm da concorrência, que se sente incomodada pelo sucesso da escola que cresce a cada dia. Meu filho está na escola há 2 anos e vejo o seu progresso a cada dia. Inclusive a escola foi indicação da minha amiga Eliana que tem sua filha há 7 anos na escola, hoje ela se encontra no 5° ano e já no nível 5 sabia ler e escrever, isso presume-se que o pedagógico da santo anjo está entre os melhores de Curitiba. Em nível de excelência de ensino. Eu como mãe zelosa e preocupada com meu pequeno indico a santo sim, pois é uma escola séria e tem a minha total aprovação e da minha família!
|
|
 |
claaraa

|
Enviada: 30 Abr 2011 17:53 |
|
|
|
Também conheço a Santo Anjo e gosto muito!! minha filha estuda lá e estou adorando!!!!
bjinhos[i]
|
|
 |
monica10

|
Enviada: 01 Mai 2011 19:37 |
|
|
|
Também indico a Santo Anjo, pois além de ser uma escola extremamente conceituada em Curitiba, possui profissionais capacitados, percebo isso pelo desenvolvimento da minha filha que estuda lá, também gosto muito do atendimento, do espaço e da forma transparente de trabalho que a escola possui, pois além de ser uma mãe extremamente exigente acompanho dia a dia o desenvolvimento da minha filha e estou muito satisfeita. Conheci através de indicações e realmente comprovei que é uma ótima escola, embora algumas pessoas falem mal, eu indico a escola com total confiança e segurança.
|
|
 |
joice00

|
Enviada: 01 Mai 2011 20:51 |
|
|
|
Descordo... a SANTO ANJO é ótima, tem um estrutura maravilhosa, um atendimento mto bom sem falar nos profisionais ( professoras) muito carinhosas, atenciosas com minha filha... só quem tem filho nesta escola pode falar a verdade.
|
|
 |
ariane r

|
Enviada: 03 Mai 2011 21:35 |
|
|
| joice00 escreveu: | | Descordo... a SANTO ANJO é ótima, tem um estrutura maravilhosa, um atendimento mto bom sem falar nos profisionais ( professoras) muito carinhosas, atenciosas com minha filha... só quem tem filho nesta escola pode falar a verdade. |
tambem indico a Santo Anjo.meu filho estuda la desde os 2 meses e hoje ele está com quase 3 anos.tenho so a agradecer a escola alem dos profissionais q trabalham la,começando pelos tios do portão.as professoras queridas o carinho a higiene e alimentação.e como mãe nós sabemos o q é bom para nossos filhos.
|
|
 |
fabykitty
Membro Novo 

|
Enviada: 05 Jun 2011 21:34 |
|
|
|
Quando eu estava procurando berçário pra minha filha de 2 anos, visitei a Santo Anjo, a Tistu, e outras bem conhecidas, mas recebi indicação da Pegasus ali no Batel perto do hospital Cruz Vermelha. Matriculei minha pequena lá fazem 2 anos. Estou muitíssimo satisfeita, as tias são uns amores, a diretora está sempre atenta e minha filha sempre foi muito bem cuidada. A escolinha é pequena, acabamos virando uma grande família, indico para todos que me perguntam e a mensalidade é bem em conta, eu pago R$540,00 período integral. estou muito contente com essa escola!!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |