Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Escola e/ou Creche Área publicamente visível

ESCOLA SOL DA VILA * Vila Madalena * SP * Atenção

Autor Mensagem
helenpi
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 08 Jun 2010 15:48

Olá Meninas
Gostaria primeiramente de pedir desculpas, pois a muito tempo não escrevo nada aqui. Porém achei que este assunto especificamente precisaria de um tópico urgente e eu gostaria de compartilhar minha indignação e alertar as mães com filhos lá e/ou que pretendem colocar para que não os coloquem nesta escola!!

Meu filho tem 3 anos e + ou - desde 1 ano e 5 meses está na escola sol da vila. Os primeiros 6 meses foram maravilhosos e o ano passado começaram os problemas. Dos quais irei listar alguns deles aqui:

1 - Mamadeira com bico trocado e mamadeira encardida! Ano passado eu tive que ir na escola 4 vezes reclamar de que os bicos do meu filho vinham trocados, cortados sem minha autorização e o pior imundos! Eu chorei ao ver a mamadeira do meu filho com crostas e engorduradas. Resultado, eu ponderei e Yann começou a trazer e levar as mamadeiras todos os dias. Além de descuido com roupas de sono, não exigem que vc leve.

2 - Troca constante de professores e auxiliares As trocas nesta escola são constante e ano passado meu filho teve a troca de 2 auxiliares e 1 professora e este ano foram 3 ate agora! Então me pergunto que escola é está que não consegue criar vinculos com seus funcionários?

3 - Administração Precária São constantes os erros de valores em boletos ou o famoso " damos um jeitinho aqui" sem qualquer aviso prévio e/ou forma legal.

4 - Direção pedagogica Precária A administraçao pedagogica é precária e as responsáveis são muito mal educadas a ponto de discutir com pais. Como foi meu caso. E o que me chocou, pois se vc é um pai e chega nervoso reclamando de um erro da escola vc espera que aquela orientada pedagogica lhe trate de forma compreensiva e lhe acalme. Ao contrario eu tive que escutar um: "se está insatisfeita é só tirar seu filho daqui" e tb "acho melhor mesmo não discutirmos" com tom de deboche.

Eu ando muito nervosa por conta de tudo que ocorre nesta escola e hoje oficialmente tirei Yann de lá. Só queria que ficassem em alerta porque n~so sou apenas eu saindo mais outras mães tb.

Muito obrigada meninas desculpem o desabafo.
helen
jojofc
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 28 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 11 Jun 2010 15:55

amiga,
Muito obrigada pelo seu depoimento.
ele é de grande valia e muito esclarecedor.

Boa sorte com a nova escolinha.
bjos

ivonics

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:21

jojofc escreveu:
amiga,
Muito obrigada pelo seu depoimento.
ele é de grande valia e muito esclarecedor.

Boa sorte com a nova escolinha.
bjos

Minha ficou 9 meses no berçario, não tenho o que reclamar, ela sempre foi muito bem cuidada. As tias são excelentes!!! Mas veja bem BERÇARIO!

Agora em 2012, ele foi para o tal minigrupo. Infelizemente, infelizmente mesmo, aquela qualidade toda que tinham berçario sumiu!
- Ficamos com ela 40 dias em casa de férias, não teve um resfriado, uma assadura um nada, foi voltar pra escolinha que desandou de vez!
O dono resolveu fazer uma reforma (mas reforma) grande com bebês la dentro, com os pequeninos com mais de 1 ano la, e uma parte que colocaram laje, sem proteção nenhuma e aquele cheiro maravilhoso de tinta!!!
Conclusão, minha ficou doente!
Fiz uma reclamação na escola, mas não adiantou nada! Estão interessados em volume e não em cuidar bem dos pequenos. Claro, reforma é importante, mas tudo na sua hora.
Ah e ja trocaram de professora 3x em 2 semanas de aula.
Enfim, espero que melhorem nos próximos meses, vamos ver!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Escola e/ou Creche -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Filhos em diferentes escola. O que acha? Espaço Mulher 16 15 Mai 2012 15:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas atençaõ mamães, titias, vovós e papai... Bebezinhos 13 14 Mai 2012 11:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas atençaõ mamães, titias, vovós e papai... Bebezões 5 14 Mai 2012 11:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas atençaõ mamães, titias, vovós e papai... Assuntos Gerais Crianças 12 14 Mai 2012 11:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas atençaõ mamães, titias, vovós e papais! Espaço Mulher 10 14 Mai 2012 11:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ..:: Lift Unificado de Maio - NOVAS I... Clube de Edições 13 12 Mai 2012 12:54 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Infertilidade Temporária
Autor(a): janoca

A hora certa de dizer: EU TE AMO !!!
Autor(a): joycezaid

Duvidas de uma semi-mamãe
Autor(a): teya

Sou mais eu...sempre!!!!
Autor(a): b+j=amor

Fanastismo e poemas da Florbela
Autor(a): keelzinha

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias