Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Filhos Pré-Adolescentes Área publicamente visível

Filha x marido

Autor Mensagem
d_carneiro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 28 Nov 2011 09:10

Olá estou tão desesperada, tenho uma filha de 10 anos e ela é uma criança que não é mto fácil de conviver, ela não respeita ning grita, xinga... e meu atual marido com quem estou casada há 3 anos pediu para escolher entre ele e ela.
Sei que a atitude dele é infantil, acho que ele tem é que m ajudar já que escolheu ficar comigo sabendo da existencia d uma filha, mas tenho conciência q ela é uma criança difífil. Claro que s tiver que optar, seria ficar com minha filha, mas tenhoa conciencia d q vou sofrer mto com esta separação. Do msm jeito q s eu mandá la para morar com o pai eu seria infeliz!
S alguém puder m dar um conselho ou passou por momentos assim m ajude!
Kel morena
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 30 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 28 Nov 2011 13:02

Flor bem complicado sua situacao ne!!! Em vista q se deixarmos, os filhos cagua na nossa boca. Entao acho q vc deve mostra a ela quem de fato manda, ate pq 10 anos e muitoooooooo nova pra tanta rebeldia. imponha horarios e limites em td, ja q ela quer assim assim sera. Qnt ao seu marido, peça a ele um tempo, pra vc colocar as coisas no lugar. afinal de contas vc e a mae e nao ela. Desejo boa sorte e felicidades!

Pedro e Rakel casados,juntos, feliz e nos amando a 8 anos!!
Mariah e Angelica fruto do nosso Amor!!!!
kel rosa
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 111 Tópicos: 180

Reputação
MensagemEnviada: 02 Dez 2011 09:26

Querida converse com sua filha, ela ja tem idade pra entender o que se passa, explia toda a situação, e se imponha como mãe, não aceite que ela te desrespeita nem ao sue marido, imponha limites... Vc pode muda-la, mostre pra ela as diferenças entre ela morar com o pai ou com vcs, acima de tudo dê carinho, tb tenho um filho do primeiro casamento, mas ele e meu atual marido se dão bem, mas as vezes tenho que chamar atenção dele, pois meu marido é mais que pai, e não aceito de forma alguma que desrespeite ele. Conversa, tira algo que ela goste, até ela entender a situação! Boa sorte!

Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.

Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
daiaerapha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 79 Tópicos: 29

Reputação
MensagemEnviada: 21 Dez 2011 17:18

Explique a situação para ela... já fui esta rebelde e falei p minha mae escolher... ela escolheu o cara e é arrependida até hj pois eu taco na cara dele e ele so a fez sofrer!!!

eriquinhac
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 20 Tópicos: 45

Reputação
MensagemEnviada: 07 Jan 2012 23:02

Negócio é o seguinte (do meu ponto de vista). Seu marido sabia que vc tinha uma filha quando vcs foram morar juntos né? Então, se mesmo assim, ele aceitou viver junto com vc, a filha veio de brinde p ele tb. Td bem, ele não é o pai, mas ela deve respeito a ele e vice versa, pois vivem debaixo do mesmo teto. Sabendo dessa situação, ele deveria ponderar e te ajudar a educar sua filha, sim, por mais que ela tenha o pai, quem está no dia a dia ao lado dela é ele. Agora, o cara vem e pede pra vc escolher entre um e outro? Ah, não tem nem que pensar né? Ele tá achando que sua filha é qualquer coisa descartável pra vc se "livrar" da menina? Isso não existe!

RG: J45

Visitem meu blog sobre minha luta para emagrecer! Toda visita, comentário é bem vindo! www.fora20kilos.blogspot.com
crisrs
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 40 Tópicos: 112

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2012 23:35

Amiga,me desculpe ,mas se fosse comigo,eu nem pensaria duas vezes..filho é pra sempre e homem tem aos montes..se ele te fez uma proposta tão indecente assim(escolher entre sua filha e ele) ele realmente não te merece..minha opinião

Dindas do Ber:babí-03,tassia,remanu,thaandrade,advi e shirllynha
Meus afilhados:"NINA"(babí-03)"DUDA"(tassia),"ISABELA"(nandaa),"GUI"(mservato) Sou fadinha de luz da princesinha "MALU"(babí-03), do gatão "ALÊ" (ninamaciel), do lindo "HEITOR"(mi/wan),da lindinha "MANU"(remanu), da fofinha "JÚLIA"(quelilopes), do príncipe"PEDRO" (thaandrade) da gatinha "JÚLIA"(mãedogabi) e do fofo "PEDRO"(xthal)
Fadinhas do Ber: mi/wan e xthal

Bjus nas minhas SISTERS lindas:Shirllynha,Ana Lúcia,Babi,Thaís, Nívea,Tassia,Luana, Vik,Remanu,Mirella,Supervir, Nandaa,Tatyjm, Michellefs e Fecamillo

Ber e Dudinha
vembb
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 07 Mar 2012 17:54

complicado... mas mostre a sua filha que alem de mãe, vc também é mulher...
e mostre ao seu marido que se ele te ajudar, as coisas ficarão bem mais faceis!!!

janilde2
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 17 Mar 2012 17:45

sumiu a moça!

bem eu acho que 10 anos e bem grandinha para tanta rebeldia se nao impor limites agora,depois sera tarde.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Filhos Pré-Adolescentes

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Resultado do Exame do meu marido! com... Recursos de Controle da Fertilidade 0 23 Mai 2012 11:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vcs gostam do horário de trabalho do ... Espaço Mulher 14 23 Mai 2012 01:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Resultado do Exame do meu marido! com... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 5 22 Mai 2012 22:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu marido quer um filho. E agora? Espaço Mulher 13 22 Mai 2012 22:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu marido quer um filho. E agora? Debates 7 22 Mai 2012 21:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O marido de todas concordam com os tr... Assuntos Gerais Treinantes 25 22 Mai 2012 18:35 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Os incríveis e falsos poderes da lua
Autor(a): bruleite

Avaliação da Infertilidade no casal.
Autor(a): infert

O Barato sai caro.
Autor(a): prilagomes

Como Perder Barriga
Autor(a): caion5

Pediatras
Autor(a): haniborba

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação