cheska
Membro Bronze 

Amigos.: 10 Tópicos: 32
 |
Enviada: 31 Jan 2012 12:48 |
|
|
|
|
|
 |
rezitaa
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 50 Tópicos: 187
 |
Enviada: 31 Jan 2012 13:16 |
|
|
|
Eu emagreci há um tempo atras, depois fiquei doente e não pude me exercitar durante um período e ainda tomei muito antibiótico, o que me deixava faminta, então aliado a falta de hábito de estar magra e a doença acabei engordando novamente.
Eu tinha um volume na barriga muitoooo pequeno, quase nada, não era uma barriga chapada pq nunca foi assim e eu tb não fazia abdominais, mas acredito que como estava se eu fizesse ela ficaria mais lisinha, mas era pouca coisa, mas eu também fazia massagem semanalmente nessa época e também não tive filhos ainda, então acredito que foi mais fácil ficar sequinha.
|
|
 |
aline2ªvez
VIP Usuario 

Amigos.: 67 Tópicos: 179
 |
Enviada: 31 Jan 2012 13:36 |
|
|
|
Eu até q emagreci rápido (24kg em 134 dias),e minha barriga esta um horror,pareço aqueles antes q a gente vê em clinicas de cirurgias plásticas,rsrrsrsrs Más estou muito esperançosa em eliminar com atividade física!
Espero q vc também consiga !♥
|
|
 |
cheska
Membro Bronze 
|
Enviada: 31 Jan 2012 13:58 |
|
|
|
nossa tá me faltando vergonha na cara! todo mundo fala de mim que eu to gorda com a paçona! isso era para virar incentivo né?, mas comigo é inverso quanto mais o povo fala mais eu fico depre e desmotivada.
|
|
 |
quel_pab
VIP Usuario 

Amigos.: 51 Tópicos: 28
 |
Enviada: 31 Jan 2012 14:17 |
|
|
|
Vc teve bebê há pouco tempo? Se sim, é normal.. a medida que vc emagrecer a barriga tende a diminuir tb.
|
|
 |
cheska
Membro Bronze 
|
Enviada: 31 Jan 2012 16:16 |
|
|
|
pois é minha bb vai fazer tres meses amanha, tomara que diminua mesmo!
|
|
 |
juli_silva
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 141 Tópicos: 43
 |
Enviada: 31 Jan 2012 16:37 |
|
|
|
Caraca, fazem só 3 meses que vc teve bb, isso é normal!!!! E ignore os comentários maldosos!!! Qdo tive bb tb fiquei nesse neura de querer emagrecer logo, a barriga voltar logo e perguntei p/ o meu GO sobre isso, sabe o que ele me respondeu? Se p/ vc ficar barriguda levou 9 meses, imagina-se que p/ voltar vc precise de pelo menos mais 9 meses!!! Achei a resposta incrível e se pensar bem, é isso mesmo!!! Faça exercícios aeróbios, coloque sua bb no carrinho pela manhã e vai caminhar, vc aproveita p/ passear e ainda queimar calorias!!!
Bjoks
|
|
 |
quel_pab
VIP Usuario 
Amigos.: 51 Tópicos: 28
|
Enviada: 31 Jan 2012 16:45 |
|
|
| juli_silva escreveu: | Caraca, fazem só 3 meses que vc teve bb, isso é normal!!!! E ignore os comentários maldosos!!! Qdo tive bb tb fiquei nesse neura de querer emagrecer logo, a barriga voltar logo e perguntei p/ o meu GO sobre isso, sabe o que ele me respondeu? Se p/ vc ficar barriguda levou 9 meses, imagina-se que p/ voltar vc precise de pelo menos mais 9 meses!!! Achei a resposta incrível e se pensar bem, é isso mesmo!!! Faça exercícios aeróbios, coloque sua bb no carrinho pela manhã e vai caminhar, vc aproveita p/ passear e ainda queimar calorias!!!
Bjoks |
Disse td! 
|
|
 |
nika-
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 60 Tópicos: 34
 |
Enviada: 31 Jan 2012 17:14 |
|
|
|
Mas vc so tem 3 meses de pos parto, é normal que esteja com barriga, aliás a sua barriga ainda tá inchada e não só gorda....
Ignore geral os comentários e tente fazer reeducação e exercicios, deixa um pouco pra depois.
Meu filho tem 2 anos e ainda preciso perder 6kg do que engordei na gravidez...
"Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele.
Um dia a gente se encontra"
-Mario Lago-
|
|
 |
rjc_mae
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 156 Tópicos: 105
 |
Enviada: 01 Fev 2012 16:25 |
|
|
|
Oi,
Como as meninas já citaram, faz pouco que vc teve o bebê e a barriga ainda não desinchou totalmente.
Como tive uma gravidez gemelar, somente após um ano é que minha barriga voltou ao normal. Ainda estou com um pouco de barriga, mas não como antes, que parecia que ainda estava grávida. Agora com a dieta na qual eliminei 7kgs, minha barriga está muito menor.
'[imghttp://oi40.tinypic.com/xfpzih.jpg[/img]

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |