natiiii
Membro Ouro 

Amigos.: 11 Tópicos: 15
 |
Enviada: 01 Fev 2012 01:53 |
|
|
|
Eu também... esse tipo de amiga só tinha no colegial...
Nunca mais vivi uma situação dessa, e espero não viver. hahahah
A conseqüência do destino é o amor...
|
|
 |
*diadesol*
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 42 Tópicos: 177
 |
Enviada: 01 Fev 2012 04:13 |
|
|
|
Vc esta falando de amizades virtuais ou reais???
Eu acho que mulher é mais complicada, sempre tem as picuinhas.....
Mas se terminar uma ¨amizade¨ desta foram que vc descreveu,então na minha opinião não eram AMIGAS DE VERDADE!!
Nunca passei por isso, e tambem não tenho amigas tão profundas pra dividir minha intimidade a esse ponto.
Agora se for falar de amizade virtual, eu acredito que pode existir amizade virtual que se transforme em real. Mas se as brigas virtuais fosse frente a frente, muita gente neste forum ja teria caido na Porrad@!!!!
Entre os homens acredito que as amizades sejam ate mais verdadeira, vamos dizer assim...pois parece não existir muito competição!!!!Ja entre mulhere as vezes existe competição sim!!!
bjs
|
|
 |
Babuzona
Clube E-family  VIP Usuario  Autor(a) 

Amigos.: 79 Tópicos: 83
 Artigos de usuário >>>Babuzona<<< |
Enviada: 01 Fev 2012 12:25 |
|
|
|
Vou responder por mim, ok.
Já tive uma amizade assim desfeita. Foi na época de colégio e nossa amizade terminou por ciume, fofocas e tal. Enfim, nos afastamos. Nunca a odiei nem desejei seu mal, pelo contrário. Só me afastei devido a decepção. Passamos algum tempo sem se falar (ignorando) e depois perdemos absolutamente o contato. Em 2010 a reencontrei e conversamos normal. Toda a mágoa que eu sentia já se apagou. A questão é que a amizade, as afinidades tb se apagaram com o tempo.
Falando por mim, nunca odiei alguém pq se tornou uma ex amiga. Mas falando de forma geral, vejo muito isso sim. Acho que acontece mais com as mulheres pela relação que elas constroem mesmo, homens não se entregam tanto... E tb pela questão da rivalidade, fofocas, coisas que acontecem muito mais no universo feminino.
|
|
 |
Dra House*
VIP Usuario 

Amigos.: 106 Tópicos: 245
 |
Enviada: 01 Fev 2012 12:50 |
|
|
|
Como diz a lei da Física:
Qto maior o contato, maior o atrito!
Eu acho q é possível sim, principalmente entre as mulheres, q são mais emotivas e qualquer coisa pode virar um monstro.
Homens, por serem mais "cabeça", conseguem administrar melhor os conflitos ou divergência de opiniões.
Meus filhos, minha razão de viver!!!!

|
|
 |
ro mamae
Membro Platina 

Amigos.: 3 Tópicos: 59
 |
Enviada: 01 Fev 2012 13:23 |
|
|
|
"o pior inimigo é aquele que já foi nosso amigo,pois conhece nossas fraquezas"
acho que isso depende muito do que aconteceu.se foi algo sem muita importância,uma bobeira acho que elas não ficam inimigas mortais não agora quando é algo mais grave mais serio ai sim podem se tornar inimigas mortais..mais eu acho mesmo que quando se é amigo pra valer amigo de verdade não é qualquer coisa que faz a amizade terminar não..na verdade quando se é amigo se vai ate o fim
|
|
 |
Zoinho
Super participante 

Amigos.: 13 Tópicos: 107
 |
Enviada: 01 Fev 2012 13:30 |
|
|
|
Nossa,sabe que está acontecendo isso com minha mãe e minha tia?Pois é,situação muito complicada.
Eram grudadas demais,viviam juntas,saíam juntas,pareciam gêmeas.Daí acho que começaram a se meter demais ,uma na vida da outra,opinar onde não era requisitado opinião,dar conselhos demais,criticar,etc.
E agora estão do jeito que vc descreveu:inimigas!
Pior,sendo irmãs,idosas(73 e 70) ,quanto tempo ainda restará de vida para cultivar esse rancor...Haverá paz?
Eu considero importante,numa amizade,saber respeitar o espaço alheio.Entre minha tia e minha mãe,isso não existia.
|
|
 |
rose_rj
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Amigos.: 385 Tópicos: 422
 Artigos de usuário >>>rose_rj<<< |
Enviada: 01 Fev 2012 19:34 |
|
|
Obrigada a cada uma por suas opinioes!!!!
Bettina manda um beijinho para seu namorado virtual, o Nicholas!
Madrinha virtual: do Guilherme da gli (Angela), da Giovana da anunes, do Vinícius da cacausp, dos gêmeos Isabela e Diego da crisprinc
Sister da: cacausp, patycout, babalinha, nani_dantas, kauany, ae3m, lili1980, alebueno, aleca, Isis08, monicamãe, *ju*, maristelag, frankcond, karon, lolitta, June, floralface, isesousa, chik*benhe, nat82, maarisa e ninanew.
**Podi: J23** / **CA: 143** / **CI: 6** / **CE: 110**
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | |