É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: mãe 2007
ISABELLA TODA FASHION (1 ANINHO)
Compare preços
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Escolher o sexo do bebê????

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Gravidez
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem

Vc gostaria de escolher o sexo do seu bebê?
Esta enquete não tem tempo de validade.
Sim
61%
 61%  [ 68 ]
Não
38%
 38%  [ 42 ]
Total de Votos : 110

Autor Mensagem
danizinha
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 2

Reputação:
danizinha está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2005 4:05 pm 

Olá,

Tenho lido em alguns sites dicas para escolher o sexo do bebê... gostaria de saber se alguém fez algo do tipo, se deu certo, qual foi a dica...

Abraços e aguardo respostas...

Danielle
anamar
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2005 5:17 pm 

O que ouvi dizer sobre o assunto é que se a relação sexual ocorre antes da ovulação se dar, há + probabilidade de vir menina, se é no próprio dia da ovulação, os espermatozoides que dão menino são + velozes e ganham a corrida. Pelo q dá para concluir q para ser menina há que saber esperar e ter resistencia, para se ser menino tem que derrubar tudo e chegar rapido senão morre Laughing Laughing acho que tem tudo a ver com a natureza do Homem e da Mulher não acham??? Bjs
Escolher o sexo do bebê??
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2005 5:39 pm 

Olá garotas !
Eu não sou a favor de escolher o sexo do bebê. Na minha opinião é uma benção de Deus ter um bebê, não importa o sexo. O que importa realmente é que o bebê seja saudável.
mariuch
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 17

Reputação:
mariuch está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mar 11, 2005 10:08 am 

Eu fiz tudo o indicado p/ fazer uma menininha, em janeiro e em fevereiro, outra dicas é tb fazer uma duchad água c/vinagre umas 2 hs antes da relação e comer muita massa, penetração menos profunda e deixar q ele ejacule primeiro, isso 2 dias antes da ovulação e esperar 2 dias depois dele p/ voltar a ter relações,isso p/ ter menina.P/ menino, faz a ducha c/bicarbonato ao invés de vinagre e tenha relações no dia da ovulação.
Essas dicas não garantem, mas aumentam as possibilidades!!!Vale tentar eu vou continuar tentando uma menina!!!!
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Sex Mar 11, 2005 5:47 pm 

gente, sei querer ser chata mas, vcs leram lá no final da pagina do forum q é proibido votar em enquetes neste site?

pq será, né?

nao tem nada de mais fazer uma enquete... Confused
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Sex Mar 11, 2005 5:55 pm 

Olha, amiga

Na verdade visitantes não podem estar votando somente quem está cadastrado!!! Então cadastrem-se...
carla r.
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 3

Reputação:
carla r. está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2005 3:46 pm 

Olá

Eu tinha tanto do primeiro filho como do segundo preferência pelo sexo e Deus fez-me a vontade, mas ter um filho é uma benção de Deus o que importa é que venha com muita saúde.
Bjs

Carla R.

Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 27

Reputação:
nathalia está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 8 fotos.

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2005 3:58 pm 

Oi..

Desde a minha 1ª gravidez eu queria um menino, porque o meu noivo já tem um menina de seu 1º casamento..
Só que veio a Nicolle, que hoje é a Luz da minha Vida!!!!!
E agora na 2ª gestação eu quero um menino, até por mim..
Eu sempre quis ter um casal..
Mas acho que vai vir outra menina...

Li em uma reportagem sobre uma pesquisa realizada no exterior, onde ela informava que as mulheres solteiras (que não moram com o pai) tem mais chances de terem meninas, enquanto que as casadas tem mais chances de ter um menino..

Na repostagem tá tudo explicadinho, mas eu não lembro o porque..
Estranho né???

Beijos...

anaraquel
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 6

Reputação:
anaraquel está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2005 6:09 pm 

oi...
se eu pudesse ter optado, era sem duvida a minha Teresinha que vinha aí(como está vindo)!!!
sempre foi um sonho pra mim ter uma nina...
agora tenho!
Deus foi muito generoso e bondoso comigo!!!
beijo doce

www.fotolog.com/tetebento
celinaf
Clube E-family
Clube E-family
Co-Admin
Co-Admin
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 489

Reputação:
celinaf é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. celinaf é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. celinaf é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. celinaf é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. 

Ver
Ver os artigos de celinaf

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2005 6:15 pm 

Eu acho que essa história de ducha de vinagre e bicarbonato na periquita muito perigoso... Isso só deve ser feito com recomendação médica...

Eu nunca tive preferência pelo sexo, o que viesse, viria bem! E veio a minha Isabela!!

Beijos

Celina e Isabela

Minhas afilhadinhas! Giovanna da wagg1687, Helena da Anaprestes, Isabela da Danidcouto, Joaninha da Sandra, Júlia da Carlacdias, Larissa da Ludanivi e Sophia da nanioimae
Meus afilhadinhos! Caíque da Baruco, Davi da Tricoleoa, Eduardo da Kakalegre, Gabriel da Cicinha, Kévin da Ádi, Matheus da Lólis, Rafael da Pestinha e Tomas da Gabi21

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas 38 SEMANAS E AINDA NÃO TENHO AS COISI... nenem23 Bebês 6 Ter Jul 08, 2008 7:31 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tudo sobre chá de bebê... boudak Gravidez 1 Ter Jul 08, 2008 7:21 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas meu bebe eh??????????????????... dayego Gravidez 8 Ter Jul 08, 2008 6:56 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas apresentando meu bebê fotos clivia Bebês 12 Ter Jul 08, 2008 6:49 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajudando o seu bebê a dormir elis.o Bebês 7 Ter Jul 08, 2008 6:48 pm Exibir a última mensagem