Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

ex. fazendo chantagem com a pençao me ajudem!

Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
su22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:03

gente eu jafalei aqui o q o meu ex me brigou comingo pediu a separaçao falou q tomou raiva da minha cara q nao me amava mais q nao queria me ver nunca mais e etc. nos fizemos um acordo mas nao foi na justiça ele ficou com tudo q tinha na casa menos o sofá. ele teria q me dar pela jutiça 277,00 mais combinamos dele me dar 400,00 porq ele recebe um valor na carteira mais recebe mais por hora extra e eu nao to trabalhando so ele me pos uma condiçao que ele qr ver a criança, saber se ta tudo bem.
enfim ele ficou sabendo q to organizando um cha de bebe e me questionou q eu nao to informando nada p ele, ai eu falei q ele nao vai vir porq ele nao pode entrar na minha casa ninguem da minha familia e amigos coversam com e tomou raiva dele depois do q ele me fez.

preciso de um conselho eu dependo totalmente desse dinheiro pois eu estou na casa da minha mae mas aq niguem me da nada se eu precisar, é so comida e moradia se eu nao tiver dinheiro nem um creme eu uso.

vcs acham q ele tem esse direito? ele falar q nunca mais qr me ver e gora qrer vir na minha casa? Crying or Very sad
to passando por muito estress to com medo de ter um parto prematuro

tapetrone
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 61 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:17

amiga, a situação é realmente complicada. Mas EU acho que se ele te dá a pensão, se ele tá te ajudando financeiramente, ele tem o direito de ir ao chá de bebê. Porque bem ou mal é filho dele também. Sei que não tenho o direito de julgar ninguém e nem de me meter porque não conheço a fundo a situação de vocês. Mas tenta conversar com a sua familia e explicar que ele tem esse direito. É um direito dele participar das festividades relativas à criança já que ele ajuda. Mas cabe a vc e a sua familia chegarem em um acordo.
espero ter ajudado e me desculpa se disse algo que possa ter lhe ofendido. Fica com Deus e boa sorte :]
tudo de bom pra vcê e pro seu bebê;

mah_santos
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:23

Mais que criatura mais a toa... ele que pague e espere a criança nascer... ai ele vai ver a merda que ele fez... se ele se recusar a pagar, ameaça botar ele no pau e ainda entregar que ele ganha por fora... coisa que prejudica até a empresa dele... ai quero ver ele ainda dar uma de besta pro teu lado... Me indigno com esses homens que não entendem a fase delicada que a mulher enfrenta quando está grávida...

su22
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:28

eu seu q ele ta ajudando, mas o cha é diferente de uma feztinha so eu q to carregando nossa filha ele disse q nao queria me ver mais q queria se livar de min,a gora fica me ligando puxando papo como se fosse meu amigo e eu tenho q ter sangue de barata! quando estava com ele, ele nunca gostou de frequentar a casa da minha familia se eu nao viesse sozinha.........
e agora qr vir aq eu nao entendo.....
mah_santos
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 18

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:30

Eu li seu outro tópico a respeito do rompimento de vocês e acho que ele tá é bagunçando a sua vida... ele sabe que se ele for seus familiares vão ficar cabreiros... ele não tá pensando nada no seu bem estar... é a minha opinião né... a situação é delicada...
su22
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:37

ée ta dificil eu nao to conseguindo ter paz na gravidez agora q to me recuperando desse choq ai ele arruma mais uma pra me desestabilizar ele diz q ama na filha dele mas nao ta pensando no q ta me fazendo e q prejudica meu bb tbm parece q qr me mal msmo.
ede1985
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 62 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:16

Amiga vc esta sofrendo por antecipação, ele não falou que nao vai mais pgar, outra coisa, se ele fizer vc diz que vai denunciar a empresa por pagar por fora que vc acordaram ja que ele ficou com tudo caso contrario ele vai ter que gastar mais com advogado pq vc tbm tinha diretos na casa. e sobre a licença maternidade vc viu se vai conseguir pegar ? pq nao precisa estar trabalhando se vc esteve registrada até dois anos a traz. bjs

_janice_
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 56 Tópicos: 230

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:14

Amiga ele tem direito sim, tem direito a participar de tudo que se relaciona ao filho, se vc se recusar a cooperar a justiça pode dar o direito de suspender a pensao. Então diga aos seu familiares que ele vai, e la ele vai decidir se esta se sentindo bem ou não. Afinal vc tera de conviver com ele o resto da vida. Um dia o rancor passar e vc vai ver que ele sera apenas o pai do seu filho.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://clarafalandes.e-familyblog.com

kikabb
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 91 Tópicos: 36

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:12

Eu deixaria ele ir- pai nao pode ser so banco e vc tem q entender q por mais dificil q seja ele vai estar presente na vida do bebe ja deixou isto claro,vc explique direitinho tua familia q nao quer ter mais chatices c ele e tal ,melhor evitar bater de frente p vc nao estar passando nervoso.

@lis
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 23

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:33

minha querida...
sinceramente acho que você deveria procurar a justiça... receber pensão é direito seu e não favor.. ainda mais vc grávida!!
ele te deixou sem nada e ainda não quer pagar?? quem pensa que é???
se você for à justiça vai até conseguir que ele se afaste de você por meio da maria da penha, afinal ele está colocando sua gravidez em risco e vc precisa de tranquilidade neste momento...
su, não deixe ele fazer isso com vc!!! minha querida sua situação é delicada, mas vc não pode perder a força..
eu te confesso que estou indignada com esse homem....
vc teve que sair, ficou só com o sofá??? ahh.. isso não está certo!!!
vc nunca trabalhou??? se não, acho que deveria pensar em ter uma atividade assim que seu bebe nascer....
minha querida, tenha fé em deus, força e lute.... nada é fácil na vida....
seja forte....

beijos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Gente to fazendo troca em... Temas Decorativos - para festas e quartos infantis 1 19 Mai 2012 14:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Duvida cruel, me ajudem!!!! Assuntos Gerais Treinantes 4 19 Mai 2012 12:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me ajudem gravidinhas Assuntos Gerais Gravidez 4 19 Mai 2012 12:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas prolactina 19,8 e normal ou esta alt... Recursos de Controle da Fertilidade 2 19 Mai 2012 08:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas me ajudem meninas...será que chegou a... Assuntos Gerais Treinantes 7 19 Mai 2012 00:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas ajudem aqui...espermograma do... Assuntos Gerais Treinantes 1 18 Mai 2012 21:06 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

reinveção
Autor(a): baby@joy

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

CAMPANHA NACIONAL DO PARTO NORMAL
Autor(a): nega bia

Cachorro Quente de frango
Autor(a): patypreta

Como dividir o quarto com o bebê
Autor(a): mariliamd

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação