d_carneiro

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 28 Nov 2011 09:10 |
|
|
|
Olá estou tão desesperada, tenho uma filha de 10 anos e ela é uma criança que não é mto fácil de conviver, ela não respeita ning grita, xinga... e meu atual marido com quem estou casada há 3 anos pediu para escolher entre ele e ela.
Sei que a atitude dele é infantil, acho que ele tem é que m ajudar já que escolheu ficar comigo sabendo da existencia d uma filha, mas tenho conciência q ela é uma criança difífil. Claro que s tiver que optar, seria ficar com minha filha, mas tenhoa conciencia d q vou sofrer mto com esta separação. Do msm jeito q s eu mandá la para morar com o pai eu seria infeliz!
S alguém puder m dar um conselho ou passou por momentos assim m ajude!
|
|
 |
Kel morena
Membro Platina 

Amigos.: 30 Tópicos: 33
 |
Enviada: 28 Nov 2011 13:02 |
|
|
|
Flor bem complicado sua situacao ne!!! Em vista q se deixarmos, os filhos cagua na nossa boca. Entao acho q vc deve mostra a ela quem de fato manda, ate pq 10 anos e muitoooooooo nova pra tanta rebeldia. imponha horarios e limites em td, ja q ela quer assim assim sera. Qnt ao seu marido, peça a ele um tempo, pra vc colocar as coisas no lugar. afinal de contas vc e a mae e nao ela. Desejo boa sorte e felicidades!
Pedro e Rakel casados,juntos, feliz e nos amando a 8 anos!!
Mariah e Angelica fruto do nosso Amor!!!!
|
|
 |
kel rosa
VIP Usuario 

Amigos.: 111 Tópicos: 180
 |
Enviada: 02 Dez 2011 09:26 |
|
|
|
Querida converse com sua filha, ela ja tem idade pra entender o que se passa, explia toda a situação, e se imponha como mãe, não aceite que ela te desrespeita nem ao sue marido, imponha limites... Vc pode muda-la, mostre pra ela as diferenças entre ela morar com o pai ou com vcs, acima de tudo dê carinho, tb tenho um filho do primeiro casamento, mas ele e meu atual marido se dão bem, mas as vezes tenho que chamar atenção dele, pois meu marido é mais que pai, e não aceito de forma alguma que desrespeite ele. Conversa, tira algo que ela goste, até ela entender a situação! Boa sorte!
Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.
Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
|
|
 |
daiaerapha
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 79 Tópicos: 29
 |
Enviada: 21 Dez 2011 17:18 |
|
|
|
Explique a situação para ela... já fui esta rebelde e falei p minha mae escolher... ela escolheu o cara e é arrependida até hj pois eu taco na cara dele e ele so a fez sofrer!!!
|
|
 |
eriquinhac
Membro Ouro 

Amigos.: 20 Tópicos: 45
 |
Enviada: 07 Jan 2012 23:02 |
|
|
|
Negócio é o seguinte (do meu ponto de vista). Seu marido sabia que vc tinha uma filha quando vcs foram morar juntos né? Então, se mesmo assim, ele aceitou viver junto com vc, a filha veio de brinde p ele tb. Td bem, ele não é o pai, mas ela deve respeito a ele e vice versa, pois vivem debaixo do mesmo teto. Sabendo dessa situação, ele deveria ponderar e te ajudar a educar sua filha, sim, por mais que ela tenha o pai, quem está no dia a dia ao lado dela é ele. Agora, o cara vem e pede pra vc escolher entre um e outro? Ah, não tem nem que pensar né? Ele tá achando que sua filha é qualquer coisa descartável pra vc se "livrar" da menina? Isso não existe!
|
|
 |
crisrs
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 40 Tópicos: 112
 |
Enviada: 28 Jan 2012 23:35 |
|
|
|
Amiga,me desculpe ,mas se fosse comigo,eu nem pensaria duas vezes..filho é pra sempre e homem tem aos montes..se ele te fez uma proposta tão indecente assim(escolher entre sua filha e ele) ele realmente não te merece..minha opinião
Dindas do Ber:babí-03,tassia,remanu,thaandrade,advi e shirllynha
Meus afilhados:"NINA"(babí-03)"DUDA"(tassia),"ISABELA"(nandaa),"GUI"(mservato) Sou fadinha de luz da princesinha "MALU"(babí-03), do gatão "ALÊ" (ninamaciel), do lindo "HEITOR"(mi/wan),da lindinha "MANU"(remanu), da fofinha "JÚLIA"(quelilopes), do príncipe"PEDRO" (thaandrade) da gatinha "JÚLIA"(mãedogabi) e do fofo "PEDRO"(xthal)
Fadinhas do Ber: mi/wan e xthal
Bjus nas minhas SISTERS lindas:Shirllynha,Ana Lúcia,Babi,Thaís, Nívea,Tassia,Luana, Vik,Remanu,Mirella,Supervir, Nandaa,Tatyjm, Michellefs e Fecamillo
 Ber e Dudinha
|
|
 |
vembb
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
| | | | | | |