Meninas,
vocês não sabem como eu fico FELIZ E DE CERTA FORMA ALIVIADA DE CONSEGUIR DEIXAR UM DEPOIMENTO SINCERO E COM ELOGIOS A QUEM REALMENTE MERECE.
Infelizmente há uns 2 anos eu fiz parte desse site e-familynet que considerava ótimo, imparcial, local de pessoas que queriam se ajudar e etc...mas qual não foi a minha surpresa quando FUI BLOQUEADA (MEU IP E LOGIN) DE FORMA IMPARCIAL, SEM DIREITO A AMPLA DEFESA E CONTRADITÓRIO - O QUE É RESGUARDADO INCLUSIVE PELA CONSTITUIÇÃO.
Simplesmente recebi um e-mail deste site me informando que EU ESTAVA FAZENDO MUITOS ELOGIOS A UM MESMO MÉDICO E QUE MUITAS PESSOAS SE SENTIRAM INCOMODADAS COM ISSO, POR ESTE MOTIVO EU ESTAVA SENDO BLOQUEADA DO SITE.
Fiquei REVOLTADA! Como é que pode um site como esse, que debate todo tipo de assunto, que fala abertamente de todo tipo de profissional, dando nomes, local de atendimento e etc...e desce o sarrafo, mete o pau, esculacha com toda a força quem quer que seja e esse tipo de depoimento fica anos a fio consignados no site...
Agora eu venho aqui, falo DO MÉDICO QUE ME ATENDEU, O MÉDICO QUE TENHO COMO REFERÊNCIA, O MÉDICO QUE ME AJUDOU A REALIZAR O MEU SONHO E QUE POR ACASO É A MEU VER O MELHOR DE TODOS SEM A MÍNIMA SOMBRA DE DÚVIDAS E INCOMODO MEIA DÚZIA DE 4 OU 5!!!!
Bom - não é do meu feitio vir aqui ou em lugar nenhum e denegrir a imagem de quem quer que seja - cada um sabe de si e quem não é bom, não se estabelece já dizia minha avó!
O Dr. Paulo Gallo é ÓTIMO SIM, em todos os sentidos. Um homem de coração enorme, um anjo cujas asas devem ficar ocultadas em baixo daquele jaleco branco. Estende a mão à qualquer ser humano, se sensibiliza com os pacientes, se emociona quando pega um BhcG positivo, se entristece e chora quando uma paciente perde um bebê com 6 meses de gestação...
E pra concluir, sim - é verdade - o Dr. Paulo Gallo é Chefe do Setor de Infertilidade do Hospital Universitário Pedro Ernesto, e há quase 10 anos tem um projeto que visa instalar no HUPE-UERJ o 1º serviço de reprodução humana do Rio de Janeiro na Rede Pública.
Infelizmente esse projeto já existe há quase 10 anos, foi idealizado pelo Dr. Paulo Gallo que já foi buscar ajuda à vereadores, deputados, já foi á outros estados mas NUNCA CONSEGUIU A VERBA PRA INVESTIR NESSE PROJETO.
Pois no início desse ano, um amigo dele que era FERTILEUTA como ele faleceu, e não havia na família nenhum médico. Dr. Paulo Gallo entrou em contato com a família e verificou a possibilidade de adquirir os equipamentos...após alguns dias, a família retornou a ligação informando que NÃO IRIA VENDER OS EQUIPAMENTOS MAS SIM D-O-A-R OS EQUIPAMENTOS À UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO.
O Dr. Paulo Gallo juntamente com Dr. Hélio Feldman pessoalmente transferiram todo equipamento pra UERJ e lá está, aguardando apenas a conclusão das obras do laboratório de reprodução humana do HUPE pra dar início ao programa.
O que custaria ao Estado cerca de 3 milhões de reais em obras e equipamentos, hoje foi reduzido a 200 mil reais de obra pra fazer o laboratório e uma verba mensal de 15 a 20 mil reais pra tornar real o sonho de casais hipossuficientes que sonham em ser pais e mães, mas que mesmo que ingressem em juízo pra pedir uma liminar, por incrível que pareça a liminar pra que o tratamento de fiv será dado MAS NÃO TERÁ ONDE SER CUMPRIDA PORQUE NO RIO DE JANEIRO INTEIRINHO NÃO HÁ NENHUM HOSPITAL PÚBLICO ESTADUAL OU FEDERAL QUE DISPONHA DESSE SERVIÇO!
Pois é - é esse o motivo pelo qual me sinto orgulhosa de levar o nome do Dr. Paulo Gallo de Sá aos 4 ventos. É com um orgulho enorme que enalteço esse homem!!! É com um carinho e devoção enorme que não me importo em gastar meu tempo me desfazendo em elogios PRA UM SER HUMANO QUE SEM NUNCA TER ME VISTO ANTES NA VIDA, ME ESTENDEU A MÃO E ME DEU UMA AJUDA, QUE NEM MESMO MEU PAI OU MINHA MÃE, AINDA QUE QUISESSEM PODERIAM TER ME AJUDADO!
É esse o VERDADEIRO MÉDICO DE CORAÇÃO, DE VOCAÇÃO. E é esse tipo de médico que merece espaço aqui nesse site E NÃO A VERGONHA E O RECALQUE DE MEIA DUZIA DE 4 OU 5 QUE FORAM FAZER DENÚNCIAS ANÔNIMAS, ACHANDO QUE O QUE EU FALAVA DELE AQUI NO SITE, ERA ALGUM TIPO DE PROMOÇÃO PRA ELE - COMO SE ELE PRECISASSE DISSO...
Enquanto tem médico aqui mais sujo que pau de galinheiro, mas que confunde ser médico com ser Dr. Hollywood, o Dr. Paulo Gallo estava quieto no canto dele, atendendo classe A,B,C,D,...Z sem qualquer distinção e sem precisar ser marqueteiro!
É por isso que dia 30/11 ele receberá na ALERJ um TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (a maior comenda da ALERJ) oferecido pelo Deputado Átila Nunes Filho pelos ótimos serviços por ele prestados à sociedade carioca e a Medalha Pedro Ernesto pela Câmara dos Vereadores.
Se tem alguém que não precisa de matéria paga ou falcatrua pra mostrar ÓTIMO TRABALHO PRESTADO ÀS PACIENTES E À SOCIEDADE CARIOCA, ESSE É O DR. PAULO GALLO. Concomitantemente à construção de sua clínica na Barra da Tijuca, ele em momento algum esqueceu dos menos favorecidos e manteve-se firme em seu propósito, que se Deus quiser vai ser inaugurado no meio do ano que vem. Já tem uma fila de mais de 500 pessoas aguardando durante esses longos 10 anos na fila pacientemente, tamanho é a CREDIBILIDADE DO DR. PAULO GALLO, caso contrário as pessoas já teriam desistido.
Sugiro que busquem informações sobre esse serviço nos sites de relacionamento. Ele sempre responde na medida do possível as perguntas com muita atenção.
Espero sinceramente que esse depoimento que acabei deixando aqui - RESSALTO - SEM PRECISAR GANHAR NADA EM TROCA E NEM O DR. PAULO GALLO SEQUER SONHA QUE EU ESTEJA FALANDO O QUE QUER QUE SEJA DELE AQUI - PERMANEÇA DO JEITINHO QUE ESTÁ E QUE O SITE E-FAMILYNET NÃO SE SINTA OFENDIDO POR QUE ESTOU PASSANDO UMA INFORMAÇÃO QUE A MEU VER, É DE INTERESSE PÚBLICO, E TENHA A PACHORRA DE ME BLOQUEAR OU BANIR NOVAMENTE DO SITE...PORQUE METER O PAU PODE, AGORA ELOGIAR...AH...ELOGIAR É OFENSA PRA UNS E OUTROS...
Meninas - corram atrás de seus sonhos e preferencialmente com o profissional que tenha maior afinidade com cada uma de vocês.
No meu caso, o Dr. Paulo Gallo é "meu número", me atende e a qualquer um a hora que preciso, é simpático, atencioso, prestativo, não é mercenário, tenta ajustar o tratamento à necessidade do paciente não IMPONDO LOGO UMA FIV...
Espero que todas possam vir aqui DAR DEPOIMENTOS POSITIVOS EM RELAÇÃO AOS SEUS MÉDICOS...PORQUE PRA FALAR MAL, TEM UM MONTE...MAS PRA VIR AQUI DEIXAR UM DEPOIMENTO POSITIVO E SE EXPOR A ASSUMIR QUE SE SUBMETEU A UM TRATAMENTO DE REPRODUÇÃO ASSISTIDA É PARA MUITO POUCOS...
Desejo a todas muita sorte e que em breve estejam gravidíssimas e felizes, tanto com seus babys, quanto com seus médicos...que foram capacitados por Deus pra ajudar casais como nós, mas que nem sempre foram dotados de humildade...
Um beijo enorme.