É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: nessaerafa
Minha Rafaela linda!!!!!
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

ficar gravida de novo

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Debates
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
gabymarya
Membro
Membro

Tópicos: 15

Reputação:
gabymarya está indo bem. 
MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 7:08 pm 

Oi mamaes do forum, é a primeira vez que entro no forum e adorei... bem eu nao tinha com quem conversar sobre isso, mas eu tenho um filho de 3 anos, minha vida financeira nao é muito boa, eu faço faculdade de administração sou estágiaria, mas tenho vontade de ser mae novamente, nao queria diferenca de idade muito grande entre um filho e outro então pensei em engravidar de novo no ultimo ano da faculdade ou seja no meio do ano q vem, então eu estaria formada, teria o nenem ficaria uns meses em casa e voltava a trabalhar, qual a opinião de vcs, alguma mae tem uma experiencia com segundo filho, é mais dificil, diferenca de idade muito grande é ruim. muito obrigada desde ja pela atenção
gaby
lwnna
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 22

Reputação:
lwnna está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 11:51 pm 

Ola me chamo Luana e estou gravida...tenho um menino de 7 anos e faço faculdade..como meu menino nao é tao novinho, acho que nao encontrarei maiores problemas..o ideal é prepar a criança antes da chegada do irmao..pra ele nao ser um susto..e ter alquem de confiança pode ser muito bom em qualquer momento..Abraços Smile Smile

Membro Platina

Tópicos: 46

Reputação:
ariani está participando positivamente 
MensagemEnviada: Dom Fev 10, 2008 12:49 pm 

e melhoe esperar mas um pouco

Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 87

Reputação:
fofuxa008 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fofuxa008 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fofuxa008 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Ver
Ver os artigos de fofuxa008

MensagemEnviada: Ter Abr 15, 2008 4:52 pm 

QUANDO O MEU FILHO MAIS VELHO FEZ 5 ANOS EU ESTAVA GRÁVIDA DE 6 MESES...
NÃO FAÇO FACULDADE, MAS MINHA VIDA FINANCEIRA NÃO ERA DAS MELHORES...
SEI QUE ISSO NÃO É CONSELHO, MAS SE VC FOR ESPERAR FICAR MELHOR VC NUNCA VAI TER OUTRO....
ESPERA MAIS UM POUCO PRA VC TERMINAR A FACU, DEPOIS PENSA...PQ FILHO NOVINHO PRECISA DE TOTAL ATENÇÃOOOO
BEIJINHOS
tekha
Membro
Membro

Tópicos: 1

Reputação:
tekha está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Abr 15, 2008 9:34 pm 

Oi, concordo com a Fofuxa, estou na mesma situação que você amiga.
Meu filho tem 3 anos, estou incerta quanto ao momento correto, mas nao queria diferença muito grande....

Membro
Membro

Tópicos: 9

Reputação:
stiva está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 4 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Abr 19, 2008 10:04 am 

Olá colega...pensei que estava tudo bem ..mas, faltava mais um!!! MoreSmilie
Meu marido não era muito a favor pois temia, pois ele tem medo da mulher adquirir problemas depois da gravidez!!! E Eu estou com uma hérnia de disco enorme!!!!!!!!!!!!!! Mad
Mas em um ano tumultuadíssimo da minha vida ...minha mãe estva com câncer na garganta!!!
Lá estava POSITIVO!!!
Chorei, chorei e chorei Crying or Very sad pois eu tinha duas filhas uma de 8 e uma de 5...meu deus minha mãe estava doente precisaria de mim e eu de barrigão como será? Crying or Very sad
MAIS UMA ALEGRIA DE MINHA VIDA , Laughing foi difícil sim, Sad mas conseguimos...minha mãe está CURADA, meu bebê é um homenzinho, e é lindo!!! Bebe Smilie
Qto a vc. acho que terá mais uma alegria em sua casa...fazer um bebê planejado é ótimo ...e no susto também rsrsrsrsrs!!!! Laughing
Beijos e boa sorte!!! Katt Stiva! Wink

Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 87

Reputação:
fofuxa008 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fofuxa008 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fofuxa008 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Ver
Ver os artigos de fofuxa008

MensagemEnviada: Sáb Abr 19, 2008 10:30 am 

stiva escreveu:
Olá colega...pensei que estava tudo bem ..mas, faltava mais um!!! MoreSmilie
Meu marido não era muito a favor pois temia, pois ele tem medo da mulher adquirir problemas depois da gravidez!!! E Eu estou com uma hérnia de disco enorme!!!!!!!!!!!!!! Mad
Mas em um ano tumultuadíssimo da minha vida ...minha mãe estva com câncer na garganta!!!
Lá estava POSITIVO!!!
Chorei, chorei e chorei Crying or Very sad pois eu tinha duas filhas uma de 8 e uma de 5...meu deus minha mãe estava doente precisaria de mim e eu de barrigão como será? Crying or Very sad
MAIS UMA ALEGRIA DE MINHA VIDA , Laughing foi difícil sim, Sad mas conseguimos...minha mãe está CURADA, meu bebê é um homenzinho, e é lindo!!! Bebe Smilie
Qto a vc. acho que terá mais uma alegria em sua casa...fazer um bebê planejado é ótimo ...e no susto também rsrsrsrsrs!!!! Laughing
Beijos e boa sorte!!! Katt Stiva! Wink

Amiga vc é uma guerreira
Parabéns
Beijinhos
nerry
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 27

Reputação:
nerry está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 12:52 pm 

Amiga eu engravidei no último ano da faculdade! estudei o ano inteiro de barrigao...
tive sorte porque fui uma grávida super saudável, trabalhava, de dia estudava de noite e ainda tinha o marido p/ dar atençao e carinho... Sad Sad
apesar de tudo isso nao me arrependo porém te aconselho a terminar a Faculdade já que estás mesmo no fim porque nem sempre a gravidez é como nós planeamos, pode se dar o caso de precisares de repouso absoluto! e perdes o ano lectivo!
segura por mais um alguns meses e depois será só desfrutar... Very
Happy Very Happy Very Happy

giselle fb
Membro
Membro

Tópicos: 0

Reputação:
giselle fb está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 10:56 am 

Olá querida,

a minha opinião se baseia um pouco em mim. estou grávida de 3 meses e tenho um filho de 3 anos, vai fazer 4 mes que vem. estou feliz por tar grávida, afinal fui eu quem procurei, tb estava igual a vc, louca para ser mãe d novo,todo bb que eu via, dava vontade de ficar grávida. tb estou passando por uma crise financeira. já me formei há 8 anos, então, se for analizar bem, a vida financeira da gente parece que nunca melhora. essa vontade de ficar grávida é normal, tb passa. se ainda tem dúvida, melhor não engravidar. pense nos pros e contras, tipo, tem alguém pra ajudar? já é seu último ano, já pensou se passa muito mal? não vai dar conta de prosseguir. espere um pouquinho, só falta 1 ano!
um abraço e fica com Deus. Wink
r.enata
Membro
Membro

Tópicos: 2

Reputação:
r.enata está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Jun 02, 2008 6:42 pm 

Calma e pense com frieza ...

Em relação a diferença de idade dos irmão é muit relativo tenho uma irmã 10 anos mais nova e nos damos muitíssimo bem, somos amigas e confidentes.

Boa sorte...

Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Novo exame com ultrassom revela que b... saqueiroz Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Sex Jul 04, 2008 7:31 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMÃE DE DEZEMBRO (2007) E GRÁVIDA NO... dal Gravidez 2 Sex Jul 04, 2008 6:56 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMÃE DE DEZEMBRO (2007) E GRÁVIDA NO... dal Bebês 14 Sex Jul 04, 2008 6:49 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas SERA QUE ESTOU GRAVIDA. fabiane ld Gravidez 2 Sex Jul 04, 2008 3:43 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas acho q estou grávida carlaedinh Planejando a Gravidez (Treinantes) 4 Sex Jul 04, 2008 3:01 pm Exibir a última mensagem