Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Estou com muito medo, borra de café

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
rubia s
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:22

Querida, fique calminha, de repouso, se puder, absoluto, ~vai ficar td bem, eu tive esta borra com 12 semanas, ficou saindo quase 10 dias, usei utrogestan de 12 em 12 hs e dactil ob de 6 em 6 hs e confiei no Senhor agora está td bem.... na minha gravidez passada tive isso com 7 semanas e por conta própria tmei o dactil ob e fiz repouso, depois de 15 dias fiz o ultrasom e o médico disse q tive um descolamento d placenta, mas q já tinha parado.... bjsssss e se cuida......ahhh hj minha filha tem 5 anos....

rubia s
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:25

rubia s escreveu:
Querida, fique calminha, de repouso, se puder, absoluto, ~vai ficar td bem, eu tive esta borra com 12 semanas, ficou saindo quase 10 dias, usei utrogestan de 12 em 12 hs e dactil ob de 6 em 6 hs e confiei no Senhor agora está td bem.... na minha gravidez passada tive isso com 7 semanas e por conta própria tmei o dactil ob e fiz repouso, depois de 15 dias fiz o ultrasom e o médico disse q tive um descolamento d placenta, mas q já tinha parado.... bjsssss e se cuida......ahhh hj minha filha tem 5 anos....

Ahhhh vou fazer um ultra segunda q vem para ver o motivo da tal borra de café q saiu..... bjssssss
pami mota
Membro Ouro
Membro Ouro
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 33 Tópicos: 46

Reputação

Artigos de usuário
>>>pami mota<<<
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:37

Ola flor

Olha pra vc ficar tranquila, minha mae disse que na gravidez minha e da minha irmã sangrou quase a gravidez toda, e cá estamos nós rsrsrs

Fica tranquila, não faz esforço que vai dar tudo certo!!!!

Bjokas pra vc e pro seu bebe

monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:29

Amigas obrigado por todoas as respostas. Mas infelizmente as notícias não são animadoras, fiz a ultra hoje e a médica só conseguiu ver o saco gestacional com um discreto descolamento (ja estou tomando utragestan, por conta própria por que os médicos do SUS que eu fui em dois hospitais diferentes e nenhum tava realizando ecografia nem de emergência(ABSURDO!!) e o médico do segundo hospital q fui após EU perguntar sobre a progesterona disse que não é de "praxe" fazer exame hormonal e receitar utrogestan, mas meio que me deu a dica que se eu usasse mal não faria, comprei e comecei a usar ontem e estou de repouso). Bom, a médica do ultrasson me disse que ou o bebê parou de desenvolver as 4 semanas ou eu tive ovulação tardia, que não podia dar certeza, mas que pela data da minha última monstra (28/12) e pelo valor do meu beta em 08/02 deu 2,000, ela acredita que a gravidez não evoluiu, me disse ainda que nem adiantava eu procurar hospital do sus só com a eco q iam mandar eu esperar mais, então me aconselhou a fazer outro beta e se o resultado tiver bem elevado comparado ao que eu havia feito é pra repetir a eco em uma semana e caso o beta dê menor valor q o anterior é a confirmação de que não evoluiu e aí com os exames procurar hospital para curetagem, nossa eu esperava ver o coração do meu bb, fiquei arrasada, chorei várias vezes, já fiz o beta e estou aguardando o resultado, mas sinceramente ela disse que o provável é o pior. Tõ muito triste.

zyldethe
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 16 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 11:21

oi! tente ficar calma! temos que confiar em Deus e pedir pra que nada aconteça com nosso bebês, espere o resultado do beta e não se desespere pois pra Deus nada é impossível!! estarei torcendo por voce!! qualquer coisa conte com agente e venha nos contar!! beijos!!

rubia s
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 18:50

Oi mony, já pegou o resultado? calma menina, Deus está no controle de sua vida, de nossas vidas, nós admitindo ou não a vontade, o desejo e a realização de algo em nossas vidas só depende dEle, então confia q Deus, mesmo q no momento vc não entenda oo porquê disso ou daquilo, Ele está agindo para o teu melhor. Fik na Paz e calma, faça sua parte, tenha fé em Deus, confie e converse com Ele e faça o repouso o mais Ele fará.Bjsssss
monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 19:34

Oi meninas, saiu o beta deu 22.986,70 mUI/mL, não sei mais o que pensar, quando vi o resultado do beta fique super animada, mas daí pesquisando sobre gravidez anembrionária vi que as histórias em sua maioria são semelhantes a minha, ultra que não bate com DUM, borra marrom daí desanimei de novo. Bom, estou de repouso, utrogestan de 12/12h e daqui uns 10 dias farei outra ecografia, estou pensando em repetir o beta amanhã pra ver se está aumentando, mas na verdade estou com medo de perder o fio de esperança que me resta, que agonia.
Obrigado meninas pelas respostas e pelo apoio. Deus abençoe todas as barriguinhas!! bjs
zyldethe
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 16 Tópicos: 6

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 19:51

Olha sei que é dificil mais fique calma, como a médica mesmo disse se o valor desse mais alto devia esperar e repetir a eco, pense no positivo que quando voce fizer a eco vai ver seu bb!! tente relaxar e peça forças a Deus pra esperar o momento certo de fazer outra eco. beijos e torcendo muuito pra estar tudo bem com voce!!
Dreia_81
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 110 Tópicos: 49

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 19:52

Amiga não desanime nãoooo...esse beta tá altíssimo...eu tive uma anembrionária em setembro e o valor do meu beta sempre foi hiper baixo...desde o começo...nunca chegou a esse valor não..
A minha DUM também não bate com a US...estou com 3 semanas de diferença uma da outra, mas com 9 semanas vi meu bbzinho lindo e saltitante dentro de mim...mexendo mãozinhas e perninhas...todo lindo.
Repete o beta semana que vem, isso vai te aliviar mais...eu acho.
Que o Senhor te abençoe também.
Bjs

monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 23:50

Zyldethe e Dreia81 muito obrigado pela força, suas palavras me deram muito ânimo!! A borra diminuiu bastante e estou mais confiante novamente, acho q segunda farei um novo beta. Bjs e muito obrigada mesmo!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Estou mto angustia !! Ajude-me . Bebezinhos 9 19 Mai 2012 01:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Assuntos Gerais Gravidez 3 19 Mai 2012 00:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Gestantes no Primeiro Trimestre 14 19 Mai 2012 00:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 1ª FIV - muito Ansiosa!! alguem ja r... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 33 18 Mai 2012 22:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não deixe seu marido sem sexo muito t... AIA - Arco Íris da Amizade 21 18 Mai 2012 22:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mioma que nada estou mesmo gravida Assuntos Gerais Treinantes 15 18 Mai 2012 20:37 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

A lei do parto acompanhado
Autor(a): monnerat13

12 dicas para sua Páscoa ficar ainda melhor
Autor(a): ana mehl

MANUAL DE INSTRUÇÕES
Autor(a): sonho de ser mãe

Dicas de como montar o quarto do bebê !
Autor(a): lowkita

como esperar o que se esta esperando
Autor(a): danielly

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação