|
Amiga por mais que ficamos por conta de cuidar dos filhos, acidentes acontecem, claro que desejamos que nao seja nada grave, mas toda mae sabe que o filho uma hora vai engessar alguma parte do corpo ou levar uns pontos em algum lugar.
Eu consegui quebrar a clavicula com 2 anos, nao foi descuido da minha mae, eu corri com a bola nos braços e pulei no sofá com ela embaixo, quiquei e cai em cima do braço. Já levei altos capotes de bicicleta e patins, etc.
Meu filho de 5 anos levou 4 pontos na cabeça com menos de 2 anos e 11 pontos no dedo do pé com 3 anos. No primeiro acidente eu estava em casa mas tudo aconteceu tao rapido que nao teve como evitar. O segundo eu nao estava em casa e precisou de uma mini cirurgia no dedo para unir os ligamentos rompidos, foi serio, meu filho tem cicatriz e lembra de tudo até hj.
Claro que me doi so de lembrar e nao quero que ele passe por isso novamente, mas precisamos ter em mente que já fomos crianças, já fomos ativos desse jeito e que a maioria dos acidentes nao tem como evitar, mas precisamos manter a calma para conseguir procurar um hospital bem rápido.
A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.
www.lojadapoli.com.br
GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
|