Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

FIV em Goiânia - AJUDA

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
fertily
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 25 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 13:57

lauponce... como fez para conseguir o tratamento no HC??? É muito difícil??? Fiz 2 FIVs e uma TEC particular... más esses tratamentos são muuuuito caros, ainda mais para quem precisa fazer mais de uma vez. Bjs

ELE é o meu DEUS, o meu refúgio, a minha fortaleza e NELE confiarei. Salmos 91:2
linaly
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:16

Lauponce, puxa que legal!! De onde vc é?
Deus há de abençoar sua FIV. Volte para nos contar mais sobre o desenvolvimento dos folículos, sua punção... até o positivo. Vamos orar por você!!!
Conte-nos como conseguiu o tratamento pelo HC, ou pelo ao menos aonde conseguimos informações. Bjos!!!!
lauponce
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 01 Mar 2012 09:40

Olá Linaly e Fertily!!!
Desculpa pela demora em responder. Estou em Goiânia fazendo as usg em dias alternados uma correria só. Acredito que sexta-feira faço a última e provavelmente devo fazer a punção no domingo. Graças a Deus está td encaminhando conforme o previsto meu médico está muito satisfeito com meus óvulos, estou confiante q vai dar td certo.
Então... Eqnto ao tratamento descobri pela internet, entrei no site do HC e vi q tinha o tratamento pelo SUS, liguei lá p me informar como conseguir uma consulta, daí me disseram p consultar no posto médico ou CAIS e pegar o encaminhamento com o médico. Depois dei entrada na Sec. de Saúde, eles jogaram no sistema e foi marcada minha consulta, foi mais rápido q imaginava em menos de 30 dias. Valor da FIV 1.100,00 + medicações com desc. de 40%. espero ter ajudado meninas, qqer dúvida entrem em contato, em breve darei mais notícias.

Bjussss e boa sorte p nós...
lauponce
Membro
Membro

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 09:52

Opsss... Linaly sou de Uruaçu, está 300 km de Goiânia. Meu msn é laudfeliz@hotmail.com, caso queira tirar alguma dúvida.
fertily
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 13:46

Lanponce... obrigada pelas informações. Qual o nome do seu médico no HC??? Bjs e que Deus te abençõe muito vc na punção.
linaly
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 22:13

Lauponce, va dar td certo, creia.
Obrigada pelas informações, realmente é muito boa essa oportunidade. Acho que vou correr atrás. Quando vc consultou no cais, foi com um gineco? Daí vc só explicou o caso e ele encaminhou ou precisou pedir exames...?
Já te add.
Bjos! Vou orar muito para o seu positivo.
lauponce
Membro
Membro

MensagemEnviada: 02 Mar 2012 20:02

Meninas hj fui ao médico, graças a Deus minha punção ficou p segunda-feira, estou ansiosa e confiante tenho muita fé que Deus vai nos abençoar com lindo(s) bb(s).

Fertily: Meu médico é o Dr. Mário Approbato

Linaly: Sim, consultei no cais com o go, expliquei q o meu problema era a ausência das trompas, pois tive duas ectópicas (direita e esquerda) e mostrei os exames da biópsia. Daí nem foi preciso fazer outros e ela já me deu o encaminhamento.

Fico feliz em poder ajuda-lás, estou na torcida por vcs tbm. Bjusssss e muito obrigada!!!!
linaly
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 02 Mar 2012 21:50

Lauponce, logo logo estaremos comemorando seu positivo. Que alegria!
Você ajudou muito viu! É um caminho que podemos tentar.
Bjos e lembre-se de voltar para contar como foi a punção. Bjos
fertily
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 03 Mar 2012 10:37

Lanponce... vai dar TUDO CERTO!!! Aproveite o fim de semana pra relaxar, passear e se distrair, pois nossas cabeças ficam a mil mesmo, obrigada pelas informações preciosas, fica com Deus, bjs
lauponce
Membro
Membro

MensagemEnviada: 06 Mar 2012 10:55

Olá meninas!!!
Ontem fui ao HC p coleta de óvulos, e meu marido veio p coleta dos espermas. Graças a Deus deu td certo, colheram 08 óvulos. Pra quem tem só um ovário tá ótimo né?!? O danado trabalhou direitinho. Não senti nada após o procedimento só um soninho q logo foi resolvido, rs. A transferência foi marcada p quinta-feria, peço q continuem orando por mim. Bjusssss!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas AJUDA...Teste NEGATIVO no 26dc, AINDA... Assuntos Gerais Treinantes 6 19 Mai 2012 20:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas AJUDA...Teste NEGATIVO no 26dc, AINDA... Assuntos Gerais Treinantes 8 19 Mai 2012 20:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ajuda URGENTE por favor meninas, leit... Bebezinhos 9 19 Mai 2012 17:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ajuda para amamentar Bebezinhos 12 19 Mai 2012 15:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha BB está com SAPINHO!! Ajuda Por... Bebês Prematuros 0 19 Mai 2012 14:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha BB está com SAPINHO!! Ajuda Por... Bebês Prematuros 5 19 Mai 2012 14:21 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Resista à mamadeira - Seu filho não precisa dela
Autor(a): adri_1929

Parto Normal com Epsio
Autor(a): mamis2011

dieta da moda e seus perigos.
Autor(a): danips

DEUS CONHECE NOSSA ANGÚSTIA PERFEITAMENTE
Autor(a): tiane3000

PERDA DE DESEJO SEXUAL APÓS O PARTO
Autor(a): nal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação