Estou na minha primeira gravidez. No ano de 2009, eu estava em um relacionamento bem conturbado e um dia aconteceu de eu não menstruar.....passaram-se os dias, e nada da minha menstruação descer. Foi quando decidi falar para o meu parceiro o que etava acontecendo. Para minha surpresa ele simplesmente me deu as costas, me deixou falando sozinha no portão. Decepcionada até o último fio de cabelo, fui pra casa e marquei uma consulta no meu GO, que me conhece desde os meus 15 anos. Conversando com ele, ele me perguntou porque eu achava que estava grávida.
Expliquei que além da falta de menstruação, eu tinha enjoos pela manhã e cistite. Ele foi me examinar, e detectou algo no colo do útero ( pfff...não me perguntem o que era exatamente...acho que era a consistência do mesmo...) e em seguida verificou os meus seios e saiu uma secreção clarinha deles....fiquei APAVORADA!
É incrível...a gente fica adulta e acha que pode matar no peito tudo, mas me senti muito miserável: ficar feliz por estar grávida de um cara que estava "cag**do e andando"pra mim

Não tinha como!
Meu médico pediu para eu fazer um exame de sangue e se desse negativo, eu deveria tomar uma medicação para fazer descer.....
O exame deu NEGATIVO, por mais incrível que pareça.....
Esse perrengue todo durou muitos dias; durou o suficiente para eu fazer um exame de consciência e começar a me valorizar um pouco mais....
Já recomposta, reguladinha e tudo, o "parceiro"me procura para saber como eu estava e se eu precisava de alguma ajuda.....Como eu tomei vergonha na cara, mandei andar!! Não posso ter espaço para uma pessoa assim......
Dei um tempo, mas um BOM tempo pra minha cabeça; na verdade, eu já tinha tirado da cabeça a idéa de ser mãe....Eu me imaginei adotando uma criança , mas não gerando uma. Comecei a estudar em um MBA, fui fazer jiu jitsu, fizum curso de locução de rádio, comecei a curtir mais eu mesma....e isso devia ser muito visível, pois as pessoas ao meu redor comentavam como eu estava bem....
Agora tem um momento "Flashback"que precisa ser contado!
No ano de 2007, em uma viagem de férias para Curaçao, conheci um cara muito bacana, educado, todo engraçadinho, super respeitador. Ele tinha uma namorada, e por conta disso, eu nem sequer cogitei algo com ele: sempre tive muito claro pra mim, que homem dos outros, pra mim é "bixa"!
No ano de 2008, em outra viagem de férias ,dessa vez na Holanda, estou andando em Amsterdam e QUEM eu encontro? O Carinha......Trocamos email, depois achei ele no Orkut e ficamos nos falando...
Para mim, até esse ponto, tudo era uma grande coincidência....
Saindo do "Flashback"....
Lembro que no final do ano de 2010, meu turista acidental entrava mais seguido em contato comigo..
Vocês acreditam que até esse momento, eu não dava a mínima?!?! Chegava ao ponto de perguntar para ele algumas dicas de como ter um "approach" melhor com os caras e tal....levava ele muito na boa. Eu olhava as fotos dele, olhava os cartões que ele mandava, e eu somente via um grande amigo.....
A vida tem cada uma.....
No ano passado, em janeiro de 2011, ele me disse que estava solteiro.... E eu ainda levando na boa, afinal, com esse oceano entre nós e com a minha ótima fase, me sentindo super bem comigo mesma, não me passou pela cabeça que ele estaria me mandando alguma mensagem "subliminar"....
Um dia, conversando com ele, eu falei: "nas tuas próximas férias, vêm me visitar; vem ver umas praias bonitas, vem ver sol..." E ele veio mesmo.....
No dia em que fui pegar ele no aeroporto, eu fui ver como ele era especial!
Começamos a namorar desde esse dia, e agora, passado um ano, estamos mais que felizes: num piscar de olhos, vamos assumir o melhor projeto de nossas vidas: vamos criar, educar e amar e nosso filhote! Não sabemos se será um menino ou uma menina.....só desejamos que nosso pimpolho seja saudável e que ele /ela encha nossa nova família de amor e harmonia!
E pensar que, a pouco tempo atrás, eu me achava a mais miserável das criaturas....
Obrigada, Deus, por me reservar tamanha graça: ser amada e poder amar, incondicionalmente, esse bebê que eu ainda vou conhecer!!!!