delly b
Membro Ouro 

Amigos.: 23 Tópicos: 39
 |
Enviada: 02 Fev 2012 09:37 |
|
|
|
Bel obrigada é bom a gente ouvir sempre o lado das mamaes que ja passam por essa experiencia, eu tava começando a me culpar antecipadamente por talvez nao dar conta de amamentar exclusivo e tal...mas meu medico ja tinha comentado que é mais complicado, mas quero tentar pelo menos né, vamo ver, quem sabe consigo fazer como vc..
bjusss
 ..............
1º FIV/TEC: POSITIVO!!! Dia mais feliz da minha vida!!!
|
|
 |
dbbv
Membro Diamante 

Amigos.: 63 Tópicos: 0
 |
Enviada: 02 Fev 2012 17:32 |
|
|
|
é meninas deve ser o sonho de toda mae...mas tb temos q nos recompor né depois do dia todo de maratona...bel q bom q as menians estao bem...acho q os primeiros meses sao mais dificeis depois a tendencia é ir melhorando...
bju meninas e menino
1ª FIV - NEGATIVO
2ª FIV - BETA 12/08/11 - D 12 = 515 mUI/ml / D15 = 2250 mUI/ml - POSITIVOOOO COM A GRAÇA DE DEUS! - SÃO GEMEOS...HEHEHE!! UM CASAL - É muita alegria!!! Obrigada meu Deus
1 Principe e 1 Princesa

|
|
 |
apsimoni
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:14 |
|
|
|
É pessoal, ontem fui na consulta de pre-natal... Recomendação: muuuuuuuuuuito repouso, pois Lara e Luísa não tem mais para onde crescerem... Próximo US somente dia 11... Fiquei muito preocupada e ansiosa... Segundo o médico, estamos todas bem... mas essa espera, de repouso, me mata!!!
|
|
 |
hugoborges
Membro Ouro 

Amigos.: 30 Tópicos: 3
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:58 |
|
|
| apsimoni escreveu: | | É pessoal, ontem fui na consulta de pre-natal... Recomendação: muuuuuuuuuuito repouso, pois Lara e Luísa não tem mais para onde crescerem... Próximo US somente dia 11... Fiquei muito preocupada e ansiosa... Segundo o médico, estamos todas bem... mas essa espera, de repouso, me mata!!! |
Boa tarde, meninas!
É, o repouso faz bem e isso não se discute, mas, que causa um grande aumento na ansiedade, isso causa sim.
Abraços!
Hugo Leonardo
|
|
 |
dbbv
Membro Diamante 
Amigos.: 63 Tópicos: 0
|
Enviada: 03 Fev 2012 23:15 |
|
|
|
apsimoni vc esta de 30 semanas e ja ta de repouso ?? o que ouve??? Faça o repouso direitinho amiga pra segurar por mais tempo...
eu faco 30 semanas na quarta...e estou super bem...vou dia 10/02 na consulta tb...mas fiz o dopler e ecocardiograma e eles estao otimos...e minha placenta esta grau 0.
bom é isso...bom final de semana a todos meninas e menino
|
|
 |
hugoborges
Membro Ouro 
Amigos.: 30 Tópicos: 3
|
| | | | | |