|
Olá Meninas
Gostaria primeiramente de pedir desculpas, pois a muito tempo não escrevo nada aqui. Porém achei que este assunto especificamente precisaria de um tópico urgente e eu gostaria de compartilhar minha indignação e alertar as mães com filhos lá e/ou que pretendem colocar para que não os coloquem nesta escola!!
Meu filho tem 3 anos e + ou - desde 1 ano e 5 meses está na escola sol da vila. Os primeiros 6 meses foram maravilhosos e o ano passado começaram os problemas. Dos quais irei listar alguns deles aqui:
1 - Mamadeira com bico trocado e mamadeira encardida! Ano passado eu tive que ir na escola 4 vezes reclamar de que os bicos do meu filho vinham trocados, cortados sem minha autorização e o pior imundos! Eu chorei ao ver a mamadeira do meu filho com crostas e engorduradas. Resultado, eu ponderei e Yann começou a trazer e levar as mamadeiras todos os dias. Além de descuido com roupas de sono, não exigem que vc leve.
2 - Troca constante de professores e auxiliares As trocas nesta escola são constante e ano passado meu filho teve a troca de 2 auxiliares e 1 professora e este ano foram 3 ate agora! Então me pergunto que escola é está que não consegue criar vinculos com seus funcionários?
3 - Administração Precária São constantes os erros de valores em boletos ou o famoso " damos um jeitinho aqui" sem qualquer aviso prévio e/ou forma legal.
4 - Direção pedagogica Precária A administraçao pedagogica é precária e as responsáveis são muito mal educadas a ponto de discutir com pais. Como foi meu caso. E o que me chocou, pois se vc é um pai e chega nervoso reclamando de um erro da escola vc espera que aquela orientada pedagogica lhe trate de forma compreensiva e lhe acalme. Ao contrario eu tive que escutar um: "se está insatisfeita é só tirar seu filho daqui" e tb "acho melhor mesmo não discutirmos" com tom de deboche.
Eu ando muito nervosa por conta de tudo que ocorre nesta escola e hoje oficialmente tirei Yann de lá. Só queria que ficassem em alerta porque n~so sou apenas eu saindo mais outras mães tb.
Muito obrigada meninas desculpem o desabafo.
helen
|