anjo35
Membro Diamante 

Amigos.: 47 Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 21:34 |
|
|
Meninas, tem ALGUÈMMM AÌ????????
Aconteceu uma coisa agorinha, fui fazer xixi e tinha uma mancha marrom, tipo inicio da monstra, no absorvente (mini) e qdo me sequei mais um pouco!
Será que o teste estava errado e é a maldita?
Isso pode ser nidação?
Pânico
|
|
 |
carlinhad
Membro Diamante 

Amigos.: 44 Tópicos: 3
 |
Enviada: 04 Fev 2012 00:09 |
|
|
|
Anjo é o bebê fazendo a casinha, aconteceu comigo também não se preocupe.
Se acalma, coloca o ultrogestam direitinho e repousa e amanhã a gente comemora.
Xeroooooooooooooooo
SÓ NÃO COSEGUE QUEM DESISTE....NÃO DESISTA!
Ele: Perfeitinho/ Eu: SOP,Prolactina alta,Endometriose grau I,Tronboilismo e Hipertensão.
1-Namoro programado com indux
1-Videolaparoscopia
1-Namoro programado com gonal (Tive hiperestímulo)
1-Fiv 1 Blasto (a mostra veio com 10 dias)
1-Tec 2 Blasto e DEUS fez a minha vez!

|
|
 |
carlinhad
Membro Diamante 
Amigos.: 44 Tópicos: 3
|
Enviada: 04 Fev 2012 00:11 |
|
|
|
Amanhã venho falar com todas e comemorar a novas mãenha Anjo...viva viva;
Xerooooooooooooooooooooooo
|
|
 |
kelcoelho
Membro Ouro 

Amigos.: 27 Tópicos: 12
 |
Enviada: 04 Fev 2012 07:07 |
|
|
|
Bom dia, mulheradaa!!!
Ai que delicia entrar aqui e ter uma noticia tão boa da Lra \o/... uma princesinha linda vindo aí... que delicia, amigaaaa! Parabéns... fiquei muito muito feliz com a novidade!!!
Vi que a Nilza tb disse la na casinha antiga q é menina tb *-* ai, que mundo mais cor de rosa!!!
Parabéns, meninas... e conta pra gente, como vcs estão se sentindo? muitos enjoos? hehehe
Beijinhos e um final de semana cheio de bençãos pra todas vcs!!!
|
|
 |
kelcoelho
Membro Ouro 
Amigos.: 27 Tópicos: 12
|
Enviada: 04 Fev 2012 07:12 |
|
|
|
Anjo, no Salmos 37 dos versículos 3 ao 7 diz:
Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.
Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.
|
|
 |
anjo35
Membro Diamante 
|
Enviada: 04 Fev 2012 08:46 |
|
|
|
Amadas....bom dia!
Obrigada pelas mensagens!
Ontem fiquei sem luz acabei indo deitar. Acordei 4x na madrugada para fazer pipi's e não tinha nada mais. Hj acordei cedo e fiz o beta. Antes de sair coloquei o Utrogestan, qdo fui ao banheiro no laboratório tinha de novo uma manchinha, só que dessa vez mais clara - acho que pelo Utrogestan mesmo ter se misturado. Agora to em casa, de repouso, meio desanimada pq to com cólica por baixo como umas pontadas mesmo na vagina e de vez em quando minha barriga repuxa, aquela sensação de algo dentro (da menina) se mantém e embaixo do meu umbigo tem dado umas fisgadas.
Só me resta aguardar confiando em Deus que tudo isso é nidação (eu não tive isso na primeira)
Venho aqui dar resultado!
beijosss
|
|
 |
fe rocha
Membro Ouro 

Amigos.: 29 Tópicos: 5
 |
Enviada: 04 Fev 2012 09:54 |
|
|
|
Meu anjo...é assim mesmo....por isso naõ devemos fazer o tese de urina, essa adrenalina toda chacualha seu bebezinho....vai dar tudo certo, sempre dá, sempre! Fica aí quietinha, vamos aguardar. tenta desligar um pouco, pelo bem de seu bebe, vai ler, assistir filme, não fica sozinha pois é aí que pensamos bobeira. se acalma, viu?
|
|
 |
sssd
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 23
 |
Enviada: 04 Fev 2012 10:51 |
|
|
|
calma anjo35, tudo vai dar certo...deve ser nidação, mas não há nada a fazer além de ficar de repouso e aguardar com fé o resultado do beta...rezando para vir um positivo aí...bjos
|
|
 |
anjo35
Membro Diamante 
|
| | | | | | | | |