cheska
Membro Bronze 

Amigos.: 10 Tópicos: 32
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:31 |
|
|
|
|
|
 |
j@quee
Membro Platina 

Amigos.: 78 Tópicos: 80
 |
Enviada: 03 Fev 2012 13:09 |
|
|
Cheska
Fico muito feliz em saber, que sou sua Inspiração...
Obrigada mesmo...Mas Vamos lá....
Tava cansada dessa vida de gorda, e como eu tinha recebido um convite de ser Madriinha da Casamento, e não queria chamar atenção mais que a noiva, pois Madriinha gorda no altar, isso ser motivo de comentários..No dia 16 de Agosto tomei vergonha na cara...Consegui aki o link da Dieta dos Pontos ,várias dica e principalmente animo e incentivo...Baixei ela no meu Pc http://www.dietadospontos.info/,e tinha comprada uma esteira eletrica...
Seguindo a dieta a risca o máximo que eu podia fazer, mas lógico que de vez em qdo tinha umas jacadas, que faz parte néh...
Desse dia para ká faço caminhada de seg á sex, sempre das 18 hs ás 19 hs, pois como eu chego as 17hs do Trabalho, dou uma descasadiinha e olhadiinha no Entrando em forma, ai as 18hs eu começo...Já no sáb reveso tem dia que faço assim que acordo, outra vez faço a tarde, mas ficar sem fazer a caminhada não fico, é seg a sáb e pronto...
Na primeira semana comecei com 30 min, na próxima 40 min, depois 50 min, agora eu caminho 1hr, cerca de 7 km (hoje)... Pois fikei um tempão andando 6km em um 1hs.. Pois hoje eu aumentei a velocidade da esteira da certa 7,4 kh( bem rápido),e hoje da certa de 7km ou mais.. Esse é meu único horário que posso fazer... Agua bebo muito, pois percebo , o dia que mais bebo agua, são o dia que mais elimino peso...Espero ter te ajudado...
Até a última pesagem dia 01/02/12...
Eliminei 17,1kg

|
|
 |
regina_r
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 138 Tópicos: 162
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:27 |
|
|