Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Alimentação e atividade física Área publicamente visível

Existe leite ninho +2 ? (EDITADO)

Autor Mensagem
ap_nat
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 10 Tópicos: 87

Reputação
MensagemEnviada: 15 Dez 2011 17:01

Meninas, meu filho toma leite ninho +1, só que ele acabou de completar 02 aninhos e ao meu ver deveria passar a tomar o ninho +2 só que não encontro em lugar nenhum pra vender. Alguma de vcs sabe se existe o ninho fases +2???

Encontrei a resposta no site da nestlé !

Atualmente, a linha Ninho Fases é composta pelos produtos: Ninho 1+, Ninho 3+ e Ninho 5+. Esses produtos são indicados, respectivamente, para crianças a partir de 1 ano, 3 anos e 5 anos.
Porém, é preciso esclarecer, apenas, que cada organismo tem suas próprias características e metaboliza de forma diferente os alimentos que lhe são oferecidos. Além disso, as necessidades nutricionais variam de criança para criança.
Para saber mais informações quanto à introdução desses alimentos na dieta da criança, consulte um médico ou nutricionista.

yasmin 07
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 62 Tópicos: 57

Reputação
MensagemEnviada: 15 Dez 2011 21:46

Olha acho que nao existe, na idade do seu a minha tomava o 3 +, agora esta com 4 anos e toma o 5+ beijos

Sou mãe de uma menina linda hoje mocinha já, e não tive a oportunidade de amamentar, tendo que complementar a amamentação, mais aprendi uma forma que toda mamãe que não consegue amamentar deve aprender chama-se relactaçao, pesquisem,como amamentar e complementar a alimentação dos R.N

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Alimentação e atividade física -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu leite secou de vez =( Bebezinhos 13 16 Mai 2012 09:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ..::Editado - desculpem! :/ ::.. Clube de Edições 12 15 Mai 2012 23:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas QTS anos tenho? editado Espaço Mulher 20 15 Mai 2012 21:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas complementacao com leite aptamil ou nan Amamentação (com leite materno exclusivo) 6 15 Mai 2012 20:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Se o marido recusa a fazer o espermog... Assuntos Gerais Treinantes 0 15 Mai 2012 15:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Leite neocate Bebês e crianças com APLV (alergia ao leite de vaca) 0 15 Mai 2012 14:38 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

reinveção
Autor(a): baby@joy

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

CAMPANHA NACIONAL DO PARTO NORMAL
Autor(a): nega bia

Cachorro Quente de frango
Autor(a): patypreta

Como dividir o quarto com o bebê
Autor(a): mariliamd

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação