Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezões Área publicamente visível

Ferida no colo do útero e cauterização.

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
celle_psi
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:52

Meninas,
fiz um preventivo esses dias e a médica disse q tinha uma ferida. Então fiz uma colposcopia e uma biopsia, que realmente confirmou a ferida. Fui em 3 médicoa. Uma me disse que isso era normal e não tinha tratamento e dois me indicaram a cauterização. Um disse que eu teria que ficar 40 dias sem sexo e o outro, apenas 8. Estou com medo de doer... e essas opiniões diferentes...não sei o q fazer.
Alguém já fez isso? Será que vai doer qd eu tiver relação? Qt tempo afinal devo ficar sem sexo?
Fer_anhole
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 12 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:04

Olá! eu já fiz cauterização e fiquei uns 30 dias sem relação, porque pode voltar a machucar o local e não cicatrizar a ferida, não acredito que ferida é normal, use a lógica e vá ao médico que você mais sentiu confiança. Bjs
celle_psi
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 7

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:06

Na verdade eu já marquei para fazer dia 09, semana que vem, com o médico que visitei pela última vez. Só que ele me disse que são apenas 8 dias sem sexo.
evely ju
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 82 Tópicos: 114

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:26

oi meninas

me digam pq a ferida???
alguem pode me dizer sou leiga nesse assunto

juliana_ma
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 31 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 15:02

Amiga, eu sou fera no assunto, kkk, já fiz 2 vezes, bom vou ser sincera dói sim, parece uma cólica aguda bem forte, mas suportável, aqui eu só fiquei sem ter relação porque o médico passou uma pomada pra ajudar na cicatrização, e depois que acaba a medicação volta tudo ao normal, só não lembro quantos dias eu usei se foi 8 ou 10, mas é mais ou menos isso...
bjus

marina sp
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 30 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:45

Eu tbm ja fiz e é como a Juliana explicou.. é uma colica forte, mas dá pra suportar. Qto ao prazo sem relacao, bom isso foi ha tanto tempo que nao me lembro ao certo, mas acho que foram uns 30 dias que o medico pediu. Pq mesmo depois de ter terminado a pomada ainda fiquei um tempo de "resguardo" rs.. Mas como faz tempo tbm nao se a tecnica ja melhorou, os remedios, etc... Fica tranquila qu evai dar tdo certo - e na duvida, se estiver com receio, fica uns dias a mais sem namorar, se isso for te deixar mais segura...
Bj e boa sorte!
lu 2212
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 8 Tópicos: 163

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:18

vc faz a cauterização e depois vai usar pomada em casa,a quantidade é o medico que vai decidir, mesmo após o termino, é bom uns dias sem relaçao para não irritar o local e cicatrizar bem

analucia15
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 13 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:56

eu fiz terça feira uma biopsia...estou com medinho do resultado, quando vcs fizeram o que veio escrito no preventivo???
tevosam_df
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 28 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 09:35

Amiga eu também fiz , doeu um pouco , mas o procedimento é tão rápido , mas antes de fazer usei ,uma pomada e, eu e meu esposo tamamos alguns remédios , é super tranquilo , não fique com medo, isso se dá por alguns motivos , principalmente ,através do contato sexual, peça a seu marido para consultar, com um Urologista, para vê se ele não tem também nenhum problema, tem que ficar sim , uns 30 dias sem realação sexual, para cicratizar direitinho, e outra cois a se não quizer ter filhos por agora se cuida, pois o Útero , fica novinho em folha é bem perigoso de engradvidar, temos que nos cuidar amiga, depois , tudo volta ao normal e até melhor, porque, com a ferida, muitas vezes sentimos dor, e depois melhora tudo.
Bjs e Melhoras para vc.

flowerph
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 23 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 21:44

tb fiz,mas no meu caso não doeu nada,na verdade não chegou a ser uma ferida mas sim uma descamação que teimava não sarar.meu médico resolveu já fazer uma aplicação de um ácido chamado ATA...formulado foi ótimo,nunca mas voltou,tem mas de 1 ano, usei uma pomada em casa e fiquei uns 20 dias sem relação.
Beijo boa sorte.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebezões -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Colo do útero Gestantes no Segundo Trimestre 6 17 Mai 2012 12:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Corrimento Caramelo e Colo Baixo e Mole Assuntos Gerais Treinantes 6 16 Mai 2012 18:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ajuda urgente!!! feridinha utero! Assuntos Gerais Treinantes 11 16 Mai 2012 17:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ajuda URGENTE! ferida utero! Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 5 16 Mai 2012 17:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Evocanil vaginal - alterações na vagi... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 0 16 Mai 2012 13:49 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas utero mega ultra Baixoo, ajuda! Assuntos Gerais Gravidez 8 16 Mai 2012 09:37 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Os incríveis e falsos poderes da lua
Autor(a): bruleite

Avaliação da Infertilidade no casal.
Autor(a): infert

O Barato sai caro.
Autor(a): prilagomes

Como Perder Barriga
Autor(a): caion5

Pediatras
Autor(a): haniborba

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação