É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: fabi_re
Eita vida boa! Tô largada aqui!
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

ESTRESSADISSIMA, BB NAO SE ALIMENTA BEM, HELP....

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Alimentação do bebê
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
danieella
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 142

Reputação:
danieella está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 8:01 pm 

Meninas,

Estou, cansada, farta, estressada...rsrsr Crying or Very sad Crying
or Very sad Twisted Evil meu baby tem 7 meses, já usou vários leites, nenhum ele gosta, nao gosta de suco de frutas, de sopa, td para ele comer é um martirio,o danoninho qnd dei pelaprimeira vez vomitou, enfim, se alimenta mt pouco,é gordinho, esta dentro dos padroes da normalidade,opediatra dele rir e fala p eu relaxar q o bio tipo dele é este, q as pessoas sao diferentes, hj 13h ele ainda nao tinha se alimentado, eu ja tinha feito 5 mamadeiras c sabores diferentes....ai gente...to pagando minha lingua....

Membro Novo
Membro Novo

Tópicos: 1

Reputação:
claude está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 10:03 pm 

Nossa parece q eu esta me vendo, pois tambem passei e passo por isso. Tenho um bb de 5 meses q só mama à noite e tem dificuldade de ganhar peso desde dos 4 meses introduzi alimentação sólida e não foi fácil. Tentei mamadeira ele recusou então passei a dar mingau na colher ele come só q não é por livre e espontania vontadade é o tempo todo chorando, mas fazer o q tem q comer! Minha dica é q você varie o maximo o cardapio dele, o meu bb come + ou - sem choro é as papinhas doces e salgadas da nestle, suco so feito da polpa congelada pois da fruta mesmo ele não toma. Então amiga paciencia q ele vai acabar entende q precisa comer, a minha rotina é a seguinte:7:00 da manhã mingau de mucilon de arroz
9:30 da manhã potinho de papinha doce da nestle ou suco
12:00 sopinha
2:30 mingau minha 1ª farinha lactea da nestle
4:30 sopinha
7:00 mingau de mucilon de arroz
8:00 em diante è só peito
Não é moleza não + mãe é padecer no paraiso... Boa sorte...
Patricia mãe de Claude Júnior
biaba
Clube E-family
Clube E-family
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 66

Reputação:
biaba é muito querida aqui. biaba é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 10:44 pm 

ai amiga, q desespero, a Livia tb é ruim pra comer e eu fico mt angustiada achando q ela esta sempre com fome, mas agora eu aprendi, desencanei um pouco, é melhor vc programar horarios e segui los sem vacilar, vc pode por ex. usar os horarios da claude, aí se ele nao comer num horario, vc nao da nada ate o proximo, é duro, mas depois ele acostuma.

Dinda carinhosa do Thiago fofo (mamae analidiamc)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Alimentação do bebê

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Passeio de Britney Spears alimenta bo... noticias Gravidez 0 Ter Mai 13, 2008 10:00 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O amor que alimenta!!! De 1º a 7º de ... rafapim Espaço Mulher 5 Qui Ago 02, 2007 3:20 pm Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder gravida c/ alimentação variada = bebe... angelab Arquivo de Tópicos 3 Seg Mai 07, 2007 9:15 am Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Silêncio alimenta infertilidade katcat Arquivo de Tópicos 2 Sáb Fev 17, 2007 8:03 am Exibir a última mensagem