deza2011
Membro Prata 

Amigos.: 3 Tópicos: 8
 |
Enviada: 08 Jan 2012 08:54 |
|
|
| rose dias escreveu: | | deza2011 escreveu: | sol imagino a bagunça q eles fazem....kkkk os meus labradores são obedientes mas no dia a dia é uma farra aqui, agora mesmo eles estão correndo no quintal parece quem tem dois cavalo aqui e não dois cachorros
rose dias eu tb tinha só a femea e acabei comprando o macho pq as vezeseu passo o fim de semana fora e tinha dó de deixar ela sozinha, mas durante a semana comigo em casa ela ficava bem, mas depois q chegou o namorado dela ai sim a coisa pegou fogo, já comeram o banco da minha moto 2 vezes, eles brincam e um jogo o ouro contra o muro para encurralar e morder q um dia derrubaram um pedaço dele...
Eles gostam de ter companhia né .. o Marley e o Max devem ser lindos
Eles sã oobedientes na rua? Vc consegue sair com os dois juntos?
Eu não consigo meu marido sai com um e com outro e ainda tem q ser longe porque o macho (Nestor) é meio louco qdo tá perto da Meg...kkk
Mas eles tb são minha vida!!! |
Desculpe por não responder antes, fiquei um tempinho sem acessar, então nunca sai com os dois, vou ver se consigo, rsrss. Esses dias o marley comeu duas coleiras dele, não sei o q faço, tenho medo q passem mal.
bjss |
Se eles forem q nem os meus eles não vão passar mal...kkk, mas se vc for tentar sair com os dois toma cuidado, eu tentei 2 vezes a 1º eu quase cai de cara na calçada logo q abri o portão e a 2º consegui até atravessar a rua mas fiquei na pracinha (em frente de casa) uns 20 segundos e tive q voltar td por causa do Nestor ele tirou a coleira da Meg, não sei como mas deu trabalho pra por de volta...kkk

|
|
 |
|
|
|
|