Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

Filhos de Lésbicas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  
Autor Mensagem
gabi-mamae
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 2 Tópicos: 55

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2012 13:45

as pessoas se preocupam mto c a sexualidade dos outroas, mas esquecem oq eh mais importante: a educaçao dos filhos.

essas mesmas mulheres q criticam um casal de lesbicas sao aquelas q (na maioria das vezes) criam filhos egosistas, intolerantes, preconceituosos, nocivos a sociedade.

como a amiga q escreveu no topico, seus filhos saum uns gentlemans, e acho isso maravilhoso. pq oq temos visto e passado com os homens atualmente, nao eh brincadeira. e sao essas preconceituosas, as maes machistas e intolerantes q criam os filhos exatamente da mesma maneira.

parabens a mae do topico e a todas as maes q sao capazes de educar seus filhos c mto amor e consciencia. por proporcionar a sociedade seres humanos melhores, q sabem respeitar e viver em sociedade.

educar eh uma arte.

jessi91
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2012 16:47

Educar é uma arte!!!

Bem dito e bem colocado.

Mulher é mulher, não importa a opção sexual, gera filhos por 9 meses ou menos dependendo da situação, amamenta, cuida, protege, educa, dá carinho e recebe, e sempre dá e ensina o que é respeito.

Tem vontade de ter filhos, planejam, esperam, sonham...

No caso de ser lésbica sempre geram filhos com real desejo de te-los e para te-los passam por diversos obstáculos, tabus e enfrentam diariamente preconceitos, mas nunca deixam de ser menos ou mais mães, são apenas mães...

Não temos necessidade de aceitar tudo que existe, mas temos obrigação de respeitar pois trata-se de crianças que não tem nada haver com a opção sexual da mãe e nenhuma criança merece ser constrangida ou achar que sua mãe que tanto ama é diferente de qualquer outra mãe.

Bjus gente!!!

nenémemamã
Super participante
Super participante

Amigos.: 125 Tópicos: 194

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2012 17:28

Dois anos depois, mas não posso deixar de expressar a minha opinião de que, fillho, tem que ser amado, muito bem cuidado e querido. E isso independe da opção sexual de seus pais, sejam progenitores, sejam adotivos.
Quantas atrocidades aí diariamente ocorrem com crianças com pai e mãe, homem e mulher. O casamento à moda antiga não é garantia de nada.
Gostaria de saber notícias da autora do tópico.

anapm
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 52 Tópicos: 233

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2012 23:31

Aberração, pra mim é dar à luz um bebê e abandoná-lo pra morrer. Não sei se Deus condena ou não, mas se vocês só fazem o bem a essas crianças, qual o problema? Só posso dar os parabéns!

valsp
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 17:01

ola, adorei seu relato, e feliz por ver q nao tem so eu de mae lesbica ak. entrei ak em busca de informacoes e companhia de mas, mas nuca consegui mtos contatos, pq vejo q a maioria ak sao heteros... mas ao ler seu relato, fiqeui mais tranquila de ver q é possivel participar de grupos dessa forma.
eu tb tenho gemeos, por fiv, com mha companheira de 9 anos.... empre quis ser mae e desde q me entendo por gente, sempre soube q nao seria da forma convencional, pois homem nao me atrai e tb nao qria nniguem conhecido pois o filho é de nos duas...sore complexo de edipo... sinceramente, se depender da presença de um pai, o complexo de edipo nao existiria nessas fmailias em q a mae é abandonada, ou solteira e os filhos sao criados pelas maes e tias... na verdade a figura masculina pode vir de um amigo, um tio presente e nao necessariamente o pai bio. e isso mtas mulheres tem, um amigo q os filhos acabam gostando e ele se identifica c a figura. isso nao é tabu p mim. Tenho uma amiga, hetero, q nunca conheceu o pai, foi criada c a mae e a avó, qqer um poderia falar q ela seria lesbica por nao ter tido figura masculina alguma em sua vida, so depois de adulta, e nem por isso aconteceu. entao... é relativo.. é importante? sim, pode ate ser, mas nao faz falta em alguns casos.. essa mentalidade psicanalitica é tendenciosa qdo o assunto se trata de construcao de personalidade.
val - sao paulo
ro mamae
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 3 Tópicos: 59

Reputação
MensagemEnviada: 07 Fev 2012 13:00

minha opniao as vezes pode gerar um certo tipo de preconceito..prefiro entao nem comentar..apenas desejo felicidades pra voces..porque o importante nessa vida é ser feliz nao importa onde,com quem ou como..que cada um seja feliz da sua maneira..

oliver25
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 21 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:50

Olha eu li tds suas msgs adorei tds e chorei mto vcs são mto fortes sabe eu to quase a 7 anos com uma pessoa nã tenho vergonha de morar com uma mulher pq eu sei que eu sei que a amo mto que chega doer mto mas e uma dor boa sabe e eu qro mto ter um filho ou uma filha tanto faz ela que me mostrou esse saite aqui eu amei ainda mas que eu sou mto familia e eu qro isso com ela mas vejo que ela não qr mto isso fala em ter filho ver saite td sobre bebe mas ela tem um grande problema nunca ta satisfeita com nada mas disse a ela isso vc pode mudar em sua vida eu qro mto chegar em casa e saber que tem duas pessoa me esperando sempre falo isso com ela mas ela diz q qr uma liberdade em seu casamente se vc qr ser livre seja solteira quero saber como eu posso agir com td isso pq eu qro mto esta com ela mas se ela continuar do jeito eu acho q mesmo amando vou ter que deixa-la e eu sei que ela vai sofre e não vou ter tanto o que eu qro q e um baby o qu8e eu faço amiga ela nunca pode fazer nada comigo não qro sufoca-la so quero ter uma familia será q isso e pedir mto meninas? :cry:ela não e uma pessoa ruim pelo contrario ele e mto boa mas e uma pessoa mto dificil td ela acha q eu estou prendendo ela e não será q vc querer ser feliz com a pessoa que ama ta errado acho que não eu so sei que eu qro mto ser feliz com o amor da minha vida e td q eu qro e ter o nosso filhinho eu nã qro mto e s isso Fabianny do RJ

Oliver 25
oliver25
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 21 Tópicos: 18

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:57

Olha vcs são bem forte em eu fiquei com pouco de inveja mas e uma inveja boa que eu qro mto ter um filho com a minha espoça olha eu qro q vc contue bem unidas em bjus a vc e babys ta esse espaço aqui e bom para desabafar kkkk bjus Wink Fabianny do Rj

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 6 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Vamos. FOTO mãe e filhos - amor D+ Espaço Mulher 33 18 Mai 2012 10:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Filhos que moram com Avós\Pais como l... Assuntos Gerais Crianças 13 16 Mai 2012 23:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ainda sobre gravidez precoce.. Como v... Espaço Mulher 32 15 Mai 2012 17:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Filhos em diferentes escola. O que acha? Espaço Mulher 16 15 Mai 2012 15:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Treinantes com o Companheiro já tem f... Assuntos Gerais Treinantes 11 14 Mai 2012 16:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dia das Mães: brasileiras têm menos f... Assuntos Gerais Gravidez 0 14 Mai 2012 06:00 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Os incríveis e falsos poderes da lua
Autor(a): bruleite

Avaliação da Infertilidade no casal.
Autor(a): infert

O Barato sai caro.
Autor(a): prilagomes

Como Perder Barriga
Autor(a): caion5

Pediatras
Autor(a): haniborba

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação