any_2008
Membro Diamante 

Amigos.: 5 Tópicos: 20
 |
Enviada: 03 Fev 2012 21:07 |
|
|
|
Amigas estava sem net esses dias, mas voltei!!
Esperança sinto muito por esse negativo, mas nada de pensar em parar, vamos conseguir aguente firme...
Alguem tem boas novas da mrsp, me lembrei dela esses dias, tomara que o beta já esteja mais alto p\ tranquilizá-la
Manu ba me parece que nesse caso terá que fazer uma punçao no maridinho com o objetivo de capturar os espermas, depois eu não sei se a pode IA, o ideal é vc marcar com uma clínica de reprodução, te indico a IVI, se fores lá procure saber do projeto acesso em que a depender da renda do casal a fiv fica com descontos bem elevados acho que pode ser até 50% de desconto, boa sorte e vá a luta...
m jones tb pretendo fazer minha fiv lá na IVI, só tive lá há um ano e gostei do atendimento, como já fiz outras fivs negativas a Dra Geniveve passou alguns exames imunológicos, e vai pesquisar outras coisas antes de fazer o procedimento, a falta do dindim me atrasou de retornar lá. De qualquer forma peça que ela te passe todos os exames imunológicos e pesquise tudo antes de fazer a 1ª para que seja a única e superpositiva. Já li por aqui algum positivo de lá, mas eu não pretendo voltar nem na genese e tampouco na cenafert.
Gsr meu outro exame de protombina deu normal. igualzinho a referencia do laboratório, agora vou ver se levo os exames nesse mes e pretendo dar uma checada nas outras coisinhas, bjs
A todas grande abraço, Lara dê bastante mimo a Fernando, apareça
E a Cainha gente já está tudo oK. Deus nos abençoe
|
|
 |
manu_ba

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 22:15 |
|
|
|
Any 2008, valeu pela dica, minha ginecologista me indicou a tbm IVI Dra Geniveve, vou vê como faço pois o preço é bem salgado. vou vê projeto acesso. valeu depois volto pra contar como foi a consulta.
Boa sorte.
|
|
 |
mjones
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 04 Fev 2012 08:24 |
|
|
OI Any,
Conheci uma pessoa que fez a primeira consulta na IVI depois de algumas fivs sem sucesso e gostou muito de Dr. Genevive, disse que ela é bem direta e não da falsas esperanças, por isso escolhi fz lá, outro motivo foi o preço pois parece ser a mais em conta daqui de Salvador...
Estou muito desanimada em ver tantas fivs sem sucesso, e fico morrendo de medo de não conseguir.
Deus sabe o que faz...
beijos...
|
|
 |
any_2008
Membro Diamante 
Amigos.: 5 Tópicos: 20
|
Enviada: 04 Fev 2012 10:40 |
|
|
É isso mesmo MJones Dra Genivieve foi bem sincera comigo em estranhar os motivos dos negativos, acho que ela não enrola não. mas creio em Deus que poderei tentar novamente e conseguir, enfim meu positivo
Manu ba tb tenho consulta dia 13/02 mas só irei se a situação da segurança normalizar quem sabe agente se vê lá, a minha é a tarde, bjs
A todas um grande abraço
|
|
 |
gsr22
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 43 Tópicos: 8
 |
Enviada: 06 Fev 2012 12:39 |
|
|
ESPERANÇA, seu nome é ESPERANÇA aqui no E-family.
Vc está se refereindo ao acesso, correto?
Amiga, pior é não ter saúde e nem condições de se quer engravidar. Isso vc tem! Falta somente a parte técnica que é o dindim (se é que entendi que o negado foi o acesso...).
Tenha fé que Deus proverá um plano B pra vc.
Bjos
| esperança* escreveu: | | Oi Menina!!Estou bem,um pouco triste...não deu certo a fiv,foi nagado.Mas estou crendo que Deus tem melhor pra mim.Bjos e boa sorte a todas |
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará!"
"Eu creio nos planos de Deus, eu creio nas promessas que Ele tem pra mim. O mundo pode até duvidar, mas no tempo do Senhor, tudo vai se cumprir".
|
|
 |
gsr22
|
Enviada: 06 Fev 2012 12:48 |
|
|
MANU_BA,
Meu marido tbm é vasectomizado há 13 anos. Qdo fizemos a primeira FIV, em janeiro de 2011, engravidei, porém, com 8 semanas, tive aborto retido. Depois de muito exames descobrimos que tenho indício de trombolifilia e o cariótipo dele apresentou uma translocação simples. Esse probleminha dele não é grave, até pq ele tem 2 filhas normais, mas pra desencargo de consciência, fizemos CGH - biópsia dos embriões agora na segunda FIV. Conseguimos um casal e ele está congelado. Não transferi pq meu endométrio não estava muito legal, mas farei esse ano ainda.
Vasectomizado tem que fazer FIV. O processo pra o homem é simples: no dia da sua punção, ele tbm fará a dele. Tomará anestesia e pronto, coisa de 10,15min (pelo menos com meu marido foi assim tbm). Como fizemos 2 FIV's, ele foi puncionado 2x. Nas 2 tivemos bastantes peixinhos. Caso o cara não tenha, será necessário uma biópsia no testículo.
Não optamos por reversão primeiro por causa do tempo grande já e segundo, pq eu já tenho 35 anos e não queria ficar tentando, tentando e achando que aconteceria fácil e naturalmente. Uma reserção precisa ser MUITO bem feita pra dar certo.
Minha primeira FIV fiz na Genese - Dra. Bela - Salvador
Segunda FIV em SO, IPGO, Dr. Arnaldo.
Espero ter ajudado. QQ dúvida, estou aqui.
BOA SORTE
Bjos
| manu_ba escreveu: | | Olá pessoal, sou nova aqui no forum. Quero muito ser mãe, mas meu marido é vasectomizado há uns 8 anos, no final de 2011, procuramos um urologista em Salvador para fazer a reversão, mas achamos muito caro para a probabilidade de positivo. Gostaria de saber se em casos de vasectomia pode ser feita IA ou é necessário o FIV? queria fazer a IA, pois pelo q pesquisei nos foruns é mais barata. aguardo a resposta ansiosa. |
|
|
 |
gsr22
|
Enviada: 06 Fev 2012 12:51 |
|
|
OI ANINHABI, seja muito bem vinda.
Vc fará TEC, é isso?
Sumiu...traga notícias...
Bjos
| aninhabi escreveu: | Bom dia meninas!!
Estou tomando estrofem 2mg e hj é o 7 dia, vou fazer uma US na sexta e devo fazer a TEC na quarta que vem.
Abençõa SENHOR!!!
Bjs Férteis!!! |
|
|
 |
gsr22
|
Enviada: 06 Fev 2012 12:53 |
|
|
Kerida, seja bem vinda tbm!
Fiz pelo Acesso 2x e foi tudo legal e diminuiu MUITO meus gastos.
Clinicas sérias trabalham direito e nos acolhem como deveremos, participam do nosso sonho e fazem de tudo pra nos verem realizadas. Tem muito picareta mesmo e acho super conveniente vc pensar e escolher bem onde fará o seu tto.
Conheço positivos sim da IVI, mas nãot enho detalhes de nada pq não fiz a minha fiv lá...
BOA SORTE
Bjos
| mjones escreveu: | Bom dia meninas,
Marquei uma consulta na IVI com Dr. Genevive no dia 13/02 - estou tão confusa quanto a FIV, o valor é muito alto e só me vem a cabeça que essas clinicas se aproveitam do desejo de ser mãe das pessoas... pretendo me escrever no projeto acesso - pois seria a única forma de conseguir fazer - já que o dinheiro que tenho só daria par fazer com desconto...
alguém sabe de pessoas que engravidaram lá...?
gostaria de preços atualizados... e referências dessa médica...
Tenho 1 trompa obstruída e a outra tb não esta boa? será que consigo?
beijos...
 |
|
|
 |
gsr22
|
Enviada: 06 Fev 2012 13:36 |
|
|
|
ANY, dia 13 tá perto e pelo que tudo indica as coisas estão caminhando bem, né?? Tô torcendo por vc e louca pra te ver logo nas picadinhas...
CAINHA, amiga, kd notícias de FERNANDO??? Saudade de vc aqui no nosso cantinho, amiga!!!
LARA, barriguda!!! Como vai ALEXANDRE?? E a morada em SSA, amiga? Já ajeitou tudo, se adaptou??? Manda notícias...
ESTRELA, tá boa, amiga? Já deu pra dar uma recuperada? Qual a programação?
VETFLA, kd vc?
ALINE, ks as notícias dos bbs??? Poxa, aparece, amiga!!!
MRSP, espero, amiga que estejas bem...Torcendo pra em breve ter notícias suas... Bjão
|
|
 |
estrela2
Membro Diamante 

Amigos.: 15 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 14:19 |
|
|
|
Gsr querida, tudo bem com vc?
Eu estou bem, graças a Deus. Apesar do clima tenso em Salvador, estou tentando fazer minha histeroscopia dia 11/02. Ainda tenho que fazer uma US pra dar entrada no Hospital Day. Espero que dê tudo certo.
Obrigda pela lembrança e qualquer novidade me fala, tá?
Bjosss
28 anos. Tentando há 5 anos.
Dez_09 - Aborto sem causa
Set_10 - Ectópica com perda da trompa
Abr_11 - 1ª FIV - Não houve transferência por causa de hiperestímulo
Jun_11 - TEC - Negativo
Dez_11 - Gravidez natural ectópica
HOMOZIGOTO para Mutação MTHFR / sem trompas
|
|
 |
|