fertily
Membro Bronze 

Amigos.: 25 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 13:57 |
|
|
|
lauponce... como fez para conseguir o tratamento no HC??? É muito difícil??? Fiz 2 FIVs e uma TEC particular... más esses tratamentos são muuuuito caros, ainda mais para quem precisa fazer mais de uma vez. Bjs
ELE é o meu DEUS, o meu refúgio, a minha fortaleza e NELE confiarei. Salmos 91:2
|
|
 |
linaly
Membro Diamante 

Amigos.: 26 Tópicos: 21
 |
Enviada: 22 Fev 2012 18:16 |
|
|
|
Lauponce, puxa que legal!! De onde vc é?
Deus há de abençoar sua FIV. Volte para nos contar mais sobre o desenvolvimento dos folículos, sua punção... até o positivo. Vamos orar por você!!!
Conte-nos como conseguiu o tratamento pelo HC, ou pelo ao menos aonde conseguimos informações. Bjos!!!!
|
|
 |
lauponce
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 01 Mar 2012 09:40 |
|
|
|
Olá Linaly e Fertily!!!
Desculpa pela demora em responder. Estou em Goiânia fazendo as usg em dias alternados uma correria só. Acredito que sexta-feira faço a última e provavelmente devo fazer a punção no domingo. Graças a Deus está td encaminhando conforme o previsto meu médico está muito satisfeito com meus óvulos, estou confiante q vai dar td certo.
Então... Eqnto ao tratamento descobri pela internet, entrei no site do HC e vi q tinha o tratamento pelo SUS, liguei lá p me informar como conseguir uma consulta, daí me disseram p consultar no posto médico ou CAIS e pegar o encaminhamento com o médico. Depois dei entrada na Sec. de Saúde, eles jogaram no sistema e foi marcada minha consulta, foi mais rápido q imaginava em menos de 30 dias. Valor da FIV 1.100,00 + medicações com desc. de 40%. espero ter ajudado meninas, qqer dúvida entrem em contato, em breve darei mais notícias.
Bjussss e boa sorte p nós...
|
|
 |
lauponce
Membro 
|
Enviada: 01 Mar 2012 09:52 |
|
|
Opsss... Linaly sou de Uruaçu, está 300 km de Goiânia. Meu msn é laudfeliz@hotmail.com, caso queira tirar alguma dúvida.
|
|
 |
fertily
Membro Bronze 
|
Enviada: 01 Mar 2012 13:46 |
|
|
|
Lanponce... obrigada pelas informações. Qual o nome do seu médico no HC??? Bjs e que Deus te abençõe muito vc na punção.
|
|
 |
linaly
Membro Diamante 
|
Enviada: 01 Mar 2012 22:13 |
|
|
|
Lauponce, va dar td certo, creia.
Obrigada pelas informações, realmente é muito boa essa oportunidade. Acho que vou correr atrás. Quando vc consultou no cais, foi com um gineco? Daí vc só explicou o caso e ele encaminhou ou precisou pedir exames...?
Já te add.
Bjos! Vou orar muito para o seu positivo.
|
|
 |
lauponce
Membro 
|
Enviada: 02 Mar 2012 20:02 |
|
|
|
Meninas hj fui ao médico, graças a Deus minha punção ficou p segunda-feira, estou ansiosa e confiante tenho muita fé que Deus vai nos abençoar com lindo(s) bb(s).
Fertily: Meu médico é o Dr. Mário Approbato
Linaly: Sim, consultei no cais com o go, expliquei q o meu problema era a ausência das trompas, pois tive duas ectópicas (direita e esquerda) e mostrei os exames da biópsia. Daí nem foi preciso fazer outros e ela já me deu o encaminhamento.
Fico feliz em poder ajuda-lás, estou na torcida por vcs tbm. Bjusssss e muito obrigada!!!!
|
|
 |
linaly
Membro Diamante 
|
Enviada: 02 Mar 2012 21:50 |
|
|
|
Lauponce, logo logo estaremos comemorando seu positivo. Que alegria!
Você ajudou muito viu! É um caminho que podemos tentar.
Bjos e lembre-se de voltar para contar como foi a punção. Bjos
|
|
 |
fertily
Membro Bronze 
|
Enviada: 03 Mar 2012 10:37 |
|
|
|
Lanponce... vai dar TUDO CERTO!!! Aproveite o fim de semana pra relaxar, passear e se distrair, pois nossas cabeças ficam a mil mesmo, obrigada pelas informações preciosas, fica com Deus, bjs
|
|
 |
lauponce
Membro 
|
Enviada: 06 Mar 2012 10:55 |
|
|
|
Olá meninas!!!
Ontem fui ao HC p coleta de óvulos, e meu marido veio p coleta dos espermas. Graças a Deus deu td certo, colheram 08 óvulos. Pra quem tem só um ovário tá ótimo né?!? O danado trabalhou direitinho. Não senti nada após o procedimento só um soninho q logo foi resolvido, rs. A transferência foi marcada p quinta-feria, peço q continuem orando por mim. Bjusssss!!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |