Arlete*
Membro Platina 

Amigos.: 50 Tópicos: 44
 |
Enviada: 06 Jan 2012 14:06 |
|
|
levei minha bb hj na consulta e a PED pediu o exame do pezinho completo, fiz pelo posto (o basico) mas ela pediu o completo. Ela alegou que por ser prematura seria necessário fazer o Master, devido tbm a ictericia grau IV que ela teve depois de nascer... Alguem fez?? Fiquei preocupada
|
|
 |
renata kei
Membro 

Amigos.: 5 Tópicos: 0
 |
Enviada: 08 Jan 2012 22:41 |
|
|
|
oi eu fiz, se não me engano o teste comun só tem 7 itens o master sao mais de 15. meu bebe tb teve ictericia mas foi leve não precisou fazer banho de luz.
bjs
fique tranquila!!
|
|
 |
nanyviana
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 32 Tópicos: 6
 |
|
 |
danim
Membro Prata 

Amigos.: 20 Tópicos: 27
 |
Enviada: 19 Jan 2012 14:43 |
|
|
|
Fiz o completão sem que algum pediatra pedisse e acredito que foi a melhor coisa que fiz!!
|
|
 |
clara 2012
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 30 Jan 2012 19:09 |
|
|
|
Oi maezinha... O medico tambem pediu pro meu bebe o teste do pezinho master, alegou que por ser prematuro era realmente necessario. Nao se preoculpe, eu cansei de tanto chorar achando que meu bebe tinha alguma coisa e deu tudo normal no exame. a sua nenen 'e de qts semanas? podemos trocar ideias, o meu 'e de 35 semanas e esta com 3 meses e meio, consideramos que tem 02 e meio quando corrigimos a idade. Acho que ele dorme demais, nos poucos momentos que fica acordado ele sorrir muito e nos segue com os olhinhos. me conte como 'e sua bebezinha.
abracos
|
|
 |
preta75

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 13 Fev 2012 23:10 |
|
|
|
Meu bebe nasceu prematuro, e terá que fazer o teste do suor, estou muito nervosa. Alguém já fez esse teste em seu bebe?
|
|
 |
Arlete*
Membro Platina 
|
Enviada: 14 Fev 2012 12:48 |
|
|
| clara 2012 escreveu: | Oi maezinha... O medico tambem pediu pro meu bebe o teste do pezinho master, alegou que por ser prematuro era realmente necessario. Nao se preoculpe, eu cansei de tanto chorar achando que meu bebe tinha alguma coisa e deu tudo normal no exame. a sua nenen 'e de qts semanas? podemos trocar ideias, o meu 'e de 35 semanas e esta com 3 meses e meio, consideramos que tem 02 e meio quando corrigimos a idade. Acho que ele dorme demais, nos poucos momentos que fica acordado ele sorrir muito e nos segue com os olhinhos. me conte como 'e sua bebezinha.
abracos |
oi clara, tudo bem??
desculpe não responder antes, mas o tempo esta cada vez mais curto... Minha bb nasceu de 33 semanas, qdo recebi o resultado do teste do pezinho master deu uma alteração na enzima G6pd e a ped pediu uma contraprova que deu normal, e no hemograma deu uma anemia bem acentuada, minha bb tem 2 meses e 11 dias ( e pela idade corrigida ainda não tem um mes) mas continua dormindo muito, não interage muito, mas é bem geniosa qdo esta com fome ou sono =)
|
|
 |
Arlete*
Membro Platina 
|
| | | | | | | |