Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Entrando em forma Área publicamente visível

essa é para quem emagreceu bastante!!!!!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
cheska
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 10 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 12:48

meninas vcs que são determinadas e super exemplos se puderem me respondão por favor! quando vcs emagreceram ficaram com barriguinha ou eliminou tudo, e quem emagreceu pós parto ficou ainda com barriguina ou naum? sabe porque a pergunta,é porque eu to com uma senhora pança e tenho duvida se quando a gente emagrece ela fica ainda nos acompanhando ou ala desiste da gente? porque a minha me persegue!! Mad Mad Mad Mad Embarassed Crying or Very sad
rezitaa
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 50 Tópicos: 187

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 13:16

Eu emagreci há um tempo atras, depois fiquei doente e não pude me exercitar durante um período e ainda tomei muito antibiótico, o que me deixava faminta, então aliado a falta de hábito de estar magra e a doença acabei engordando novamente.

Eu tinha um volume na barriga muitoooo pequeno, quase nada, não era uma barriga chapada pq nunca foi assim e eu tb não fazia abdominais, mas acredito que como estava se eu fizesse ela ficaria mais lisinha, mas era pouca coisa, mas eu também fazia massagem semanalmente nessa época e também não tive filhos ainda, então acredito que foi mais fácil ficar sequinha.

Siga a Ótica Renata no Twitter e concorra ao sorteio de um par de lentes de contato colorida!

Seguir Ótica Renata

Ótica Renata
aline2ªvez
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 67 Tópicos: 179

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 13:36

Eu até q emagreci rápido (24kg em 134 dias),e minha barriga esta um horror,pareço aqueles antes q a gente vê em clinicas de cirurgias plásticas,rsrrsrsrs Más estou muito esperançosa em eliminar com atividade física!
Espero q vc também consiga !

cheska
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 31 Jan 2012 13:58

nossa tá me faltando vergonha na cara! todo mundo fala de mim que eu to gorda com a paçona! isso era para virar incentivo né?, mas comigo é inverso quanto mais o povo fala mais eu fico depre e desmotivada.
quel_pab
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 51 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 14:17

Vc teve bebê há pouco tempo? Se sim, é normal.. a medida que vc emagrecer a barriga tende a diminuir tb.

cheska
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 31 Jan 2012 16:16

pois é minha bb vai fazer tres meses amanha, tomara que diminua mesmo!
juli_silva
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 141 Tópicos: 43

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 16:37

Caraca, fazem só 3 meses que vc teve bb, isso é normal!!!! E ignore os comentários maldosos!!! Qdo tive bb tb fiquei nesse neura de querer emagrecer logo, a barriga voltar logo e perguntei p/ o meu GO sobre isso, sabe o que ele me respondeu? Se p/ vc ficar barriguda levou 9 meses, imagina-se que p/ voltar vc precise de pelo menos mais 9 meses!!! Achei a resposta incrível e se pensar bem, é isso mesmo!!! Faça exercícios aeróbios, coloque sua bb no carrinho pela manhã e vai caminhar, vc aproveita p/ passear e ainda queimar calorias!!!

Bjoks

RG 748

RG 149
quel_pab
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 51 Tópicos: 28

MensagemEnviada: 31 Jan 2012 16:45

juli_silva escreveu:
Caraca, fazem só 3 meses que vc teve bb, isso é normal!!!! E ignore os comentários maldosos!!! Qdo tive bb tb fiquei nesse neura de querer emagrecer logo, a barriga voltar logo e perguntei p/ o meu GO sobre isso, sabe o que ele me respondeu? Se p/ vc ficar barriguda levou 9 meses, imagina-se que p/ voltar vc precise de pelo menos mais 9 meses!!! Achei a resposta incrível e se pensar bem, é isso mesmo!!! Faça exercícios aeróbios, coloque sua bb no carrinho pela manhã e vai caminhar, vc aproveita p/ passear e ainda queimar calorias!!!

Bjoks

Disse td! Cool
nika-
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 60 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 17:14

Mas vc so tem 3 meses de pos parto, é normal que esteja com barriga, aliás a sua barriga ainda tá inchada e não só gorda....

Ignore geral os comentários e tente fazer reeducação e exercicios, deixa um pouco pra depois.

Meu filho tem 2 anos e ainda preciso perder 6kg do que engordei na gravidez...

"Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele.
Um dia a gente se encontra"
-Mario Lago-
rjc_mae
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 156 Tópicos: 105

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 16:25

Oi,

Como as meninas já citaram, faz pouco que vc teve o bebê e a barriga ainda não desinchou totalmente.

Como tive uma gravidez gemelar, somente após um ano é que minha barriga voltou ao normal. Ainda estou com um pouco de barriga, mas não como antes, que parecia que ainda estava grávida. Agora com a dieta na qual eliminei 7kgs, minha barriga está muito menor.

'[imghttp://oi40.tinypic.com/xfpzih.jpg[/img]

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Entrando em forma

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ciclo com Clomid >Quem me acompanh... Assuntos Gerais Treinantes 52 19 Mai 2012 02:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem se habilita? Espaço Mulher 61 19 Mai 2012 00:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem ja inventou desculpa para faze... Gestantes no Terceiro Trimestre 9 19 Mai 2012 00:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Susto. Dei remédio errado para o meu ... Bebezinhos 10 19 Mai 2012 00:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para MÃES de MENINA - Olhem Gestantes no Terceiro Trimestre 2 18 Mai 2012 21:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para MÃES de MENINA - Olhem Gestantes no Segundo Trimestre 2 18 Mai 2012 21:44 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Infertilidade Temporária
Autor(a): janoca

A hora certa de dizer: EU TE AMO !!!
Autor(a): joycezaid

Duvidas de uma semi-mamãe
Autor(a): teya

Sou mais eu...sempre!!!!
Autor(a): b+j=amor

Fanastismo e poemas da Florbela
Autor(a): keelzinha

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias