anandabel
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 15
 |
Enviada: 29 Out 2011 12:18 |
|
|
|
Olá meninas..
Algum tempo atrás já havia postado aqui.. mas depois que descobri a gravidez não tinha postado mais nada...
Bom... Estou com 13 semanas de gestação... não foi uma gravidez planejada... na verdade esta foi a pior hora possível para um baby querer vir... mas já que está aqui será bem vindo...
O problema é q sou fumante... já tentei de tudo para parar e não consigo...
Graças a Deus até agora não tive nenhuma complicação com a gestação por causa do cigarro... mas parar q é bom não tem jeito....
O máximo que consegui fazer foi passar de duas carteiras por dia (total de 40 cigarros, quantidade que eu fumava antes de engravidar) para 6 cigarros por dia!
Tem alguma mamãe ai que era fumante e consegui parar?? O q vcs fizeram??
P.S.: Criticas não serão bem vindas.
|
|
 |
anahinca
Membro Elite 

Amigos.: 102 Tópicos: 20
 |
Enviada: 29 Out 2011 13:12 |
|
|
Eu!
Comecei diminuindo, flôr, e depois fui parando aos poucos. Uma coisa é certa: não adianta tentar parar de vez, pois só vai te deixar mais ansiosa e com mais vontade de fumar. Você já está num OTIMO começo, conseguiu diminuir e muito.
Quando tiver vontade, mastiga um chiclete ou uma daquelas balinhas sabor café, comigo funciona.
Beiijooos!
E boa sorte!
|
|
 |
anandabel
Membro Ouro 
Amigos.: 14 Tópicos: 15
|
Enviada: 29 Out 2011 13:23 |
|
|
|
Obrigada pela atenção gata!!
Mt saude para seu baby
|
|
 |
dbzcorp
VIP Usuario 

Amigos.: 85 Tópicos: 46
 |
Enviada: 29 Out 2011 17:19 |
|
|
|
Amiga sempre fumei feito uma louca até 29 anos, mais quando engravidei larguei de fumar joguei minha carteira fora, não vou falar que foi fácil porque não foi chorei sofri mais priorizei o meu bb que na época não foi planejado tmb mais pense se seu bb nasce doente cuidar de uma criança já difícil amiga imagina ele doentinho por sua culpa, larga logo isso amiga sua vida vai mudar vc vai ver.
Tenho 33 anos, meu marido 29 anos, casada à 10 anos e um filho de 9 anos chamado Guilherme. Sou muito feliz e agradeço à Deus tudo que tenho.
Deus mandou meu milagre, em meu ventre cresce uma nova vida.

|
|
 |
Marinana
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 440 Tópicos: 135
 |
Enviada: 29 Out 2011 17:41 |
|
|
|
Pense no seu bebezinho amiga, procure videos no youtube de como o bb fica no momento que vc poe a fumaça pra dentro.. fica agitado e agonizando. Chupe balas, chicletes te ajudará.
Torcendo para que consiga parar logo.
beijo
|
|
 |
janainarp
Membro Bronze 

Amigos.: 26 Tópicos: 18
 |
Enviada: 19 Fev 2012 20:12 |
|
|
|
eu fumava, mais quando comecei a achar que estava gravida, fiz um trato com meu namorado, que se desse positivo iria parar de fumar na hora.
Quando veio o resultado, eu parei de fumar de um dia pro outro, não foi fácil, e não é, porque volte e meia sinto vontade ainda, mais não vou fumar, pelo menos até a bb completar alguns mêses, ai dps se a vontade continuar, quem sabe né, rs.
|
|
 |
menina s2
Membro Diamante  Autor(a) 

Amigos.: 54 Tópicos: 18
 Artigos de usuário >>>menina s2<<< |
Enviada: 19 Fev 2012 22:36 |
|
|
|
Acompanhando e infelizmente, na mesma situação...
Estava pensando flor em dosar (como remédio mesmo) o cigarro.
Começar fumando um de 4 em 4 horas, depois diminuir pra 5 em 5, 6 em 6 até conseguir parar.
Esse negócio de horas me pareceu mais fácil de controlar.
Pra variar, vou tentar colocar em prática amanhã.
Sinto muita tristeza por ainda não ter conseguido parar de vez, e peço a Deus todos os dias que me auxilie.
Creio muito que ele vai nos abençoar.
Bjs!!!
|
|
 |
peqsereia
Membro Elite 

Amigos.: 73 Tópicos: 326
 |
Enviada: 19 Fev 2012 23:10 |
|
|
|
parabéns vc tem muita força de vontade viu, diminui muito
continue diminuindo e quando chegar a ponto de fumar 2 cigarros só, vc escolhe um dia e pára
Estamos juntinhos há mais de 06 anos, namoramos por 03 anos e meio, noivamos e casamos 2 anos e meio depois. Passamos muitas alegrias e dificuldades, mas sempre firmes no amor que sentimos. Não tenho dúvidas que você é o amor da minha vida, você é tudo de bom, como pedi a Deus. Casamos como sonhei, fizemos uma viagem linda de lua-de-mel. Estamos curtindo o casamento, acertando os pontos, para equilibrar o pessoal, profissional e financeiro e pensar no bebe ou bebes, como Deus mandar. Te amo!
|
|
 |
Adriana@
Membro Diamante 

Amigos.: 14 Tópicos: 26
 |
Enviada: 20 Fev 2012 00:15 |
|
|
|
Flor, a minha gravidez tambem nao foi planejada e em pessima hora, sou dumanda há 15 anos, tambem diminui mas nao parei. hoje fumo uns 10 por dia, ainda eh muito, mas o stress da falta do cigarro com a situação estava fazendo tao mal quanto, meu bebezinho estah bem e peço a Deus todos os dias que ele nao pague por minhas fraquezas. Boa sorte e continue tentando, sei que jah superou muito de qualquer forma,
|
|
 |
binhatunes
Membro Ouro 

Amigos.: 20 Tópicos: 10
 |
Enviada: 20 Fev 2012 18:40 |
|
|
|
Amore, também sou fumante...
Minha gravidez também não foi desejada, mas agora que está aqui amamos!! rsrsr
Bom eu parei repentinamente, as 2 primeiras semanas foram horríveis, passei um bocado por conta do cigarro, o pior é que todos da minha casa fumam...
A vontade fica quase que inexistente a partir da 3ª semana sem fumar...
Quando eu ficava com aquela vontade louca eu acendia um cigarro e dava só 3 tragos (por dia).
Agora não fumo mais.. rsrsrsr
Faça o que funcionar com você, cada uma sabe lidar com seu vício (ou não) rsrsrs.
Espero ter ajudado...
Força!!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |