Meu nome eh Elaine, e estou gravida de Gêmeos, mais ainda naum sei o sexo!
Minha Gravidez, graças a deus ate agora esta indo bem, so no começo q tinha muito enjoo... agora e muitaaa fomeeee kkkkk! Estou na 19 semana, entrando no 20 semana.
Semana q vem tem pre'natal, a medica deve passa a ult morfologica, ai espero ver o sexo dos bebys!!
Agora a minha preoculpação é o Chã de bebê. Já estou começando os preparativos kkkk se algém tiver alguma ideia, pode fala aiii! kkkk
Bjinhos duplos na Barriguinhasss!!
Feliz D+ com essas Benções!
Olá elaine21,
Seja bem vinda!
Deixe a sua DPP para a gente atualizar o nosso calendário lá na página inicial do nosso tópico.
Tomara que agora na morfológica seus bebês apresentem os sexos claramente.
Um dos meus bebês não está querendo se mostrar não...hehehe... já fizemos várias US e só o da esquerda, o Nicolas se apresentou...rsrsrs
Boa tarde pessoal!
Seja bem vinda Elaine! Eu ainda nem parei pra pensar no cha de bebe ,sera que to atrasada rsrs...
Cintia a minha gravidez também é monocorionica e a minha médica disse que tem fazer a US todo mês pra acompanhar sim o crescimento pois corre o risco de um se alimentar mais que o outro...
Quanto ao quarto vou decidir ainda obrigado pela dica...Gustavo já ta com ciumes ,meu marido não pode nem passar a mão na minha barriga que ele ja vem pedi colo..Quantos anos tem seu filho?Ele já demonstra ciumes?O meu ta com 3 anos e por causa desta atitude dele que tenho medo que ele não queira dormir mais no quarto dele...
Abraços
Oiee vidaa
Obrigadaa
pow o meu vou fazer em 01 de abril... pq ai naum fika nem muito perto deles nascerem e nem muito longeee!
Bjoss
Hei... mas dia 1 de abril é dia da mentira... rsrsrs... ninguém irá comparecer, vão achar que é mentira...heheheh.