Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Gêmeos de Jan/ Fev e Mar de 2012 - Parte II

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 44, 45, 46  Próximo  
Autor Mensagem
delly b
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 23 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 09:37

Bel obrigada é bom a gente ouvir sempre o lado das mamaes que ja passam por essa experiencia, eu tava começando a me culpar antecipadamente por talvez nao dar conta de amamentar exclusivo e tal...mas meu medico ja tinha comentado que é mais complicado, mas quero tentar pelo menos né, vamo ver, quem sabe consigo fazer como vc..

bjusss

..............
1º FIV/TEC: POSITIVO!!! Dia mais feliz da minha vida!!!
dbbv
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 63 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 17:32

é meninas deve ser o sonho de toda mae...mas tb temos q nos recompor né depois do dia todo de maratona...bel q bom q as menians estao bem...acho q os primeiros meses sao mais dificeis depois a tendencia é ir melhorando...

bju meninas e menino

1ª FIV - NEGATIVO
2ª FIV - BETA 12/08/11 - D 12 = 515 mUI/ml / D15 = 2250 mUI/ml - POSITIVOOOO COM A GRAÇA DE DEUS! - SÃO GEMEOS...HEHEHE!! UM CASAL - É muita alegria!!! Obrigada meu Deus

1 Principe e 1 Princesa

apsimoni
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 12:14

É pessoal, ontem fui na consulta de pre-natal... Recomendação: muuuuuuuuuuito repouso, pois Lara e Luísa não tem mais para onde crescerem... Próximo US somente dia 11... Fiquei muito preocupada e ansiosa... Segundo o médico, estamos todas bem... mas essa espera, de repouso, me mata!!!

hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 30 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 12:58

apsimoni escreveu:
É pessoal, ontem fui na consulta de pre-natal... Recomendação: muuuuuuuuuuito repouso, pois Lara e Luísa não tem mais para onde crescerem... Próximo US somente dia 11... Fiquei muito preocupada e ansiosa... Segundo o médico, estamos todas bem... mas essa espera, de repouso, me mata!!!

Boa tarde, meninas!

É, o repouso faz bem e isso não se discute, mas, que causa um grande aumento na ansiedade, isso causa sim.

Abraços!

Hugo Leonardo

dbbv
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 63 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:15

apsimoni vc esta de 30 semanas e ja ta de repouso ?? o que ouve??? Faça o repouso direitinho amiga pra segurar por mais tempo...

eu faco 30 semanas na quarta...e estou super bem...vou dia 10/02 na consulta tb...mas fiz o dopler e ecocardiograma e eles estao otimos...e minha placenta esta grau 0.

bom é isso...bom final de semana a todos meninas e menino
hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:41

dbbv - Tomara que minha esposa fique assim também, muito bem quando estiver nas 30 semanas...
Boa noite meninas!!!
dezinhacps
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 26 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:47

Oi meninas...
Aqui estou...exausta como todas as mamaes , mas muuuuito feliz...Meus filhos nasceram dia 25 e foram direto para o quarto comigo.
Tava lendo e vi q as preocupaçoes sao as mesmas...Tb estava preocupada com esses gemidos...ate pq qdo mamam muitas vezes nao arrotam e depois vem aquele soluço ...e por fim qdo dormem os tais gemidos.
Estou dando peito e o Enfamil Premium 1 pq foi o medico da Maternidade q indicou, pq eles estavam mamando esse la. Eles tem tido colicas...o da muita dozinha!!!!
Tb estou com uma enfermeira a noite e estava com uma baba q despensei hj, nao sentia segurança nela e mandei embora. Mas fds soh com o meu marido ta sendo PUNK sim...estou pensando seriamente em uma folguista... Dou conta durante o dia, mas preciso dormir e confesso q sozinha esta sendo complicado...muitas vezes acordam juntos e esgoelando para mamar e nao sei quem socorro primeiro.
Levei no medico e ele disse q os bbs estao com o peso q nasceram e q portanto esta ok pq eles perdem e agora eles ja ganharam o q perdeu.
Danrley...como vc esta...
bjosssssssssssssssssssssssssss

hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:58

dezinhacps escreveu:
Oi meninas...
Aqui estou...exausta como todas as mamaes , mas muuuuito feliz...Meus filhos nasceram dia 25 e foram direto para o quarto comigo.
Tava lendo e vi q as preocupaçoes sao as mesmas...Tb estava preocupada com esses gemidos...ate pq qdo mamam muitas vezes nao arrotam e depois vem aquele soluço ...e por fim qdo dormem os tais gemidos.
Estou dando peito e o Enfamil Premium 1 pq foi o medico da Maternidade q indicou, pq eles estavam mamando esse la. Eles tem tido colicas...o da muita dozinha!!!!
Tb estou com uma enfermeira a noite e estava com uma baba q despensei hj, nao sentia segurança nela e mandei embora. Mas fds soh com o meu marido ta sendo PUNK sim...estou pensando seriamente em uma folguista... Dou conta durante o dia, mas preciso dormir e confesso q sozinha esta sendo complicado...muitas vezes acordam juntos e esgoelando para mamar e nao sei quem socorro primeiro.
Levei no medico e ele disse q os bbs estao com o peso q nasceram e q portanto esta ok pq eles perdem e agora eles ja ganharam o q perdeu.
Danrley...como vc esta...
bjosssssssssssssssssssssssssss

Olá mamãe!

Que bom ter notícias de vocês.
Ficamos felizes por saber que estão bem e já encarando a nova rotina.
Deus há de manter vocês com muita saúde e sabedoria para viver essa nova fase e dar muito carinho a essas novas vidinhas.

Abraço
apsimoni
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 08:53

dbbv escreveu:
apsimoni vc esta de 30 semanas e ja ta de repouso ?? o que ouve??? Faça o repouso direitinho amiga pra segurar por mais tempo...

eu faco 30 semanas na quarta...e estou super bem...vou dia 10/02 na consulta tb...mas fiz o dopler e ecocardiograma e eles estao otimos...e minha placenta esta grau 0.

bom é isso...bom final de semana a todos meninas e menino

dbbv, o médico pediu repouso pelo fato das meninas não terem mais para onde crescer, pois meu útero já está rígido, sem elasticidade. Farei um US somente sábado que vem (11), e somente aí terei certeza de como elas estão. Pelo últimos USs, o médico disse que elas estão se desenvolvendo como se eu estivesse gravida de um bb só... Elas estão grandes... por isso acredito que ele esteja tomando esse cuidado.
Tirando isso, estou bem... graças a Deus!
Beijinhos!!
dezinhacps
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 26 Tópicos: 2

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 17:39

Obrigada Hugo....
E boa sorte as proximas...beijao

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 21 de 46 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 44, 45, 46  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Relato até o Nascimento do Gêmeos.. P... Clube das mamães de maio 2011 10 17 Mai 2012 21:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chamada 17/05/2012 - Contratempos Clube das Amigas Espíritas 1 17 Mai 2012 15:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Maio/2012!! kd vcs??? Bebezinhos 2 17 Mai 2012 11:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chá de bebês GÊMEOS! Gêmeos e Múltiplos 8 17 Mai 2012 10:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bom Dia AIA! 17/05/2012 AIA - Arco Íris da Amizade 11 17 Mai 2012 09:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O desafio de amar...2º dia! 17/05/2012 Clube das Peixinhas do E-familynet 7 17 Mai 2012 09:46 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

O que é a nidação???
Autor(a): anunes

Não enterre seu passado ruim, mate-o primeiro
Autor(a): su_do_rs

Nossos Filhos, Nossos Sonhos
Autor(a): kakaurs

Tirando o cupim da história
Autor(a): gabrielrandfish

Mais um ano passou
Autor(a): e.cris

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Participe em uma das maiores e mais simpáticas redes de amigas do mundo! São 5 milhões de mulheres todo mês! FECHAR [X]