lu mell
Membro Diamante 

Amigos.: 30 Tópicos: 8
 |
Enviada: 30 Ago 2011 09:55 |
|
|
Oi meninas
ciangel - Sinto muito querida pelo seu negativo...mas é como a valquiria9 disse se vc já conseguiu engravidar vc só precisa descobrir o pq não segura agestação...vc chegou a fazer os exames de fatores genéticos??? POde ser algo do gênero...marque uma consulta sim acho q sempre vale a pena uma 2º opnião
valquiria9 - Temos quase a mesma idade...desculpe a indiscrição mas qual é o seu problema??? Eu tenho SOP e as trompas estavam todas com aderência q foram retiradas na video mas minha GO acha melhor eu fazer FIV por conta da mobilidade das trompas ela acha q estão reduzidas devido as aderências...
Eu vi q vc falou em 3.000 + a medicação esse desconto de 50% é pelo prgrama acesso??? Boa sorte bjos
campana22 - Boa sorte no tto
emitie - Já marquei minha consulta p/ dia 27/09...eu estou tomando AC e vou tomar por 2 ciclos então nem adianta eu ir antes pq ainda nem terminei a 1º cartela...
Espero que dê certo...eu já fiz a histeroscopia e a histerossalpingografia e tenho o video da minha cirurgia será q ele vai pedir pra repetir????
Só de pensar em ter q fazer esses dois exames de novo me dá um frio na espinha...rs
Um beijo à todas e vamos nos acompanhando aqui !!!!
|
|
 |
ciangel
Membro Ouro 

Amigos.: 21 Tópicos: 8
 |
Enviada: 30 Ago 2011 10:46 |
|
|
|
Oi Lu mell,fiz alguns exames mas não sei se faltam mais.....vou colocar aqui e se alguma menina puder dar alguma dica,se falta algum ou se tem alguma alteração.....vai ajudar muito.
-Homocisteina resultado:9,4umol/l
-Anticoagulante lupico exame 1 resultado 29,61
-Anticoagulante lupico exame 2 resultado 34,61
Conclusão: Ausencia de anticoagulante lupico
Proteina C resultado:77%
Proteina S resultado:119%
AntitrombinaIII resultado:89%
Anti Cardiolipina Igg resultado:1 GPL
Anti Cardiolipina Igm resultado:2 Mpl
Anti Mulleriano resultado:6,51
Fator V de Leiden resultado: ausencia de mutação
Prolactina resulatdo:15,4 ng
As sorologias todos normais
E os exames basicos que sempre pedem,tudo ok
Histerossalpingografia(só tenho 1 trompa) tudo ok
O que vcs acham?Será que falta muitos exames?E pelo grupo de estudos os exmes tem descontos,como funciona?Outra duvida é sobre as medicações,o desconto é pelo programa acesso,ou deles mesmo?
Aff quanta pergunta né....me desculpem...
Bjs
Eu:28 anos,uma trompa somente.
Ele:53 anos,tudo ok,3 filhos do 1º casamento.
Nós:2003 aborto espontaneo com 6 semanas,2005:aborto espontaneo com 7/8 semanas, 2006: gravidez ectopica,ruptura com 9 semas,2007:gravidez gemelar topica e ectopica,aborto tubario e espontaneo com 8/9 semanas
2011:1º FIV resultado negativo.
2012:Rumo a 2º FIV,Jesus me abençõe e me de este milagre!
|
|
 |
lu mell
Membro Diamante 
|
Enviada: 30 Ago 2011 14:16 |
|
|
|
ciangel
Desses fatores genéticos eu não entendo pq nunca fiz mas sei q se tiver alguma mutação pode provocar abortos de repetição então vou deixar alguma das meninas mais experientes dar opinião delas...comentei pq vc poderia não ter feito mas já que fez...o melhor mesmo é vc marcar a consulta
Eu comecei a passar na Faculdade de Medicina do ABC mas lá a médica me mandou perder peso, tomar 2 ciclos de Diane35 e voltar lá pra ver como meus ovários reagiriam mas minha GO particular acha q eu devo partir logo pra FIV então vou no Gera pra pegar uma segunda opinião...
Boa sorte e logo vem alguma menina te esclarecer bjos
|
|
 |
patyuli
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 3
 |
Enviada: 07 Set 2011 23:28 |
|
|
Me ajudem por favor!!
Talvez você já tenha lido minha história e é ainda com muita dor que afirmo que não permitirei que ela tenha um final infeliz.
Eu fiz uma campanha pedindo restos de medicamentos para realizar minha FIV. Consegui engravidar de gêmeos e tive que ficar toda a gravidez de pernas para cima pois tenho incompetência Istimo cervical e diabetes ( o que aumenta o risco de infecções). Infelizmente, após tantos gastos, ajudas de vocês, e muita dedicação médica... Contraí uma bactéria muita agressiva que me levou ao trabalho de parto com apenas 26 semanas...Resultado: Meus dois menininhos só viveram 7 horas. Não quero ficar relatando o que sinto após perder 4 bebes que já se mexiam em meu ventre...Sei que muitas de vocês já passaram por isto. Além de gastar rios com a FIV ( pois tenho as trompas fixas), e ficar com atrofia muscular por não me mover por quase 7 meses, ainda convivo com a dilacerante dor e sensação de inutilidade, incapacidade e inferioridade...
Em meio a toda a dor e sensação de fracasso, minha mãe e minha enteada se ofereceram para gerar em seus ventres o meu tão sonhado bebe. Então venho mais uma vez, pedir que doem seus restos de medicamento da FIV, qualquer quantidade é muito bem vinda...INDUTORES, CRINONES, CETROTIDE, GONAL, LUPRON, SYNAREL, ULTROGESTAN...Todo e qualquer remédio e quantidade é bem vindo. Meu nome é Patrícia e meu telefone é 021 3905 6193, 8047 9612 para qualquer pessoa que queira me conhecer melhor ou conversar sobre o assunto. E caso queria falar pela internet, prefiro que mandem mensagens para o e-mail : yulicaubi@yahoo.com.br
A ciência acredita que as abelhas não tem anatomia para voar, pois além de serem pesadas, possuem as asas pequenas e o corpo seboso, mas apesar desta afirmativa...Vejo abelhas voando todos os dias”
Que Deus em sua infinita bondade regue o útero de vocês com muita fertilidade.
"As maiores realizações da terra foram feitas por pessoas cansadas e desanimadas que continuaram lutando".
|
|
 |
valquiria9
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 1
 |
Enviada: 11 Set 2011 20:33 |
|
|
|
lu mell
desculpa a demora em responder, nao tinha entrado no forun...
entao eu tenho endometriose severa, aderencias nas trompas e descobri recentemente trombofilia...
esse valor da fiv de R$ 3 mil, o Dr Joji me passou por ter até 30 anos, já os medicamentos nao é pelo programa acesso nao, é por participar do grupo de estudos que temos 50% de desconto...
boa sorte..
|
|
 |
valquiria9
Membro Ouro 
Amigos.: 16 Tópicos: 1
|
Enviada: 11 Set 2011 20:36 |
|
|
|
ciangel
nao precisa comprovar renda para participar do grupo de estudos nao, e temos descontos em exames caso o seu convenio nao cubra, e descontos nos medicamentos de 50% por participar do grupo de estudo.
ë issmo mesmo que vc disse, dependendo da investigaçao, vc nem precise de fiv, no meu caso só fiv mesmo...marca uma ocnsulta e passa lá com o Dr Joji, a consulta com ele é R$ 150,00...leva todos seus exames, e na consulta memso ele já ti dar um parecer do teu caso....boa sorte.
|
|
 |
lu mell
Membro Diamante 
|
| | | | | | |