Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Fundação ABC 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 97, 98, 99  Próximo  
Autor Mensagem
elles
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:07

aledou - eu estou achando estranho que parece que ha muita perda de embrião. E agora vc falou que todas deram negativo. Fui em uma clinica em taubaté, ele me disse que tentaria formar doze ovulos e que dariam doze embriões. Tranferiria 2 e congelava 5 grupos de 2 e que eu ainda teria outras 5 chances. Mas parece que isto nao acontece na fundação. Neste forum, parece que ainda nao teve nenhum positivo.

Gostaria de ouvir outras opiniões...
bjs pra vcs
man.fe
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:12

Olá, queridas! Este espaço é preparado por Deus, pois agora vejo que todas passamos pela mesma angústia. Comecei meu tratamento na Fundação no dia 01 de fevereiro (FIV - particular - protocolo 4 - Dr. Silvio), tive 11 óvulos, mas restaram somente 7 blastocistos (2 transferidos no 5° dia após a punção e os outros 5 foram congelados).Hoje é o D7 da tranferência que ocorreu no dia 16. Fiquei muito triste em receber os negativos da Pandora e da Maria Sara (estava torcendo muito para os POSITIVOS), pois são os positivos que nos dão mais forças. Elas devem entender, pois esta TPB (tensão pré beta) nos deixa irracionais. Uma mistura de sentimentos que somente quem passa pode entender. Desculpe o desabafo. Li bastante coisas aqui e me senti a vontade de compartilhar tudo isso com vocês. Deus abençõe a todas e nos fortaleça para seguirmos em frente. Orem por mim. Meu Beta será no dia 28 e até lá só Deus para me ajudar.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1.
daniealan
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 71 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:45

meninas porque la na fundaçao tem so negativo sera que eles pegam a grana e faz tudo errado so pra gente paga de novo? e se voces sabem quanto tempo demora entre os exames e a fiv ? e se fizer a histero la demora quanto tempo pra fazer? obrigada

erian far
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:52

Olá Meninas...
andei meio sumidinha....estava fazendo os exames que me solicitarão na fundação! os de sangue já fiz, graças á Deus deu tudo normal...pelo meu entendimento mas ainda falta a histeroscopia que vou fazer agora dia 25/02 e aí dia 05/03 vou levar pra fundação para o médico ver....Dr. Alexandre alguem já passou com ele???ahh o exame do maridão tb já está pronto...pelo que entendi não está ruim não, está dentro da média...srrsrsrsrsr

Vamos continuar nossa luta, pelo nosso sonho até conseguir!!!não desanimem meninas! FORÇA!!! Deus está conosco sempre!

Man .fe tenha fé Amiga! dia 28 será o dia da sua vitória!procure se distrair por estes dias....

bjo a todas depois volto , quando tiver mais novidades!

A FÉ EM DEUS NOS FAZ ACREDITAR NO INCRÍVEL ,
VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL.

pandora_
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:09

Oi meninas, eu achei a FMABC bastante profissional, uma amiga está fazendo na Huntington, a mais cara (acho que do Brasil) e não conseguiu embriões... não é uma questão de matemática, remédio X e Y embriões, cada organismo responde de uma determinada maneira, além da aparência do embrião tem a genética e outras coisas que a ciência não conhece bem... eu quero fazer os exames para trombofilia e outros que possam indicar problemas de implantação antes de tentar a TEC, alguém já fez? Particular? Quanto tempo demora? Onde e quanto?

Man.fe, quantos anos você tem? Você sabe que conseguiu um ÓTIMO resultado, chegar a blastocisto é raro e ainda 5! Parabéns!

Eu acho que só pela FMABC tem um ótimo laboratório pois consegue cultivar embriões até o estágio de blastocisto, minha dúvida é quanto às técnicas de descongelamento, alguém sabe a taxa de sobrevivência dos embriões congelados de lá? Tenho apenas 2, queria muito que os dois sobrevivessem ao descongelamento...

Maria_Sara, boa sorte na consulta, você pode marcar uma consulta com o Dr. Sílvio para mim? Dia 16 de Março, se você puder eu te mando meus dados, sabe que meu nome é Giovana...

Beijos e a todas e boa sorte...
daniealan
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 71 Tópicos: 8

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:31

pondora gostaria de saber quanto voce paga na transferencias dos embrioes depois que voce ja fez a fiv negativa paga so a tec ou uma nova fiv obrigada
maria_sara
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:58

elles Eu tive 8 ovulos, dois não estavam bons, dois eu transferi... ai 4 ficou lá para se desenvolver, passado uma semana a embriologista me ligou falando que eles não se desenvolveram bem e que eu não teria congeladinhos... enfim vai saber...

aledou Sabe eu não peguei o contato de todas, mas sei que eu e a pandora não conseguimos :S, ai nem sei o que dizer nessas horas viu... as vezes confesso que fico com medo, mas por outro lado pra eles é ruim tanto negativos, pq eles nao querem lucro e sim resultados... enfim eu nao sei o que dizer.

man.fe Estamos aguardando o seu positivo e vem postar ele aqui pra gente, um positivo agora seria tudo de bom nas nossas vidas! Vem positivo!

pandora Eu marco a consulta pra vc sim! me manda seus dados no meu email ritamara.silva@hotmail.com

Beijos
pandora_
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:13

Daniealan, olhe eu achei que era mais caro, mas parece que terei que pagar 700 reais, sabe não tenho certeza plena se é somente isso mesmo, procurei me informar lá no dia da transferência e uma das enfermeiras foi perguntar para alguém e voltou me dizendo que era em torno de 700 reais... então, não paga uma nova FIV...

Maria_sara já te mandei o email... obrigada!

alguém sabe responder minhas perguntas?

Beijos
man.fe
Membro Novo
Membro Novo

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:18

Já estou me sentindo bem melhor depois que compartilhei minha trajetória até aqui com vocês.
Pandora, tenho 35 anos e tive 7 blatocistos - 2 transferidos e 5 congelados.
erian far, pandora e maria sara obrigada pelas palavras de incentivo. Saibam que esta atenção de vocês será recompensada com um lindo presente de Deus. Somente continuem e tenham fé.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1.
ciangel
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 21 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:50

Boa noite meninas,

Eu já fui uma das questionou a fundação....Mas depois de muito indagar e pesquisar,digo com muita confiança que o trabalho da fundação é muito serio sim...podem ficar tranquilas,a tecnologia é de ponta,varios profissionais lá tem cursos internacionais,a parte laboratorial é regular também...Na minha opinião,o que é ruim lá é a parte dos protocolos,que é padronizado,então não atende a todas....É meio complicado nos basearmos em alguns resultados.....já que lá eles atedem muitas e muitas pessoas,é natural ter mais negativos....
Meu primeiro tratamento fiz no Santa Joana,que é bem conceituado....e não gostei de alguns pontos....Mas só para vcs terem noção,tive 9 foliculos,7 foram puncionados,5 somente estavam maduros e no final tive somente dois embriões para transferir e infelizmente foi negativo.....pelo que vejo é natural quanto menos ovulos menor é o n de embriões....
Vou retomar meu tratamento agora,e só não vou fazer na fundação porque é muito longe para mim...Moro em Mogi das Cruzes,então fica ruim....
Mas independente disso tudo,acalmem seus corações após um negativo é tudo muito ruim....nos sentimos mal,queremos explicação para tudo e caçamos o porque que deu errado,respeitem este tempo e quando passar levantem a cabeça e bora continuar....Se teos que fazer tratamento para poder ter nossos filhos,então temos que correr atras....
Uma clinica boa que achei foi a engravida em SP,o preço é muito bom dentro do mercado e parcelam em varias vezes.....
Desejo de todo coração toda a sorte e benção do mundo para cada uma de nós que estamos nesta luta....
Fé,FOco e Força,nossa hora vai chegar....
E se vcs não estiverem confiantes na fundação,pesquisem outros lugares,corram atras do sonho
Bjs a todas!!!!!

Eu:28 anos,uma trompa somente.
Ele:53 anos,tudo ok,3 filhos do 1º casamento.
Nós:2003 aborto espontaneo com 6 semanas,2005:aborto espontaneo com 7/8 semanas, 2006: gravidez ectopica,ruptura com 9 semas,2007:gravidez gemelar topica e ectopica,aborto tubario e espontaneo com 8/9 semanas
2011:1º FIV resultado negativo.
2012:Rumo a 2º FIV,Jesus me abençõe e me de este milagre!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 45 de 99 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 97, 98, 99  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Chamada 21/05/2012 - Ambição Clube das Amigas Espíritas 1 21 Mai 2012 17:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Votação-Concurso eternos namorados 20... Assuntos Gerais Treinantes 6 21 Mai 2012 16:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de JULHO 2012 - 3° Triii Parte 3 Gestantes no Terceiro Trimestre 169 21 Mai 2012 15:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguma Mamãe através da Fundação ABC??? Assuntos Gerais Gravidez 0 21 Mai 2012 14:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gêmeos de Maio/Jun e Julho 2012 - Par... Gêmeos e Múltiplos 19 21 Mai 2012 13:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bom Dia AIA! 21/05/2012 AIA - Arco Íris da Amizade 9 21 Mai 2012 11:55 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Relações sexuais no período pós-parto
Autor(a): nega bia

Treinantes
Autor(a): helolo

O que é atitude ?
Autor(a): Escritor Carlos Aurino

Dicas de Camisas Engraçadas Baratas
Autor(a): danihcappa

Do que ELESSS gostammm
Autor(a): luiny

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação