leleca35
Membro Ouro 

Amigos.: 10 Tópicos: 4
 |
Enviada: 22 Set 2011 11:02 |
|
|
|
Meninas, sou tentante desde 2009, em 2010 descobri a endometriose depois de muitas idas a medicos decidi fazer uma fiv sem tratar a endo em fevereiro de 2011 fiz a primeira- negativo em maio fiz a segunda - negativo e agora final de agosto fiz a terceira tentativa icsi - positivo!!!!!!!!!!
Agora estou com 36 anos e muito feliz de ter conseguido, e vcs? contem suas historias! sou do RJ e paciente do Dr. Dale.
|
|
 |
helem-nasc
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 28 Set 2011 21:26 |
|
|
|
Oi Leleca35... Eu tb tenho 36 anos,do RJ, treinando desde de 2009 e estamos com o mesmo período de gestação...rsrs
Essa é a minha primeira gestação e a sua?
|
|
 |
leleca35
Membro Ouro 
|
Enviada: 29 Set 2011 19:35 |
|
|
|
Nossa Helem que coincidência heim!!!!!
esta tbem é a minha primeira gestação, vc engravidou naturalmente ou fez tto?
boa sorte!!!!
|
|
 |
helem-nasc
Membro Novo 
Ainda não tem. Tópicos: 0
|
Enviada: 29 Set 2011 23:20 |
|
|
|
Consegui engravidar naturalmente, mas já estava me preparando para começar um tratamento no inicio do próximo ano.
Eu moro em São Gonçalo, e vc?
|
|
 |
leleca35
Membro Ouro 
|
Enviada: 02 Out 2011 20:20 |
|
|
|
eu fiz tto, e moro na tijuca
bjks
|
|
 |
claudia_r
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 3
 |
Enviada: 09 Out 2011 10:34 |
|
|
|
Oi menias, tenho 36 anos e estou na minha primeira gestação. Demorou quase 1 ano para conseguir, mas conseguimos naturalmente.
Estou com quase 25 semanas e esta indo tudo muito bem graças a Deus.
O Artur esta se desenvolvendo muito bem e a previsão de nascimento é 25/01.
Beijo a todas
|
|
 |
beluga
Membro Diamante 

Amigos.: 18 Tópicos: 2
 |
Enviada: 09 Out 2011 22:11 |
|
|
|
Meninas, boa noite. Tenho 37 anos e estou na minha primeira gestação. Parei de tomar o AC em set/2010. Menstruei uns 4 dias após o último comprimido e, depois, passei cinco meses sem menstruar. Como tinha 36 anos, uma médica cogitou q podia ser menopausa precoce e eu fiquei doidinha. No fim era só uma amenorréia pós-pílula. Voltei a menstruar em fev/2011 e estava tão estressada com essa história q resolvi voltar a tentar só em julho, pois decidimos fazer uma viagem muito desejada à Europa. No fim dessa novela toda, cheia de drama, engravidei no primeiro mês de tentativas, na viagem (inesquecível). Portanto, jovens com mais de 35 anos, acreditem, nós podemos. Temos q ter fé e acreditarmos um pouco mais na gente. Bjos férteis.
|
|
 |
gica35
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 9
 |
Enviada: 10 Out 2011 12:06 |
|
|
|
Fico muito feliz por todas que conseguiram e espero postar meu positivo logo, ainda este ano! Ontem vi o programa da Eliana e quando ela mostrou seu bebezinho fofo fiquei emocionada. Que DEUS abençoe seus bebezinhos meninas.
|
|
 |
leleca35
Membro Ouro 
|
Enviada: 13 Out 2011 18:26 |
|
|
|
Meninas quantos relatos!!!!!!!!
é muito bom ouvirmos historias assim para sabermos que todas podem conseguir!!!!!!
sigo acompanhando....
beijinhos a todas:)
|
|
 |
basia
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 43
 |
Enviada: 17 Out 2011 12:04 |
|
|
Oi, meu nome é Bárbara, tenho 36 anos, e estou na minha segunda gestação, engravidei no mês em que completei 36 anos, em junho. Tive meu primeiro filho aos 35 anos, ano passado, ele está prestes a completar 1 aninho e eu grávida de novo, de 21 semanas e 4 dias, de acordo com a DUM; veremos a IG que a próxima USG me dirá ( descobri essa gestação às 18 semanas). Mas a primeira, primeirona gravidez foi em 2009, e perdi meu bebê com 7 para 8 semanas de gestação em Dezembro desse ano. Engravidei menos de 1 mês após o aborto aos 34 anos e meio, em janeiro de 2010, e meu filho nasceu em Outubro de 2010, e minha gravidez foi ótima, tranquila e muito desejada.
E, para minha surpresa, aos 35 anos, em fevereiro deste ano, engravidei novamente, quando meu filho tinha somente 3 meses, mas infelizmente, sofri um aborto espontâneo em abril. Foi doloroso, pois descobri de fato a gravidez no dia em que comecei a sangrar. A gravidez foi supresa, não foi plnejada, mas nem por isso não a queria. Fiquei muito triste e me culpei bastante. Achei que não engravidaria mais, que já havia tido todas as chances que merecia, afinal tenho ovários micropolicisticos e sempre me foi dito que precisaria de tratamentos para engravidar, naturalmente seria muito difícil, enfim toda a sorte de pensamentos vieram a minha cabeça; mas uma nova surpresa ainda estava reservada. Como sempre fui muito irregular, especialmente após o parto, minha menstruação vinha, às vezes não; estava uma loucura. E após o acontecimento de abril achei que passaria por um longo período sem que ela desse as caras, tive um sangrmento que hoje sei ser menstruação mesmo em maio, di 19, e outro em 29 de junho. Só que em maio foi minha mentruação, em junho foi outro sangramento, talvez o da nidação, poi em 29 de junho já estava grávida, e nem sonhava. Julho, agosto e princípio de setembro chegaram e se foram e nada de menstruar, fui à GO e não deu outra: grávida de novo, e MUITO FELIZ!
Engravidei naturalmente, e torço por todas que estão tentando, e hão de conseguir; e como li somos apenas jovens de 36 anos ou mais, temos muitas chances!
Beijos a todas!!!

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |