Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebês Prematuros Área publicamente visível

Exame do Pezinho Master (completo)

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
Arlete*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 50 Tópicos: 44

Reputação
MensagemEnviada: 06 Jan 2012 14:06

levei minha bb hj na consulta e a PED pediu o exame do pezinho completo, fiz pelo posto (o basico) mas ela pediu o completo. Ela alegou que por ser prematura seria necessário fazer o Master, devido tbm a ictericia grau IV que ela teve depois de nascer... Alguem fez?? Fiquei preocupada Sad

renata kei
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 08 Jan 2012 22:41

oi eu fiz, se não me engano o teste comun só tem 7 itens o master sao mais de 15. meu bebe tb teve ictericia mas foi leve não precisou fazer banho de luz.
bjs
fique tranquila!!
nanyviana
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 17 Jan 2012 18:34

Fica tranquila que os médicos pedem exames masi específicos mesmo quando eles nascem prematuros, o JV fez vários Graças a Deus não deram nada
bjsss

✿ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ʒRG CA: 109✿ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ʒ

ஐ✩ Isabela minha princesa sempre vou te amar ✩ஐ
danim
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 20 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 19 Jan 2012 14:43

Fiz o completão sem que algum pediatra pedisse e acredito que foi a melhor coisa que fiz!!

clara 2012
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 30 Jan 2012 19:09

Oi maezinha... O medico tambem pediu pro meu bebe o teste do pezinho master, alegou que por ser prematuro era realmente necessario. Nao se preoculpe, eu cansei de tanto chorar achando que meu bebe tinha alguma coisa e deu tudo normal no exame. a sua nenen 'e de qts semanas? podemos trocar ideias, o meu 'e de 35 semanas e esta com 3 meses e meio, consideramos que tem 02 e meio quando corrigimos a idade. Acho que ele dorme demais, nos poucos momentos que fica acordado ele sorrir muito e nos segue com os olhinhos. me conte como 'e sua bebezinha.
abracos
preta75

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 23:10

Meu bebe nasceu prematuro, e terá que fazer o teste do suor, estou muito nervosa. Alguém já fez esse teste em seu bebe?
Arlete*
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 14 Fev 2012 12:48

clara 2012 escreveu:
Oi maezinha... O medico tambem pediu pro meu bebe o teste do pezinho master, alegou que por ser prematuro era realmente necessario. Nao se preoculpe, eu cansei de tanto chorar achando que meu bebe tinha alguma coisa e deu tudo normal no exame. a sua nenen 'e de qts semanas? podemos trocar ideias, o meu 'e de 35 semanas e esta com 3 meses e meio, consideramos que tem 02 e meio quando corrigimos a idade. Acho que ele dorme demais, nos poucos momentos que fica acordado ele sorrir muito e nos segue com os olhinhos. me conte como 'e sua bebezinha.
abracos

oi clara, tudo bem??

desculpe não responder antes, mas o tempo esta cada vez mais curto... Minha bb nasceu de 33 semanas, qdo recebi o resultado do teste do pezinho master deu uma alteração na enzima G6pd e a ped pediu uma contraprova que deu normal, e no hemograma deu uma anemia bem acentuada, minha bb tem 2 meses e 11 dias ( e pela idade corrigida ainda não tem um mes) mas continua dormindo muito, não interage muito, mas é bem geniosa qdo esta com fome ou sono =)
Arlete*
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 14 Fev 2012 13:50

preta75 escreveu:
Meu bebe nasceu prematuro, e terá que fazer o teste do suor, estou muito nervosa. Alguém já fez esse teste em seu bebe?

oi amada, boa tarde.

Não conheço esse teste não foi pedido para minha bb, mas deu alguma alteração no resultado do teste do pezinho??
nanyviana
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 6

MensagemEnviada: 20 Fev 2012 12:11

Se chama Iontoforese e é usado p/ invertigar Fibrose Cistica, é um teste super tranquilo, coloca-se um aparelhinho sobre a pele do braço que estimula a produção de suor naquela região, dosa-se os niveis de Sódio, Potassio e Cloro excretados pelo suor.
bjsss
izas2
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 13 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 01 Mar 2012 22:53

Quando é que o BB PRÉMATURO FAZ O TESTE DO PEZINHO, SÓ QUANDO PEGA ALTA DA UTI????? Ou eles fazem no hospital mesmo, tenho um bb a 16 dias na UTI.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebês Prematuros -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas resultado do meu exame!! Assuntos Gerais Treinantes 3 19 Mai 2012 09:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gente me ajudem =( Exame de sangue al... Recursos de Controle da Fertilidade 2 18 Mai 2012 10:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O Médico atesta o dia no exame de his... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 4 17 Mai 2012 11:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Já posso fazer o exame? Assuntos Gerais Treinantes 4 17 Mai 2012 09:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Resultado de exame - Estou ovulando? ... Assuntos Gerais Treinantes 4 16 Mai 2012 16:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Exame pela Intermédica Gestantes no Terceiro Trimestre 4 16 Mai 2012 12:04 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

reinveção
Autor(a): baby@joy

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

CAMPANHA NACIONAL DO PARTO NORMAL
Autor(a): nega bia

Cachorro Quente de frango
Autor(a): patypreta

Como dividir o quarto com o bebê
Autor(a): mariliamd

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação