Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

FIV MAIS BARATO para mulheres ate 30 anos no GERA !!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
lu mell
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 30 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 30 Ago 2011 09:55

Oi meninas

ciangel - Sinto muito querida pelo seu negativo...mas é como a valquiria9 disse se vc já conseguiu engravidar vc só precisa descobrir o pq não segura agestação...vc chegou a fazer os exames de fatores genéticos??? POde ser algo do gênero...marque uma consulta sim acho q sempre vale a pena uma 2º opnião

valquiria9 - Temos quase a mesma idade...desculpe a indiscrição mas qual é o seu problema??? Eu tenho SOP e as trompas estavam todas com aderência q foram retiradas na video mas minha GO acha melhor eu fazer FIV por conta da mobilidade das trompas ela acha q estão reduzidas devido as aderências...
Eu vi q vc falou em 3.000 + a medicação esse desconto de 50% é pelo prgrama acesso??? Boa sorte bjos

campana22 - Boa sorte no tto

emitie - Já marquei minha consulta p/ dia 27/09...eu estou tomando AC e vou tomar por 2 ciclos então nem adianta eu ir antes pq ainda nem terminei a 1º cartela...
Espero que dê certo...eu já fiz a histeroscopia e a histerossalpingografia e tenho o video da minha cirurgia será q ele vai pedir pra repetir???? Sad
Só de pensar em ter q fazer esses dois exames de novo me dá um frio na espinha...rs

Um beijo à todas e vamos nos acompanhando aqui !!!!

Resumo da minha história no meu quadro

ciangel
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 21 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 30 Ago 2011 10:46

Oi Lu mell,fiz alguns exames mas não sei se faltam mais.....vou colocar aqui e se alguma menina puder dar alguma dica,se falta algum ou se tem alguma alteração.....vai ajudar muito.
-Homocisteina resultado:9,4umol/l
-Anticoagulante lupico exame 1 resultado 29,61
-Anticoagulante lupico exame 2 resultado 34,61
Conclusão: Ausencia de anticoagulante lupico
Proteina C resultado:77%
Proteina S resultado:119%
AntitrombinaIII resultado:89%
Anti Cardiolipina Igg resultado:1 GPL
Anti Cardiolipina Igm resultado:2 Mpl
Anti Mulleriano resultado:6,51
Fator V de Leiden resultado: ausencia de mutação
Prolactina resulatdo:15,4 ng
As sorologias todos normais
E os exames basicos que sempre pedem,tudo ok
Histerossalpingografia(só tenho 1 trompa) tudo ok

O que vcs acham?Será que falta muitos exames?E pelo grupo de estudos os exmes tem descontos,como funciona?Outra duvida é sobre as medicações,o desconto é pelo programa acesso,ou deles mesmo?
Aff quanta pergunta né....me desculpem...
Bjs

Eu:28 anos,uma trompa somente.
Ele:53 anos,tudo ok,3 filhos do 1º casamento.
Nós:2003 aborto espontaneo com 6 semanas,2005:aborto espontaneo com 7/8 semanas, 2006: gravidez ectopica,ruptura com 9 semas,2007:gravidez gemelar topica e ectopica,aborto tubario e espontaneo com 8/9 semanas
2011:1º FIV resultado negativo.
2012:Rumo a 2º FIV,Jesus me abençõe e me de este milagre!
lu mell
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 30 Ago 2011 14:16

ciangel
Desses fatores genéticos eu não entendo pq nunca fiz mas sei q se tiver alguma mutação pode provocar abortos de repetição então vou deixar alguma das meninas mais experientes dar opinião delas...comentei pq vc poderia não ter feito mas já que fez...o melhor mesmo é vc marcar a consulta
Eu comecei a passar na Faculdade de Medicina do ABC mas lá a médica me mandou perder peso, tomar 2 ciclos de Diane35 e voltar lá pra ver como meus ovários reagiriam mas minha GO particular acha q eu devo partir logo pra FIV então vou no Gera pra pegar uma segunda opinião...
Boa sorte e logo vem alguma menina te esclarecer bjos
patyuli
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 07 Set 2011 23:28

Me ajudem por favor!!

Talvez você já tenha lido minha história e é ainda com muita dor que afirmo que não permitirei que ela tenha um final infeliz.
Eu fiz uma campanha pedindo restos de medicamentos para realizar minha FIV. Consegui engravidar de gêmeos e tive que ficar toda a gravidez de pernas para cima pois tenho incompetência Istimo cervical e diabetes ( o que aumenta o risco de infecções). Infelizmente, após tantos gastos, ajudas de vocês, e muita dedicação médica... Contraí uma bactéria muita agressiva que me levou ao trabalho de parto com apenas 26 semanas...Resultado: Meus dois menininhos só viveram 7 horas. Não quero ficar relatando o que sinto após perder 4 bebes que já se mexiam em meu ventre...Sei que muitas de vocês já passaram por isto. Além de gastar rios com a FIV ( pois tenho as trompas fixas), e ficar com atrofia muscular por não me mover por quase 7 meses, ainda convivo com a dilacerante dor e sensação de inutilidade, incapacidade e inferioridade...
Em meio a toda a dor e sensação de fracasso, minha mãe e minha enteada se ofereceram para gerar em seus ventres o meu tão sonhado bebe. Então venho mais uma vez, pedir que doem seus restos de medicamento da FIV, qualquer quantidade é muito bem vinda...INDUTORES, CRINONES, CETROTIDE, GONAL, LUPRON, SYNAREL, ULTROGESTAN...Todo e qualquer remédio e quantidade é bem vindo. Meu nome é Patrícia e meu telefone é 021 3905 6193, 8047 9612 para qualquer pessoa que queira me conhecer melhor ou conversar sobre o assunto. E caso queria falar pela internet, prefiro que mandem mensagens para o e-mail : yulicaubi@yahoo.com.br

A ciência acredita que as abelhas não tem anatomia para voar, pois além de serem pesadas, possuem as asas pequenas e o corpo seboso, mas apesar desta afirmativa...Vejo abelhas voando todos os dias”
Que Deus em sua infinita bondade regue o útero de vocês com muita fertilidade.
Sad

"As maiores realizações da terra foram feitas por pessoas cansadas e desanimadas que continuaram lutando".
valquiria9
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 11 Set 2011 20:33

lu mell

desculpa a demora em responder, nao tinha entrado no forun...
entao eu tenho endometriose severa, aderencias nas trompas e descobri recentemente trombofilia...
esse valor da fiv de R$ 3 mil, o Dr Joji me passou por ter até 30 anos, já os medicamentos nao é pelo programa acesso nao, é por participar do grupo de estudos que temos 50% de desconto...

boa sorte..
valquiria9
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 11 Set 2011 20:36

ciangel

nao precisa comprovar renda para participar do grupo de estudos nao, e temos descontos em exames caso o seu convenio nao cubra, e descontos nos medicamentos de 50% por participar do grupo de estudo.

ë issmo mesmo que vc disse, dependendo da investigaçao, vc nem precise de fiv, no meu caso só fiv mesmo...marca uma ocnsulta e passa lá com o Dr Joji, a consulta com ele é R$ 150,00...leva todos seus exames, e na consulta memso ele já ti dar um parecer do teu caso....boa sorte.
lu mell
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 12 Set 2011 11:44

OI valquiria9
Td bem??? COmo anda seu tto???

Mto obrigada pela resposta eu estou anciosa pelo dia 27 pra passar na consulta nem marquei meu retorno na FABC vou ver o que o Dr. Joji acha e se Deus quizer em NOvembro começo meu tto.

Boa sorte...bjos !!!
girassol b
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 61 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 13 Set 2011 16:54

up

Eu 32 anos= ovário micropolicistico, Ele 34 anos= Baixissima produção e motilidade
1ª FIV/ICSI Junho 2010, engravidei e perdi, 2ª FIV/ICSI JUNHO 2011: negativo.
Tec 2 blastos em nov. 2011: Negativo.

emitie
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 89 Tópicos: 110

Reputação

Artigos de usuário
>>>emitie<<<
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:13

up

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://emitie.e-familyblog.com

ju maria
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 38 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:13

Meninas,
Alguém pode me explicar o que seria fazer parte do grupo de estudos?
Estava lendo o tópico, mas só vi informações sobre descontos e tal...

Por que eles dão esses descontos para quem é do Grupo de Estudos?
Fazer parte do Grupo de Estudos implica em que? Doar os óvulos?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 5 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Qual programa vcs usam para baixar mú... Espaço Mulher 16 20 Mai 2012 01:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Saiba mais sobre foliculos, fase lute... Assuntos Gerais Treinantes 4 19 Mai 2012 20:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual o corpo mais perfeito? Espaço Mulher 20 19 Mai 2012 20:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas plano de saude para o bebe Bebezinhos 9 19 Mai 2012 20:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas chegou mais coisas Paloo ( Chicco/bug... Troca & Vendas (artigos usados) 0 19 Mai 2012 17:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas é na hora de Deus e nem um minuto a ... Assuntos Gerais Treinantes 21 19 Mai 2012 17:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Resista à mamadeira - Seu filho não precisa dela
Autor(a): adri_1929

Parto Normal com Epsio
Autor(a): mamis2011

dieta da moda e seus perigos.
Autor(a): danips

DEUS CONHECE NOSSA ANGÚSTIA PERFEITAMENTE
Autor(a): tiane3000

PERDA DE DESEJO SEXUAL APÓS O PARTO
Autor(a): nal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação