Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Fraldas de pano MODERNAS ---- Alguém se interessou?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
mari slt
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 3 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:30

fran e mj escreveu:
meninas...eu nao sabia dessas fraldas...e tem cada uma mais linda que a outra...tenho uma prima q o bebe dela teve reação alérgica a fraldas descartáveis...tadinho..ficou todo assado...muito triste sabe....e ela esta usando aquelas plasticas antigas...e é dificil de acha-las...vou procurar essas fraldas modernas aqui e dar uma de presente para ela...independente do preço, precisa ser algo de qualidade, sem contar a economia, pq TODAS minhas amigas tem bebês e falam que o gasto com descartáveis ao mês é de 200,00 para cima....aff...

Adorei...

Com certeza Fran, a saúde dos nossos filhos não tem preço!!!

A Luciana Fernandes que também está aqui no EF, a filha dela melhorou muito de um problema no trato urinário depois que passou a usar as fraldas de pano, aliás, foi indicação do médico urologista que trata a menina dela, que já passou por um cirurgia.

E sim, o custo com fraldas descartáveis é muito grande mesmo!!

Fique a vontade para perguntarem, aliás, tem um grupo no Orkut também com bastante informação!!!

Beijosss

Mariana mãe do Yuri 5 anos e da Sofia Agnes 1aninho!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111912804
mari slt
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:35

cfcruz escreveu:
Fran,
O pessoal desse outro site é bem atencioso.
Troquei uns 10 emails com dúvidas.
Segundo o que o pessoal fala, é bom vc comprar diferentes modelos e diferentes marcas p/ ver qual se "encaixa" modela melhor do corpinho do bb.
Eu gostei tanto da idéia que estou pensando em até fazer o chá de bebê com tema "sustentável" e ao invés de pedir as fraldas descartáveis pensar em uma maneira de arrecada um $$ para comprá-las... mas são só idéias ainda....

Isso mesmo Cris, aqui eu tive umas 4 marcas diferentes de fraldas, importadas e nacionais. Capas e Pockets. Em relação a atendimento, é muito bacana mesmo ter o suporte que precisamos não é?

Também tive um atendimento de primeira das meninas da Dipano, sempre muito solicitas, prestativas, e isso faz diferença na hora de comprarmos algo, ainda mais quando se trata dos nossos maiores tesouros não é mesmo?

Se quiser trocar ideias sobre o chá, fique a vontade viu?

Beijosss
chandrix
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 22 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 02:57

Nossa gostei muito desde tópico por que estava pensando em usar fraldas de tecido sabe pelo menos dentro de casa. E nem sabia sobre essas fraldas gostei muito. Mesmo sendo carinhas mais no site da Dipano tem os kits degustação, e outras promoções também.
Eu vou querer usar no meu bebe também.

oqueito
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 13:26

Oiii!!!

Obrigada pela resposta!

Não tenho facebook!!

Ontem comentei com meu marido sobre as fraldas....ai ele deu risada e disse...vixiii to vendo q vai sobrar pra mim kkkkk...tirando a brincadeira ele gostou dessa fralda!

bjosss

*clara*
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 18 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 16:39

Parece ser uma boa opção mesmo, mas será que durante os primeiros meses é viável mesmo? Falam horrores sobre o nosso cansaço nos primeiros meses que fico com medo de nao dar conta!! mas gostaria mesmo de usa-las, pq o lixo que produzimos é imenso mesmo!!

cfcruz
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 08:02

OQUEITO ..... para todas as minhas amigas que comento sempre tenho o mesmo retorno: todas acham um absurdo, e dizem que tô com essas idéias pq ainda não tenho noção do "trabalhão" que terei pela frente.... confesso que muitas vezes até me desanimo. Mas aí fico pensando que se outras pessoas conseguem pq eu não conseguiria? Né ?
Esse tipo de pessoa é o que mais vms encontrar pela frente, viu?
Como eu já disse anteriormente, eu vou ao menos considerar elas como opção, e irei sim comprar. Faço o teste e se não me adaptar oras as abandono.... pronto.
*clara* penso nisso sim. Mas no início que é o período que estamos mais desgastadas ao menos é o período em que as "necessidades" não são tão tensas, né? rsrsrs Então quanto ao lavar acho que é a fase mais tranquila....

Então meninas.... estou pensando em começar o convite com a seguinte frase: " Pensando no futuro de nossa pequena Alicia e seu amiguinhos, estamos buscando um mundo sustentável...." Irei mencionar tbm, o efeito que as fraldas descartáveis tem no meio- ambiente e as informações básicas de horário/local.... Tô pensando em imprimir em papel recliclável e pedir para as minhas primas já avisarem as convidadas o pq do dinheiro, não quero pedir muito, algo inferior oa preço de um pacote de descartável mais alguma coisinha como algodão, sabonete, enfim e pedirei que coloquem o dinheiro no próprio envelope do convite....

O que acham? beijos CRIS

mari slt
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 14:11

cfcruz escreveu:
OQUEITO ..... para todas as minhas amigas que comento sempre tenho o mesmo retorno: todas acham um absurdo, e dizem que tô com essas idéias pq ainda não tenho noção do "trabalhão" que terei pela frente.... confesso que muitas vezes até me desanimo. Mas aí fico pensando que se outras pessoas conseguem pq eu não conseguiria? Né ?
Esse tipo de pessoa é o que mais vms encontrar pela frente, viu?
Como eu já disse anteriormente, eu vou ao menos considerar elas como opção, e irei sim comprar. Faço o teste e se não me adaptar oras as abandono.... pronto.
*clara* penso nisso sim. Mas no início que é o período que estamos mais desgastadas ao menos é o período em que as "necessidades" não são tão tensas, né? rsrsrs Então quanto ao lavar acho que é a fase mais tranquila....

Então meninas.... estou pensando em começar o convite com a seguinte frase: " Pensando no futuro de nossa pequena Alicia e seu amiguinhos, estamos buscando um mundo sustentável...." Irei mencionar tbm, o efeito que as fraldas descartáveis tem no meio- ambiente e as informações básicas de horário/local.... Tô pensando em imprimir em papel recliclável e pedir para as minhas primas já avisarem as convidadas o pq do dinheiro, não quero pedir muito, algo inferior oa preço de um pacote de descartável mais alguma coisinha como algodão, sabonete, enfim e pedirei que coloquem o dinheiro no próprio envelope do convite....

O que acham? beijos CRIS

Achei ótima a sua ideia!!! E pra aqueles que são mais antenados, dá pra enviar o convite eletrônico, via e-mail, fazendo o chá de maneira virtual também, olhe esse exemplo aqui: http://bit.ly/ynRYZr , uma opção também para aqueles amigos e parentes que estão distantes. E também dá pra escolher o texto, a foto, e a lista pode ser por presentes ou por valores estipulados pela mamãe. E o que é muito legal também é a opção que muitas empresas dão do frete grátis Wink \0/

Cris, você pode deixar em aberto em relação ao valor a ser "presenteado" Assim cada um contribui com o valor que quiser, puder!!!

E meninas, em relação a lavar roupas, fraldas e tal, acho que os períodos mais fáceis, são exatamente os primeiros meses, sim, os bebês dormem muito mais nos primeiros meses, eu até conseguia lavar e passar as roupas dos meus filhos nos primeiros meses, depois, é claro continuei lavando, mas passar? isso já não me pertence mais rsrs.

Qualquer 5 minutos "livre" dá pra ir na máquina colocar as fraldas pra dar um enxágue rápido, e depois, já aproveita e coloca as demais roupinhas, é muito muito simples!!!

E com eles crescendo, o número de trocas diminui, e assim apesar de eles estarem mais ativos, o número de fraldas também diminui, então continua sendo simples!!!

Eu tenho 2 filhos, trabalho e marido também, e não tenho empregada viu?! rsrs, e a minha mais nova usa as fraldas em tempo integral, é super possível!!!

Beijosss
mommyflor
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 15:24

Desculpem raptar o post mas pensei que talvez alguma de vocês tivesse interesse pois estou vendendo fraldas de pano modernas , marca Naughty Baby, que comprei na Inglaterra.

Comprei para usar em meu bebe mas como ele nasceu prematuro não cheguei a usar pois ele era muito pequenino. Entretanto houve mudanças no trabalho de meu marido e vamos deixar o Brasil e não dá para estar levando uma mala cheia de fraldas, né?

Resultado: tenho 24 fraldas de pano modernas LINDAS + 48 Absorventes para vender - novinhas a estrear.

As fraldas são ajustáveis, com botões e velcro, servindo o bebe desde tamanho recém nascido até 15kg.

Características das fraldas:

Absorventes feitos de algodão (65%) e micro-fibra (35%)

Interior da fralda é de lã super fofa mantendo a pele do bebé, macia e deixando-a "respirar" - mantendo o rabinho seco e sem assaduras.

O material exterior da fralda é impermeável feito de polyester + TPU respirável de nivel A .

Elas vêm em várias cores LINDAS.

Eu estou vendendo as fraldas em dois kits. Cada kit contém 12 fraldas + 24 absorventes + 1 saco impermeável para transporte das fraldas sujas no dia a dia. Cada Kit custa R$250.

Se alguém quiser os dois kits eu ainda junto um rolo de 100 diaper liners descartáveis biodegradáveis , para proteger e facilitar a limpeza das fraldas quando chegar a época de seu bebe fazer cocos sólidos.

Eu não envio as fraldas por correio pois os portes ficam muito caros e não vale a pena. Por isso quem quiser comprar tem de retirar pessoalmente em São Paulo ou em São José dos Campos.

Quem estiver interessado é só me contatar por email via mrsritchie82@gmail.com e eu posso enviar fotos.

beijos
fe gms
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 21:03

Oi meninas estou pesquisando sobre a fraldas de pano, tem também essa aqui Bebê ecológico

Deixo abaixo links de um vídeo e depoimentos de algumas mães em blogs

Vídeo
Potencial Gestante
Pedalando em Paris
Viciados em colo
What mommy needs

claudiamor
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 21:22

Olha, curiosidade em usar eu tenho, mais a praticidade da fralda de descartável, é demais, na Isabela sempre usei a descartável, e agora com o baby a caminho vamos ver se terei coragem, quero testar sim!
Bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 4 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Dúvida ! Alguém toma progesterona ? Assuntos Gerais Treinantes 6 19 Mai 2012 22:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fraldas... Gestantes no Terceiro Trimestre 16 19 Mai 2012 21:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém sabe fazer? Bebezões 12 19 Mai 2012 19:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém tem interesse?? Troca & Vendas (artigos usados) 9 19 Mai 2012 15:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém ja fez tratamento de cisto ou ... Assuntos Gerais Treinantes 6 19 Mai 2012 12:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Endrométrio fino, alguem já passou po... Assuntos Gerais Treinantes 8 19 Mai 2012 00:33 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Relações sexuais no período pós-parto
Autor(a): nega bia

Treinantes
Autor(a): helolo

O que é atitude ?
Autor(a): Escritor Carlos Aurino

Dicas de Camisas Engraçadas Baratas
Autor(a): danihcappa

Do que ELESSS gostammm
Autor(a): luiny

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação