su22
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 41
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:03 |
|
|
gente eu jafalei aqui o q o meu ex me brigou comingo pediu a separaçao falou q tomou raiva da minha cara q nao me amava mais q nao queria me ver nunca mais e etc. nos fizemos um acordo mas nao foi na justiça ele ficou com tudo q tinha na casa menos o sofá. ele teria q me dar pela jutiça 277,00 mais combinamos dele me dar 400,00 porq ele recebe um valor na carteira mais recebe mais por hora extra e eu nao to trabalhando so ele me pos uma condiçao que ele qr ver a criança, saber se ta tudo bem.
enfim ele ficou sabendo q to organizando um cha de bebe e me questionou q eu nao to informando nada p ele, ai eu falei q ele nao vai vir porq ele nao pode entrar na minha casa ninguem da minha familia e amigos coversam com e tomou raiva dele depois do q ele me fez.
preciso de um conselho eu dependo totalmente desse dinheiro pois eu estou na casa da minha mae mas aq niguem me da nada se eu precisar, é so comida e moradia se eu nao tiver dinheiro nem um creme eu uso.
vcs acham q ele tem esse direito? ele falar q nunca mais qr me ver e gora qrer vir na minha casa?
to passando por muito estress to com medo de ter um parto prematuro

|
|
 |
tapetrone
Membro Diamante 

Amigos.: 61 Tópicos: 46
 |
| |