mah_santos
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 18
 |
Enviada: 01 Fev 2012 10:38 |
|
|
Oi queridas...
Sabem que quando ficamos grávidas todo mundo aparece com conselhos, dicas, sugestões e tudo mais.. principalmente para mamães de primeira viagem como eu.
Uma dessas dicas partiu de uma amiga, a respeito de utilizar fraldas ecológicas, me recomendou uma empresa chamada Di Pano.
Alguma de vocês já pensou a esse respeito?
Abraçossss...
|
|
 |
perola2000
Membro Platina 

Amigos.: 27 Tópicos: 11
 |
Enviada: 01 Fev 2012 14:04 |
|
|
| mah_santos escreveu: | Oi queridas...
Sabem que quando ficamos grávidas todo mundo aparece com conselhos, dicas, sugestões e tudo mais.. principalmente para mamães de primeira viagem como eu.
Uma dessas dicas partiu de uma amiga, a respeito de utilizar fraldas ecológicas, me recomendou uma empresa chamada Di Pano.
Abraçossss...  |
mah qd li seu tópico corri pro google pra procurar esta empresa...quase cai de costas!!! Menina que preços são aqueles??? Um absurdo de caro! Com certeza eu usarei fralda descartável mesmo até pela praticidade...se o preço fosse mais acessivel poderia pensar na possibilidade.
Bj 
|
|
 |
mari slt
Membro Ouro 

Amigos.: 3 Tópicos: 1
 |
Enviada: 02 Fev 2012 21:48 |
|
|
| mah_santos escreveu: | Oi queridas...
Abraçossss...  |
Mah, eu tenho fraldas da Dipano e são ótimas, e além do mais já vem com 2 absorventes cada fralda, algumas outras fraldas são "mais baratas" mas se for comprar o absorvente de microfibra ( 2, separadamente) que é o que vem na Dipano e é muito absorvente, acaba saindo mais caro, já fiz as contas e vale muito a pena viu!!!
E lembrando que é um único gasto, compra-se uma vez e depois duram até o desfralde! Se tiver outros filhos, vão servir pra eles também, ou poderá vender e recuperar parte do investimento! A Economia a longo prazo é muito grande!!!
E pras futuras mamães, ainda dá pra fazer o chá de fralda ecológica, várias empresas assim como a Dipano, organizam o chá de fraldas virtual, dão frete grátis, assim nenhum convidado paga frete, e aí nessa o investimento pode ser ZERO!!!! Ah, se eu tivesse pensado nisso quando estava grávida hehe
No terceiro bebê vou usar fraldas de pano desde o nascimento!!!!
Beijosss
|
|
 |
cmel
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 02 Fev 2012 22:28 |
|
|
|
Eu estou pensando em usar a velha e boa fralda de pano...
Eu usei, minha mãe usou, minha priminha usou... Já é até tradicional.
É claro que para sair de casa com bb... Vou usar a descartável por praticidade e pq ninguém merece carregar fralda suja de cocô...
Mas em casa? Porque não?
Economizo e ajudo o meio ambiente.
Dá trabalho... Dá. Mas nem é tanto...
|
|
 |
mah_santos
Membro Ouro 
|
Enviada: 03 Fev 2012 08:01 |
|
|
Querida que injeção de ânimo você me deu! Estou convencida a comprar sim, pelo meio ambiente e pelo conforto do meu bebê.
Quanto ao investimento, acho viável pois aqui onde moro fraldas de boa marca tem um valor bem expressivo e se formos considerar toda a quantidade que um bebê usa até o desfralde né...
Achei o site muito explicativo, eu estava só esperando alguém que tivesse comprado, para poder tomar minha decisão.
Claro que uma fraldinha descartável ou outra a gente acaba comprando para os passeios, mas aquelas ali para usar em casa e deixar o bebê fofinho, confortável e sequinho me parecem ótimas!!!
Obrigada por compartilhar sua experiência com as fraldas comigo!
Um grande abraço.
|
|
 |
fe gms
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 08:58 |
|
|
Oi meninas!!!
Antes mesmo de engravidar já havia pensado nessa questão e estou pesquisando bastante sobre fraldas de pano, tem também as fraldas Bebê ecológico no site
Morada da Floresta também está bem explicadinho.
Pretendo comprar algumas mais pra frente, pois estou bem no início da gestação.
Bjs
|
|
 |
mah_santos
Membro Ouro 
|
Enviada: 03 Fev 2012 09:18 |
|
|
 Ah vou ver em casa, aqui no trabalho é bloqueado...
Ainda bem que não bloquearam o Efamily senão eu tinha um treco...
|
|
 |
mari slt
Membro Ouro 
Amigos.: 3 Tópicos: 1
|
| | | | | | | |