É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: ednasabino
A FLOR

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

Estou desanimada....

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
   Gravidez -> Assuntos Gerais Gravidez
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem

Você, treinante, tbm se sente assim às vezes?
Votação Encerrada!
sim
100%
 100%  [ 5 ]
não
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 5

Autor Mensagem
Mi
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 5

Reputação:
Mi está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:13 pm   

Oi meninas....

Hoje não estou muito bem. Justo hoje que será um dia fértil para mim (na teoria né?).
Ontem, meu marido dormiu antes mesmo de eu me deitar (foda né?) e hj não quero cobrar nada sabe?
Porque é triste esse negócio de fazer sexo para engravidar, estou meio farta disto! Perde totalmente o tesão da coisa! Fica mecânico. Uma mer...

É isso......quando tenho que me animar, fico desanimada......
Lembro que na minha primeira gravidez foi assim, no dia D brigamos pelo mesmo motivo e só transamos 1 ou 2 dias depois. E eu engravidei da Isabela...
Mas não acredito em mais nada sabe....
Estou cansada.

Bem, isso é um desabafo meio triste porém verdadeiro. E espero que não seja contagiante.

Beijos, Mi
Lali
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 41

Reputação:
Lali é muito querida aqui. Lali é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:29 pm   

Oi Mi,

Eu entendo bem. Meu marido até se anima bastante, mas já tá ficando chato essa coisa de dia e hora marcados, como se fosse obrigação. E ele ainda fica me perguntando: tem muco? (eu deixei ele neurótico, tb)... ai, que saco isso. Confused

Eu tô bem estressada hoje, pq ainda não ovulei, no 19º dia, gastei dineiro com um teste de ovulação que só deu negativo, não estou vendo nada parecido com o muco que todo mundo fala... Sad
Que stress, acho que eu preferia nem ter sabido destes sinais todos, aí a coisa ficaria mais natural.

Enfim, tb tô triste e desanimada Sad
Lilizinha
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:34 pm   

olá Mi,

Você não deve se sentir assim e muito menos pensar no sexo como algo relacionado a obrigação, porque mesmo o fazendo, se não for da vontade de Deus, agente não terá um nenem!! Pense nisso como algo bom, prazeroso e legal p/ vc, seu esposo, enfim, para o seu relacionamento.
Qdo menos esperar vc terá seu presente.
Falo isso porque não entendo também como pode né, transamos no dia D, tudo direitinho, levanta a perna, faz simpatia, dia sim dia não, 1 vez por dia e nada... agora veja.. tenho uma amiga que mantinha relação com o namorado dela sem nenhuma proteção, só que ela não queria engravidar. Um belo dia, a mestr. dela atrasou, fez o teste e tava lá... positivão!!!! Ele ficou louca, naun namorava em casa, o pai dela é um grosso, enfim, pensou até em tirar o neném.... infelizmente de tanto nervoso acabou perdendo o bb... mas pergunta se ela fez alguma dessas coisas acima... que nada!!!!
Ai que tá meu anjo, as coisas e as vidas vem qdo Deus quer... Se planejarmos, a ansiedade acaba deixando agente biruta Rolling Eyes e até sintomas sentimos... falo isso por experiencia!!!
Bom, na verdade resolvi engravidar pq quero um bb, apesar de não ser casada, nem morar junto com meu namorado decidi que é a hora, ele fica meio confuso, acho que é medo da mudança, mas é assim que quero...
Ele adora a idéia de ser pai sabe, mas as vezes penso... ele 19 anos eu 21 e se estiver pondo minha vida a perder!!
Ai Mi é um dilema!!! esse mês veio minha mestruação eu pensei em voltar a tomar o remédio sabe, mas ai resolvi que vou parar de vez, vou continuar minha vida sexual normalmente e se for p/ acontecer.. vai!!!
Pensa assim, qto mais planejamos mais errado dá!!!
Esse fds (páscoa) meu namorado vai me levar p/ viajar e eu sei que estarei no meu periodo fertil... vou treinar muito, mas não como da ultima vez....
Na ultima, na hr da ejaculação, pensei agora vem meu nenem, mas não foi assim... entaun.. vou aproveitar... curtir bastante e de preferencia, pensar nisso só qdo voltar.... ai se foi... mais duas semanas...

é isso ai... vc naun está sozinha!!!

Pense bem e não culpe seu esposo e nem se culpe....
Nada é por acaso..
e que uma dica... surpreenda-o hj... faça ele ter uma noite inesquecivel, mas aproveite-a tb hein... ai qdo seu bb nascer, pode contar a ele que ele foi feito num dia inesquecivel!!!

Bjus e espero ter ajudado
Lilizinha
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:35 pm   

olá Mi,

Você não deve se sentir assim e muito menos pensar no sexo como algo relacionado a obrigação, porque mesmo o fazendo, se não for da vontade de Deus, agente não terá um nenem!! Pense nisso como algo bom, prazeroso e legal p/ vc, seu esposo, enfim, para o seu relacionamento.
Falo isso porque não entendo também como pode né, transamos no dia D, tudo direitinho, levanta a perna, faz simpatia, dia sim dia não, 1 vez por dia e nada... agora veja.. tenho uma amiga que mantinha relação com o namorado dela sem nenhuma proteção, só que ela não queria engravidar. Um belo dia, a mestr. dela atrasou, fez o teste e tava lá... positivão!!!! Ele ficou louca, naun namorava em casa, o pai dela é um grosso, enfim, pensou até em tirar o neném.... infelizmente de tanto nervoso acabou perdendo o bb... mas pergunta se ela fez alguma dessas coisas acima... que nada!!!!
Ai que tá meu anjo, as coisas e as vidas vem qdo Deus quer... Se planejarmos, a ansiedade acaba deixando agente biruta Rolling Eyes e até sintomas sentimos... falo isso por experiencia!!!
Bom, na verdade resolvi engravidar pq quero um bb, apesar de não ser casada, nem morar junto com meu namorado decidi que é a hora, ele fica meio confuso, acho que é medo da mudança, mas é assim que quero...
Ele adora a idéia de ser pai sabe, mas as vezes penso... ele 19 anos eu 21 e se estiver pondo minha vida a perder!!
Ai Mi é um dilema!!! esse mês veio minha mestruação eu pensei em voltar a tomar o remédio sabe, mas ai resolvi que vou parar de vez, vou continuar minha vida sexual normalmente e se for p/ acontecer.. vai!!!
Esse fds (páscoa) meu namorado vai me levar p/ viajar e eu sei que estarei no meu periodo fertil... vou treinar muito, mas não como da ultima vez....
Na ultima, na hr da ejaculação, pensei agora vem meu nenem, mas não foi assim... entaun.. vou aproveitar... curtir bastante e de preferencia, pensar nisso só qdo voltar.... ai se foi... mais duas semanas...

Nada é por acaso..
e que uma dica... surpreenda-o hj... faça ele ter uma noite inesquecivel, mas aproveite-a tb hein... ai qdo seu bb nascer, pode contar a ele que ele foi feito num dia inesquecivel!!!

Lilizinha
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:35 pm   

olá Mi,

Nada é por acaso..

danizinha
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 2

Reputação:
danizinha está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:38 pm   

Oi, Mi

Nem me diga em desânimo não aguento mais essa história de muco, temperatura, teste de ovulação... fora que o meu esposo já está reclamando diz que não aguenta mais posições não tão Embarassed divertidas Embarassed Diz que está tudo muito automatico... também... já fazem 9 meses de treino... e nada... as vezes penso em desisitir... mas me lembro que maior que o desânimo é o meu sonho de ser mãe... daí procuro forças que não sei nem de onde vem... e volto a luta!!!

Então não podemos desanimar, nosso maior trunfo é o nosso desejo... e logo, logo... Se Deus Quiser e Ele há de querer... estaremos aqui... gritando aos quatro cantos que seremos mães...

Boa Sorte A Todas Nós...

Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 0

Reputação:
anita está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:54 pm   

Oi. Eu entendo bem o que vc está sentindo... é que uma coisa que deveria ser feita por prazer, começa a ficar uma coisa pesada, tensa e racional demais!! Assim se perde mesmo a naturalidade do namoro...

Não percebi bem, vc já tem uma filha que foi concebida dois dias depois do suposto dia de ovulação?? É que, tal como a Lilizinha escreveu , nós nos esquecemos mesmo que na criação da vida há Alguém superior a tudo! Alguém que é capaz de colocar um bebé numa mulher que fez laqueação de trompa correctamente feita pelo médico (conheço um caso assim...)!!! Então vc vê, se vc está discutindo com o seu marido, se ele começa a sentir o stress... têm que parar um pouco. Depois de vc parar um pouco... tenta fazer algo agradável, para OS DOIS... um jantar diferente, um programinha diferente, se insinua mas de uma maneira diferente! Se der deu, se não der para namorar pelo menos vc gozou a companhia do seu marido feliz!

Também me lembrei de uma coisinha que talvez ajude mas sei que deve ser difícil de conseguir... não namore com tantos dias de antecedencia do seu dia D... deixe passar uns dias e qdo ELE começar a sentir a falta... então vai ser melhor, para os dois e os espermatozídes também serão mais!! Enfim... eu sei que custa e doi muito, que a gente perde a força para lutar e qdo sentimos isso, acho que devemos mesmo parar um pouco... depois a força vem d novo. E lembre-se que nunca estamos sós, qdo pensamos que tudo está mal... Ele nos protege de algo ainda pior... SEMPRE!

Um beijinho e força!
Anita.
Mi
Membro Platina
Membro Platina

Reputação:
Mi está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2005 5:58 pm   

Obrigada amigas.......

Precisava mesmo ouvir umas palavrinhas animadoras de vocês...

Lilizinha, vou tentar fazer essa noite diferente....obrigada pela dica!

Beijos e obrigada mais uma vez...

Mi
franci
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 21

Reputação:
franci está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 8:22 am   

Amigas,
Passo pelo mesmo problema, porém estamos todas na vantagem, sabiam???
Qual homem (sabemos que eles não têm a paciência e a determinação que nós, mulheres) iria perguntar por muco, ou se o período está fértil, ou então quando estiver "por cima", ficar dizendo que pode ser menino ou meninas (cá p/ nós, isso quase cortou meu tesão hahahahaha) - como fez meu marido...
Pois é, eles também são heróis nessa época, e garanto que assim como nós, também ficam tristes com os tais negativos.
Como são um pouco impacientes, já nos queriam com um barrigão a cada ano, mas como Deuzinho é sábio e vai mandar nosso baby na hora certa, o que temos que fazer é tentar levar a situação no alto astral, desencucar, e até mesmo brincar sobre o assunto.
Eu e o maridão já tivemos discussões sérias, pois ele é plenamente capaz de em um dia dizer que não devemos nos preocupar com nada, pois a natureza é sábia e sabe o tempo certo de termos um filho, e em outro dia dizer que vamos namorar todos os dias p/ não errar, ainda que tudo seja macanicamente!!! E o que eu faço nessa hora?? Em qual das alternativas apostar???
É meninas, acho que o negócio é deixá-los cientes que quando chegar a hora, acontecerá, e, claroooo, tentar fazer tudo naturalmente e com muito "tesão" e amor.... assim, além de prazeroso, aquela obrigação que muitas das vezes acaba desgastando a relação, passa a ser algo esperado e muito gostoso!!!
BOA SORTE A NÓS TODAS!!
Francineth
Mi
Membro Platina
Membro Platina

Reputação:
Mi está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 8:41 am   

Oi meninas!!!!!!!!!!!!!

Ontem por incrível que pareça quando sai do escritorio as coisas começaram a dar certo...

Minha filha, cansada da escolinha, dormiu no carro e não acordou mais (milagre!)
Isso fez com que o caminho ficasse livre, certo?
Certo!
Eu estava entrando no banho, meu marido chegou e claro.... tchan! Rolou de uma maneira gostosa, sem stress, obrigações e claro muito amor e tesão!

Se aconteceu a gravidez, não sei. Isso só o tempo dirá. Mas o fato é fiquei feliz com o desfecho de um dia meio ruim!

Beijos a todas e muito obrigada!
Mi
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas meu sonho será adiado por um tempo, m... Éricarcg Assuntos Gerais Treinantes 4 Qua Out 15, 2008 3:30 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Amei esse site, estou com dúvidas, se... jaqueavs Assuntos Gerais Treinantes 6 Qua Out 15, 2008 1:26 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas estou muito triste... ariadny Assuntos Gerais Gravidez 3 Qua Out 15, 2008 12:02 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estou de 6 semanas ja aparece um pouc... danny cris Gestantes no Primeiro Trimestre 8 Qua Out 15, 2008 11:34 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me ajudem estou desesperada! morena09 Gravidez na Adolescência 5 Qua Out 15, 2008 9:51 am Exibir a última mensagem