Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Estou com muito medo, borra de café

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:48

Meninas, estou com muito medo de perder meu bebê, ontem eu tive um corrimento tipo borra de café o dia todo quando ia ao banheiro saia um pouco no papel, à noite fui ao PS, e a médica apenas fez o toque e disse que o colo está fechado, que não poderia fazer nada, que poderia ser um início de aborto ou não, me mandou pra casa e fazer repouso, só isso. Pela DUM estou de 7 semanas, ou seja devo estar de umas 5 semanas, minha primeira ultra é só quinta feira, hoje não tive nada de corrimento, mas cada ida ao banheiro é uma tensão com medo que essa borra volte ou que saia sangue. Ah, tenho cólicas que vem e passam, ela mandou tomar buscopan, mas não tomei. Estou apavorada, na minha outra gestação não tive esse corrimento. Alguém teve essa borra e teve final feliz?

felizd
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 15 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 20:06

Flor! estou de 8 semanas e com 5 tive essa borra, só que foi caramelo e meu GO disse que era pra eu ficar de repouso, não carregar peso, não fazer esforço, não ficar subindo e descendo escada, nem fazer longa caminhada, e passou ele me disse que seria motivo de preocupação se ouvesse sangramento ou mau cheiro, caso contrário é normal.
Fique traquila, pois cada gestação é única e os sintomas nem sempre são iguais! mas se passou é porque está tudo bem contigo e com o bebe. quanto as cólicas... é assim mesmo, ela vem e vai.. vamos curtir cada sintoma de nossa gestação agradecendo a Deus!! bjs
monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 20 Fev 2012 20:13

Obrigada pretinha30, estou de repouso, mas fica o medo né. Já rezei e rezo tanto, estou confiando no poder de Deus pra proteger meu bebê.
Adriana@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 14 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 22:07

Flor, tambem tive mas foi com 11 e depois com 19 semanas, e graças a Deus meu bebe estah otimo, o repouso é realmente necessário, mas checa tambem como estah a sua taxa hormonal, algumas mamaes passam por isso porque a progesterona essencial para evolução da gravidez estah baixa e por isso fazen uso de aplicação de hormonal.
Dreia_81
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 110 Tópicos: 49

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 04:21

Ai nem me fale amiga...estou de 10 semanas e vi um corrimento caramelo e estou mega preocupada...esses primeiros meses não temos o que fazer mesmo né...só a US que nos mostrará e muitos médicos não passam sempre que pedimos não...aff
Tenho muito fé em Deus que vai dá tudo certo pra nós.
Bjs

poderos@li
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 56

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 09:33

tenha fé... não será nada!!!

vida20
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 26 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 10:50

Flor fique calma, faça menos esforço que puder, fique em repouso q vai dar tudo certo! Minha irmã tb teve essa borra e ela já estava com 12 semanas e graças a Deus esta tudo bem com o bb dela, daqui a 1 mês e meio ele estará nos braços dela.

Descobri minha gravidez semana passada e tb fico com medo disso, toda hora q vou ao banheiro é tenso, + como minha sogra diz, temos q manter a calma p dar tudo certo,minha irmã ficou super calma, ficou em repouso e parou logo e o meninão dela esta lá crescendo...rs Vai dar tudo certo flor,siga as recomendações do seu médico.

monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 14:16

Obrigado meninas pela força, estou mais calma, um pouco de medo ainda, mas hoje veio só uma coisica de nada da borra e quando me seco não sai nada no papel, estou fazendo repouso e com muita fé que tudo dará certo, mal vejo a hora de fazer a ultra e ver tudo bem.
Dreia 81 é horrível o medo que sentimos né, vamos ter fé em Deus e confiança que para Deus tudo é possível.
Bjs à todas.
zyldethe
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 16 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 12:02

meninas estou com 5 semanas e comecei com uma borrinha marrom e depois um unico dia veio um sangue meio rosado, fiquei quase louca até porque minha Go disse pra fazer repouso absoluto e que poderia ser uma ameaça de aborto, isso começou no dia 16 e o sangue foi dia 18 e depois ficou só um muco caramelo, fui no Ps e o médico que me atendeu disse pra ficar calma e que o colo estava fechado e que tudo ia ficar bem, quando foi ontem minha médica me ligou e pediu pra ir no hospital onde ela estava de plantão e fez um US onde foi visto o saco gestacional e a visicula vitilinea e que tudo estava localizado no lugar correto, e o samgramento foi devido a um pequeno descolamento da placenta e que com o uso do utrogestan que já estou usando desde o dia 15 e repouso não vou ter problema algum!
então fique calma que não vai ser nada!!
beijos!!!

danya40
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:07

Nem sempre sangramento indica aborto, tive um aborto retido que eu não sangrava nada, só sabia que tinha algo de errado por causa do ultrassom que mostrou que o embrião não estava se desenvolvendo e outra gestação em que tive vários sangramentos, depois descobri que estava com placenta prévia, mas meu bebê nasceu saudável com quatro quilos e dez gramas e já está com quase dois meses agora. Procura relaxar (sei que é muito difícil) e espera pelo ultrassom, aí vc vai ter certeza do que está acontecendo. Creia que vai dar tudo certo e vc vai ter seu bebezinho nos braços.

bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Estou mto angustia !! Ajude-me . Bebezinhos 9 19 Mai 2012 01:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Assuntos Gerais Gravidez 3 19 Mai 2012 00:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Gestantes no Primeiro Trimestre 14 19 Mai 2012 00:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 1ª FIV - muito Ansiosa!! alguem ja r... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 33 18 Mai 2012 22:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não deixe seu marido sem sexo muito t... AIA - Arco Íris da Amizade 21 18 Mai 2012 22:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mioma que nada estou mesmo gravida Assuntos Gerais Treinantes 15 18 Mai 2012 20:37 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

A lei do parto acompanhado
Autor(a): monnerat13

12 dicas para sua Páscoa ficar ainda melhor
Autor(a): ana mehl

MANUAL DE INSTRUÇÕES
Autor(a): sonho de ser mãe

Dicas de como montar o quarto do bebê !
Autor(a): lowkita

como esperar o que se esta esperando
Autor(a): danielly

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação